Aniversario da japa do corno com muito sexo

Um conto erótico de Pai dos Cornos/japa
Categoria: Grupal
Contém 1294 palavras
Data: 01/05/2017 18:29:29

Aniversario da japa do corno com muito sexo

No anoversario de 40 aninhos da minha esposa no mês de abril de 2017, disse a ela que seria uma grande comemoração, prometi e cumpri.

Na 1.a semana comemoramos na família dela, na 2.a ou na minha família, na 3.a outra com amigos, e na quarta semana num clube de swing do ricardo no Ipiranga.

Nessa sábado ela colocou uma mini saia bem curta , muito baton vermelho,

Fomos para o clube e o sonho dela era dar para um macho de pau realmente grande, grosso, ela é gulosa sonha com isso. Nos 40 aninhos dela, só tinha namorado dois japonesas de pau pequeno, era quase virgem, mas comigo ela aprendeu tudo que precisa, aprendeu chupar bem um pau, a deixar gozar na boquinha, e comer meu cozinho com o dedo, a dar para vários machos ao mesmo tempo, transformei a minha japonesinha numa verdadeira puta .

Assim que chegamos no clube ainda meio vazio, os homens babaram nela, não tiravam os olhos, então eu já velhao, corno velho, tenho que controlar e ajudar, fui ao banheiro dar um tempo para os machos, chegarem, não demorou muito quando voltei um moreno já estava cantando ela e ela dizia, ‘’ só dou com o meu marido junto!!!, então o moreno, nos chamou para uma sala mais reservada para conversar mais, eu bem decidido a levar mais um par de chifres e presentear minha amada com uma noite maravilhosa, peguei minha mulher pela mao e a conduzi para um quarto bem reservado, ela se espantou quando eu levantei a mini saia dela e disse:

_ Quer comer? É toda sua !!!

O cara caiu de boca nos peitinhos pequenos dela, ela gemeu e foi se deitando na cama e ele meteu a língua na bucetinha dela, dei a camisinha pro cara e falei:

Come !!!

O cara meteu o pau normal na buceta dela, e ficou metendo, eu, o CORNÃO fiquei olhando e controlando tudo, eu queria que ela desse muito e batesse o record dela, pois em outros lugares ela já havia levado pau de 4 machos numa noite, precisava aumentar isso.

Quando vi um negrao observando ela dar, perguentei, quer comer também?

Com a afirmação dele, mandei ele entrar e tirar a roupa e esperar a vez dele. O cara deu mole um pouquinho e o negrao já foi comendo e essse negrao tinha uma pau federal, enorme, grosso, chegei bem pertinho do ouvido dela e perguntei,

_ Amor, quer mesmo esse negrao te comendo, é grande, ela :

_ quero corno, quer muito esse pau na minha buceta.

Dei a camisinha pro negrao e mandei meter.

Ela deu um gristo quando o pau entrou n buceta dela, dava gosto de ver ela branquinha, pequena embaixo do negrao preto e ela rebolava no pau dele, e gemia gostoso e com os olhinhos brilhando me dizia.

_ Ai corno que gostoso, ai corno que delicia !!!

O negrao tava comendo pediu para comer o cuzinho dela, ela adora dar o cuzinho, então ela disse, eu quero mas preciso criar coragem, nos rimos rsrsrsrs.

Ela já havia gozado com o outro e gozou varias x com o negrao,. Já cansada, depois de um hora levando pau, pedi para o negrao dar um tempo para nos, comi ela arrombada e suada cheirando macho, comi gostoso ela e ouvi, ela dizer:

NÃO GOZA CORNO, NÃO GOZA, QUERO DAR MAIS PARA OS OUTROS, VC É O ULTIMO A GOZAR, NÃO GOZA !!!

Obedeci e a levai para beber e papear como pessoal.

Dançamos um pouquinho,conversamos, bebemos, ate que fui ao banheiro, quando voltei tinha dois caras tentando arrastar ela para um dos quartos, chenado por tras dela foi quando ouvi ela dizer para eles,

_ SEM MEU CORNO EU NÃO VOU!!! SÓ DOU COM ELE JUNTO !!!

Então eu a abracei e a beijei e disse:

_ por isso não, vamos la, eu to aqui amor!

Ela já tinha dado para dois, e ia dar para mais dois.

Fomos para o quarto, um era um velho broxa e não conseguiu comer ela pois so queria comer se fosse sem camisinha, netao mandei ele se virar e arrumar alguém que quisesse dar para ele sem camisinha, e o outro era, alto, de barba, todo tatuado e muito pauzudo maior queo do negrao. Era realmente bonito o pau do cara, grande, grosso e retinho, branco, da gosto de ver o pau do cara, ele chupou ela, a beijou, meteu na bucetinha dela e pef=diu o cuzinho para ela, nessa hora eu gelei, quando ela disse que queria dar o cu para ele, me deu medo, ela olhou para mim nos olhos e disse:

_ CORNO, eu quero esse pau no meu cu !!!

Então mandei ele se deitar e ela sentar encima dele, assim ela controlava a entrada, e ela já tinha feito dp com os outros dois, , ela já tava laciadinha , segurei o pau do macho em direção ao cuzinho da minha mulher e ela foi sentando, ela chorava de dor e sentava mais e mais, ate que sumiu toda aquela tora dentro co cu da minha mulher, ela gemia, chorava e rebolava, gozou no pau do cara varias x, se deliciou, e feliz por provar aquele pau enorme,

O cara meteu gostoso, pois elça de 4 meteu sem dó no cu dela, ate que ele gozou, ela pediu a camisinha para zoar com o CORNAO mas ela já tinha jogado no lixo, não deu tempo, acho que ela ia derramar na minha testa.

Joguei ela na cama e meti na buceta dela, de tanto tesao e ela falando coisas que ocara falava para ela no ouvido dela, do tipo.

GOSTOSA, VC É MUITO GOSTOSO, QUE BOM QUE O SEU CORNO ME DEIXCOU TE COMER, VC É UAM DELICIA DE JAPONESA . COMO É BOM COMER UMA JAPONSA SAFADA. VC É MUITO SAFADA. E ETC....

Já eram 3 da manha, estávamos querendo ir embora quando nos encontramos com o negrao que tinha comido ela antes e ele pediu para comer ela de novo, e ele tinha dito que queria comer o cuzinho dela, ( já tava um cuzao arrombado ).

Fomos para o quarto e o negrao já foi metendo sem rodeios e dizendo:

_ sou liberal, comigo vale tudo, me fez pegar no pau dele,. Chupou meu pau. Chupou ela, e meteu na buceta e pediu o cu, ela nem disse nada, se virou e deu na boca, deu muito, ficou uma hora levando o pau grandao preto do negrao no cu. , gozou um monte de x.

Depois de uma hora mandei ela sentar no pau dele, com o pau na buceta, e meti no cu dela , era hora do CORNAO gozar, fizemos uma DP , eu meti no cu dela já bem arrombado , e meu pau não pe pequeno, ela disse:

_ AI CORNO AGORA É VC É, VC TAMBEM QUER ARROMBAR MEU CU.

Gozei rápido ouvidno o negao falando:

_ goza corno no cu arrombadoda sua japonêsa goza!!! Não aguentei e gozei logo dentro docu da minha amada, arrombada, feliz e satisfeita.

Fomos para casa e ela cansada, arrombada e feliz.

Quando nos íamos durmir, ela disse que ia tomar uma banho para tirar o cheiro dos machos, e eu disse:

_NAO !!!

Dorme assim, surja, fedida, cheirando macho , ela obedeceu, e eu comi buceta dela e gozei novamente, e dormimos juntinhos, a puta e o corno felizes.

Acordei por volta das 9 da manha e comi o cu dela de novo,. Ela disse:

_ AI CORNO, QUANDO VC LEVA CHIFRE VC FICA TAO TESUDO, , PRECSIO POR SEMRPE CHIFRE EM VC , MEU CORNO MANSO BONZINHO TESUDO. fotos dela no sexlog , JAPONESA_TESUDA

Contatos no e-mail paidoscornos@outlook.com

São paulo capital - viajamos atrás de sexo, é só chamar e bancar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, tu fica fazendo propaganda no conto dos outros e ainda dá nota baixa? sacanagem...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, um corno consciente de posse de uma vadia das boas! Cuide dela Japa, seja generoso e divida a esposinha com todos que puder, é para seu próprio bem já que você fica com tanta tesão...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e sou apaixonado por japonesas. Adoraria receber fotos dela. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0