Enrrabado na barraca

Um conto erótico de Th safado
Categoria: Homossexual
Contém 1051 palavras
Data: 09/05/2017 10:57:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Bkz galera, vamos para mais um conto, espero que tenham gostado do anterior, se continuarem a curtir comentem …Meu nome é Thiago moro em Palmas - Tocantins, sou branco, loiro, olhos claros com 1.87 e 99 kg, corpo normal e não malhado. Pau de 16cm (branco, rosado e gostoso) e um bunda avantajada que tira certos elogios, sou flex curto o que vier, desde que o tesão bata.

Nessa região quando chega época de julho, começa a temporada de praias de agua doce sendo costumo ter acampamentos ao lado do rio durante o mês todo, e foi em um desses acampamentos que tive um sexo muito gostoso.

Fui com minha família acampar junto com parentes distantes que não tinha mais tanto contato, familiares e amigos mais próximos estavam todos reunidos foi aquela festa…Até q perto do almoço chega meus tios e meu primo q não havia visto há uns 7 anos, primo este q na adolescência já tínhamos trocado mamadas deliciosas. Quando chegaram estava ansioso para saber como ele estava pois relembrei nossas brincadeiras.... Cumprimentamos até que chego nele, nossa continuava lindo como sempre, corpo atlético (mas não tão sarado pq tinha parado a academia), mas estava ainda gostoso como sempre. Seu nome era Fernando. Dono de um corpo de aproximadamentekg, moreno ( o q gosto muito kkk) e uma mala q me chamou atenção pelo volume e fazendo criar meios para conferir quais foram as mudanças. Meus tios me pediram ajuda para arrumar as barracas pois sabia quais locais era melhor. Por felicidade do destino ou não sei se meu primo fez de proposito estava faltando uma barraca que foi esquecida na casa deles que era justamente do meu primo.... Para resolver a situação falei:

Eu: Feh, eu estou sozinho na barraca, você pode ficar lá comigo se quiser, só q estou de colchão de casal, tudo bem? – Falei com olhar fixo e tentando conter minha excitação

F: Sem problema primo, bom q você me salvou - falou aliviado

Todos ficaram felizes e pessoal foi tomar uma de leve até o almoço ser liberado enquanto fui tomar banho de rio e refrescar um pouco, entrando no rio observei que Fernando não parava de me olhar, tentava disfarçar, mas não conseguia e para provocar dava umas olhadas de leve e apertava a mala, ele ficava louco, até que foi banhar comigo .... De repente sinto uma encoxada com um volume que assustou um pouco e fala no ouvido:

F: Hoje a noite se prepara p relembrar velhos tempo, só q agora vamos terminar o serviço – falou com uma voz q me arrepiava

Eu: Vejo que as coisas aumentaram ai - falei e apertando aquela mala q já estava dura igual pedra e ele roçando em minha bunda

F: E você tá bem melhor, gostoso demais... Saudades daquela sua mamada que me mata

Eu: Te mostro mais tarde, ao invés de fazer propaganda – falando com aquele olhar de desejo.

O restante da tarde foi com encoxadas e falando putarias, o que me deixava louco de tesão por não poder agarrar meu primo lá mesmo.... No anoitecer fui tomar banho para poder jantar e quando entro na barraca fui pego de surpresa com Fernando deitado na cama pelado à minha espera pedindo por uma mamada. Como a barraca estava distante da minha família e das outras pessoas que estava no acampamento aí aceitei.... A rola dele tinha uns 19 cm grossa, com uma cabeçona e reta...um deliciaaa.... comecei a mamar e ele delirava dizendo que estava com saudades e que ninguém consegue deixar ele desse jeito, chupava da ponta até a base e a cada garganta profunda era um gemido maior até que mudou a posição e começou a fuder minha boca freneticamente falando putaria ao mesmo tempo, começo a dar uma batida com muito tesão, sinto seu pau inchar e seu gemido ser mais intenso, ai sinto vários jatos de porra bem quente encher minha boca enquanto ele urrando de tesão, ao mesmo tempo gozo horrores com um pau na minha boca lambuzando todo o colchão... engulo toda a porra e caímos acabados um do lado do outro....Fomos jantar p despistar a demora começamos a beber com os familiares.

Fui para barraca mais cedo pois já estava tonto, quando descansando sinto meu primo chegar e começar a sarrar seu pau na minha bunda, o q já despertou o meu lado safado, se livrou da bermuda e continuou sarrando seu pau em minha bunda. Eu já tava fora de mim, só queria que acontecesse logo, eu já tava com um baita tesão, me cuzinho chegava a estar piscando, Fernando começou a puxar a minha bermuda para baixo e eu com pressa o ajudei, me livrando dela. Fernando me virou comecei a sentir seu peso sobre mim. Eu delirava, sentia seus pentelhos a roçar em minha bunda, seus braços fortes me agarrando. Ouvimos barulho de alguns jovens próximos a barracas q escutavam funk, então não podíamos fazer muito barulho o q me deixava com mais tesão. Senti que ele lubrificou a entrada do meu cuzinho com muita saliva e passou também em seu pau e se encostou em mim. Aquele mastro encostou em meu rabo e eu senti que não seria muito fácil, o safado estocou e penetrou a cabeça de sua rola no meu cu. Senti um tesão lascado, quando ia gritar ele segurou minha boca p tampar o som, aquilo estava me rasgando, gemi, e forçou mais um pouco e foi entrando, começou a fazer um vai e vem gostoso e disse:

F: Agora fica quieto e curte o que não terminamos antes – dizendo e metendo freneticamente evitando fazer muito barulho.

A situação de ter pessoas perto e não poder fazer barulho estava me excitando bastante e desejando que não acabasse, mudamos várias posições e ele meteu por mais de 20 minutos e o tesão no ápice, até que começa a tocar a música créu e sinto as estocadas aumentarem e entendo o recado .... Na velocidade cinco ele estocou mais forte me deixando delirando e começamos a gozar juntos e gemendo demais com tamanha excitação. Durante o período que ficamos lá transamos todo dia e teve dia que ele me deu seu cuzinho para arrombar, mas isso é para outra história

Curtiu? Comenta aí galera. Obrigado e Boa noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thborges a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primo: parente distante e sem pecado de pegar, tem coisa melhor? Hahahahaha

0 0