Meu Jeito Novo em Folha capt7

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 2071 palavras
Data: 09/05/2017 15:56:13

ola... mais uma capitulo para hoje hehe, então respondendo perguntas??????

Martines: Daniel para Cayo já é pagina virada ou ate mais que isso, acho que traição não é coisa que acontece ou um deslize como muitos falam, traição é uma escolha e como toda escolha tem suas consequências, Cayo não perdoou Daniel e seguiu com sua vida portanto Daniel não aparecera mais.

Valtersó: realmente isso não funciona, a casos BEM isolados de pessoas que realmente não si lembram do que fez quando alcoolizadas, mas sera esse o nosso caso? continue acompanha e vamos ver o que vem por ai né? OBS: obrigado por não desistir de ler mesmo com os erros kkkkkkk.

LH-Boy: não entendi muito bem o que você quis dizer, si puder me explicar melhor dar algum exemplo agradeceria, para assim poder melhorar isso também.

Obrigado por estarem acompanhando, leiam comentem.

BOA LEITURA.....

Antes.....

Arthur- foi mal não queria te dar problema- ele se sentou a mesa e começou a comer, me juntei a ele- não aconteceu nada ontem- o que será que ele queria que eu dissesse “ó sim aconteceu sim você me beijou foi isso o que aconteceu”.

Agora.....

Cayo- não, não aconteceu nada.

Arthur- a, por favor né Cayo nos sabemos o que aconteceu- e o que sera que ele quer que eu faça? bata palmas pelo ocorrido.

Cayo- e o que você quer que eu faça? você me beijou e provavelmente por que estava bêbado.

Arthur- não vou negar que sim, foi por causa da bebida, mas ela só meu deu coragem para uma coisas que si fosse de outra maneira eu não teria coragem.

Cayio - então quer dizer que você si lembra de tudo que você fez ontem, se você lembra para que esta tocando no assunto não precisamos falar sobre isso.

Arthur- precisamos sim, eu preciso, vai me dizer que não gostou do beijo que te dei- não respondi nada continuei com cara de paisagem como se nada estivesse acontecendo, ele então levantou-se pegou no meu braço me apertando com força me encostou na parede e me beijou de novo um beijo forte vorás, fiquei mole em seus braços, fomos parando nosso beijo com selinhos- preciso ir tenho muitas coisas para fazer sobre a academia.

Cayo - sua roupa esta em cima da cama onde você dormiu- o que foi aquilo estou em choque, ele saiu um minuto depois ele reaparece arrumado.

Arthur- tenho que ir- disse aproximando-se cada vez mais de mim, segurou meu rosto me deu outro beijo e saiu, mas o que ele pensa que esta fazendo as coisas não é bagunçada assim não.

Fiquei o dia todo em casa pensando em tudo o que tinha acontecido, será que ele também é gay, por que será que me beijou, talvez seja mais um que só queira brincar com meus sentimentos, ele falou que namorava uma garota o que fazia dele hétero porque me beijou então.

Ali por volta da 03h20min da tarde recebi um buque de flores com um cartão dei uma gorjeta ao entregador e fui ler o cartão e nele estava escrito.

“Obrigado pela noite, e pelo melhor inicio de dia que tive, você não me sai da cabeça. Um beijo

ArthurFiquei besta e ao mesmo tempo confuso com o que tinha acabado de ler, fui ate minha sala liguei meu aparelho de som e fui limpar e arrumar meu AP acho que já disse um milhão de vezes que amo musica né, não sei viver sem rsrs. Fiz tudo o que tinha pra fazer, mas o tempo todo pensando no que tinha acontecido mais cedo.

NARRADO POR ARTHUR.....

Como vocês já sabem me chamo Arthur ferreira tenho 35 anos sou formado na área de educação física, atualmente estou montando minha própria academia, cuido muito bem do meu corpo, ate porque como ser um personal e não cuidar do próprio corpo não é mesmo, sou alto olhos castanhos bem claros, cabelos na mesma cor só em um tom mais escuro, barba por fazer muito bem desenhada.

Eu estava com a cabeça em chamas, nunca tinha sentido atração por homem nenhum na minha vida e daí do nada ou por um acidente conheço um que me vira a cabeça, já avia recebido cantadas de alguns carinhas ai, mas sempre ignorei nunca levei a serio, eu já não sabia mais o que estava fazendo, quando puxei ele que ficou por cima de mim senti uma coisa tão boa que a muito tempo não sentia, desejei sua boca e não consegui conter o impulso do momento e o beijei e nossa que beijo, mas será que isso esta certo. Antes de ir resolver sobre os aparelhos para minha academia passei em uma floricultura e comprei flores para ele e escrevi um cartão, nem eu estava mais me reconhecendo.

Venho de uma família tradicional tipo aquelas pioneiras que praticamente ajudam a construir a cidade, e o negocio da família foi passando de geração a geração tipo de pai para filho e assim sucessivamente, mas eu não queria assumir queria o que tenho hoje minha academia, hoje em dia somos só eu e minha mãe a empresa da família e consolidada praticamente funciona sozinha, mas claro que como toda empresa existe um responsável por ela, minha mãe dona Vivian vive me enchendo o saco para que eu case e tenha filhos tipo futuro herdeiros segundo ela, ela não quer que a linhagem da nossa família acabe, neste momento estava acabando de chegar em casa.

Mãe- nossa achei que não viria mais hoje, esta sem almoço ate agora.

Arthur- estava resolvendo algumas coisas que faltava na academia.

Mãe- de novo você com esta historia de academia, sabe muito bem que você não precisa disso, e que isso não vai te levar a nada.

Arthur - mãe não começa, pois esta academia é um sonho meu e não irei abrir mão dela- sai da sala antes que ela continuasse com aquilo, fui para meu quarto tomei um bom banho e do jeito que sai do banheiro me deitei e dormi.

2 DIAS DEPOIS

Acordei em uma manhã de sábado, neste período não voltei a ver o Cayo, pois queria organizar meus pensamentos saber o que estava sentindo. Fiquei o tempo todo inquieto nada estava bom, não conseguia ficar parado em um lugar por muito tempo, fiquei analisando os pós e contra da situação eu tenho que trabalhar com duas hipótese a primeira seria de ele não me corresponder e me mandar sumir e a segunda seria ele me corresponder e eu estou torcendo para que ele me corresponda, só de imaginar o beijo que demos me deixa doido de vontade, de repetir sem parar. Eu já sabia o que iria fazer já tinha tomado minha decisão iria velo queria estar perto dele, quero telo para mim, tomei um banho rápido e sai de casa correndo eu tinha pressa, estava ansioso andei pelas ruas da cidade o mais rápido que pude queria sentir sua boca na minha outra vez. Assim que cheguei na portaria do prédio onde ele mora pedi para que o porteiro não interfonasse, como já avia frequentado o condomínio o porteiro não dificultou a minha entrada, tomei o elevador e subi meu coração parecia que ia dar um piti eu estava suando frio parei em frente a sua porta contei ate três e toquei a campainha.

NARRADO POR CAYO.

Cayo- mas que porra é essa ninguém mais se usa o interfone não- levantei da cama reclamando e fui abri a porta- já estou indo- poxa seja la quem fosse estava com pressa pois não parava de tocar e bater na porta, quando abri a porta levei dois sustos, primeiro porque quem estava a minha frente tinha me roubados os pensamentos nos últimos dois dias e segundo é por que estava só de cueca, ele nem me deixou falar nada foi logo me agarrando e me roubando um beijo e que beijo me deixou molinho em seus braços. Assim que paramos o beijo sai dos seus braços e corri para meu quarto pois precisava de uma bermuda ou qualquer outra roupa decente, quando voltei ele estava ,com um sorriso travesso no rosto - o que foi? - perguntei a ele

Arthur- você atente a porta para todos assim- nesta hora corei quase morri de vergonha- ou adivinhou que era eu- fiz uma cara de poucos amigos pra ele, já estava se achando de mais.

Cayo - não, acontece que não me anunciaram ninguém e eu estava dormindo e nem vi como estava para poder atender a porta- me sentei no sofá, ele se sentou do meu lado já ia me beijando de novo mas isso não poderia continuar sem uma explicação então o impedi de completar o ato- Arthur olha isso não pode ficar acontecendo assim sem nenhuma explicação, o que você quer.

Arthur- olha Cayo, simplesmente não sei o que aconteceu comigo, nunca me senti atraído por outro homem como estou por você e já te adianto que não e só curiosidade.

Cayo - mas como, é difícil de acreditar nisso.

Arthur- você acreditando ou não, quero ficar com você.

Cayo – mas como?

Arthur – eu não sei te explicar, simplesmente é o que eu estou sentindo, quando estou perto de você sinto uma leveza tão grande uma paz interior – ele parecia aquelas crianças que acaba de ganhar um brinquedo – você me atrai de uma forma que não sei como isso pode acontecer – ele disse isso e foi me apertando contra o seu corpo e acariciando meu rosto, fechei meus olhos para sentir seu toque, mas isso só pode continuar depois que eu tiver certeza do que ele quer, o empurrei saindo dos seus braços.

Arthur – o que? Você não quer é isso?

Cayo – não é questão de querer Arthur, eu preciso ter certeza se é isso mesmo que você realmente quer, você diz ser hétero não é?

Arthur – digo não eu sou Cayo!

Cayo – como você quer que eu acredite em você então, olha não é tão simples assim entende.

Arthur – eu entendo que quero você, que quero seu corpo no meu, que quero beija essa sua boca loucamente sem parar, parece que para eu poder viver dependo disso.

Cayo – mas como isso é possível, você não é gay, você não curte homens.

Arthur – sim realmente eu não sou gay e nem curto homens, eu quero você eu curto você – isso não vai nos levar a nada, fica impossível de entender – olha eu – ele deu uma passo a frente e eu dei um para traz fazendo assim com que ele parasse onde estava – eu posso te mostrar que quero só você e que dane-se os outros homens, posso mostrar que eles não me interessam, mostrar que não gosto de homens.

Cayo - mas eu sou um homem.

Arthur - sim mas você não é qualquer um, com você é diferente, confia em mim.

Cayo – eu não sei, eu já sofri antes e vai que do nada você resolve que não é mais isso que quer como eu fico.

Arthur – eu sei que você já sofreu, mas se você não me permitir ou se permitir você nunca vai amar e ser amado, não vai poder usufruir de uma vida com parceria – infelizmente neste ponto o homem estava certo – Cay vamos lá deixa eu te mostrar o quanto pode ser bom – como assim Cay da onde surgiu esse apelido sem graça, nem intimidade temos ainda, não consegui segurar e comecei a rir auto – eu estou falando serio com você, esta rindo do que?

Cayo – desse seu apelido idiota – falei rindo muito mais, ele realmente estava muito serio.

Arthur – só quis ser carinhoso com você, e o que você me diz por que eu não vou desistir assim tão fácil, quando quero algo luto ate ter, não sou nenhum moleque e nem desisto fácil da coisas – ele deu mais um passo para frente, mas desta vez não recuei ele vendo isso me apertou nos seus braços e que braços, me sentia muito pequeno perto dele, ele procurou minha boca com muito urgência, foi descendo beijando meu pescoço mordendo e chupando tenho certeza que vai ficar marca, desceu mais beijando meu peito, ali era o limite tinha que pará-lo e foi o que fiz – porque parou não quer continuar?

Continua......

Como sera que vai ficar os dois, Cayo vai se permitir ser feliz no amor mais uma vez?

Gostaria de saber de vocês também si ainda esta com muitos erros?

Ate o próximo capitulo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NA NA NI NA NÃO. ARTHUR É SAFADO. TÁ SE PRECIPITANDO. CAYO NÃO PODE CAYR DE NOVO NESSE EMBUSTE. ARTHUR PRECISA SE DEFINIR. É RUIM DEMAIS ESTAR COM ALGUÉM QUE NÃO SABE O QUE É NÃO SABE O QUE GOSTA. PREVEJO SOFRIMENTOS PARA AMBOS. MUITO CÔMODO PARA ARTHUR. E TEM MAIS, SE FOR REAL O QUE SENTE POR CAYO, IRÁ ENFRENTAR SUA MÃE??? E OS BONS COSTUMES DA FAMÍLIA TRADICIONAL QUE ARTHUR PREGOU? TÁ TUDO ERRADO. TÁ TUDO ERRADO. PRIMEIRO RESOLVA ISSO ARTHUR, DEPOIS PARTA PARA UMA RELAÇÃO COM CAYO QUE JÁ TEM SUA VIDA BEM DEFINIDA.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Sempre me surpreende esses "héteros" que viram gays assim do nada. Será que é transmitido pelo aedes aegypti? O cara até se lança de cabeça em um relacionamento gay sem nunca ter vivenciado isso, nem pensar direito no assunto. E o bonitão lá tem 35 anos e mora com a mamãe? broxante!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, mas o Arthur ainda está confuso...

0 0