Meu Jeito Novo em Folha capt6

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 1883 palavras
Data: 09/05/2017 01:05:07

Ola.....esta ai mais uma capitulo para vocês si divertirem, dei uma revisada mas não sei se esta 100% espero muito que gostem, leiam e comentem.

Boa leitura......

Antes....

Arthur- impar e que vença o melhor- disse ele dando uma gargalhada, balançamos as mãos e mostramos o dedos, eu mostrei 4 dedos e ele 3 no mesmo momento ele abril um lago sorriso e disse- ganhei.

Agora....

Conversamos mais um pouco e logo ele foi embora, como pode um homem daquele tamanho contente por ir a um parque, será que ele não teve infância ou esqueceu que agora é um adulto. Na sexta-feira de manha ele já estava na minha porta lindo e perfumado, estava com uma bermuda branca, camiseta azul e tênis nos pés ou seja estava lindo, eu estava de calça, tênis, e uma camisa vermelha.

Arthur- vamos.

Cayo- vamos sim- partimos para o tal parque, Arthur parecia uma criança que nunca avia ido a um parque, se divertia com tudo que via- você não teve infância não foi.

Arthur- sim, tive sim, mas não é porque sou adulto que não posso me divertir e isso daqui é para qualquer idade, você deveria aproveitar e ser menos serio sabia- pode isso.

Cayo- não sou serio só cresci é diferente.

Arthur- a larga de ser careta Cayo- ele me fez andar em todos os tipos de brinquedos que avia no parque e tinha que admitir me divertir como já não fazia a muito tempo a alegria do Arthur era contagiante, não tinha como não se divertir ou rir com ele por perto, a tarde caminhamos um pouco ate sentarmos em baixo de uma arvore.

Cayo- conseguiu se acertar com sua namorada.

Arthur- não e nem quero sabia, to bem assim, mas e você pegando geral?

Cayo- não, meu caso é um pouco mais complicado.

Arthur- como assim Cayo.

Cayo- eu sou gay Arthur minha família ainda não sabe e não sei como vai ser a reação deles quando souberem, me apaixonei por um cara que não valia nada só brincou comigo- falar tudo aquilo me fez bem parece que tinha tirado um peso de cima de mim- porque ficou quieto.

Arthur- bem é que eu nunca tive nenhum amigo gay e me surpreendeu você me dizer isso nunca imaginei isso de você.

ouve um grande silêncio entre nós e não falamos mais nada, parece que o clima de amizade tinha simplesmente sumido, cheguei em casa tomei um banho rápido vesti uma roupa mais confortável e parti rumo a casa dos meus pais, de hoje não passaria iria falar com eles independente da reação deles não iria me esconder mais, assim que cheguei minha mãe veio me receber.

Mãe- meu filho como você esta.

Cayo- estou bem mãe, o pai está em casa, preciso falar com vocês dois.

Mãe- sim ele está no escritório, mas o que é que você tem pra falar é muito serio.

Cayo- sim, vem vamos lá- disse puxando-a pela mão ate o escritório do meu pai, assim que entramos fechei a porta e disse- oi pai preciso falar com vocês.

Pai- oi Cayo pode falar filho- na hora nem sabia mais se era uma boa ideia falar, mas eu tenho que falar se não iria continuar tudo na mesma, eles descobrindo de outra maneira seria mil vezes muito pior, o mais certo é que eu mesmo quem deve falar para eles tudo e não segundos ou terceiros, reuni fossa e coragem.

Cayo- vou falar de uma vez pois assim não terá volta, mãe pai me perdoem mas sou gay- meu pai olhou para mim e depois para minha mãe, ela olhou para meu pai e de repente os dois começaram a rir tipo rir muito e aquilo estava me deixando muito irritado eu estava falando muito serio será que ninguém estava vendo a gravidade do assunto eu estava me abrindo para eles e do nada começam a rir- da pra falar qual a grassa? eu estou falando serio sou gay- riram mais um pouco ate que minha mãe se levante e veio ate mim ficando frente a frente comigo e meu pai logo atrás.

Mãe- filho você nasceu daqui- pegou minha mão e levou ate sua barriga- te conheço melhor que ninguém neste mundo e como diz um velho trocadilho “mãe sempre sabe tudo” filho desde a sua adolescência que já sabia mesmo você não contando nada, na verdade eu e seu pai já sabíamos de tudo desde muito cedo e só estávamos esperando o seu tempo, para que você mesmo pode-se nos contar - neste momento comecei a chorar.

Pai- não precisa chorar ou ficar com medo Cayo confesso que no inicio quando sua mãe me falou isso de você eu quis negar não queria acreditar, mas com o tempo fui percebendo que isso era só um detalhe que você continuaria sendo meu filho, que continuaria te amando da mesma forma eu só tinha que aceitar sua condição e foi o que fizemos, nos te amamos filho- neste momento chorei mais ainda, saber que tinha o apoio dos meus pais era tudo para mim.

Passei o resto do dia com meus pais e minha Irma, relembrando nossos momentos juntos, conversando muito e rindo muito, vimos alguns vídeos antigos que meu pai avia feito de quando éramos crianças vimos nossas fotos antigas em fim tiramos o resto da tarde e metade da noite para nos dedicarmos a nós, amo muito minha família agora muito mais. Voltei para minha casa temei um banho rápido peguei chaiera e cai na cama dormi tranquilamente como dias na conseguia fazer.

No dia seguinte acordei por volta das 11:30 da manhã, levantei fiz minha higiene matinal, comi um pouco e fui na clinica ver como estava as coisas por lá, depois fui para um shopping comprar algumas coisas para mim tipo algumas roupas, perfume e um relógio que achei muito lindo, quando retornei para minha casa eram quase 7 da noite, corri para o banheiro tomei uma banho bem caprichado me a rumei todo e fui para a sala fiquei sentando assistindo um pouco de televisão, por volta das 8:30 Arthur bate em minha porta, e como ele estava? sim como sempre lindo de tirar o fôlego, ficamos andando pela cidade ate que ele decide que tínhamos que ir em uma tal boate.

Cayo- mas porque uma boate não pode ser outra coisa, de preferência que eu goste.

Arthur- não Cayo e outra não vai ser tão ruim assim você vai ver- chegamos na tal boate sentamos no bar e por lá ficamos ele não falava nada só bebia sem para e ficava me olhando, eu bebia vez ou outra pois sabia que do jeito que Arthur estava bêbedo logo ele não conseguiria me levar em casa, ou melhor dizer não sairia do lugar. Vi que não dava mais peguei em seu braço e chamei ele pra ir.

Cayo- Arthur, vamos embora você já esta bêbado e já esta tarde.

Arthur- larga de ser chato, vamos curtir mais e posso ficar aqui a noite toda.

Cayo- é to vendo isso- paguei a conta e com muito custo consegui arrastá-lo de lá, ele pesava muito me deu um tremendo trabalho para ponha-lo dentro do carro- puxa você não colabora em.

Arthur- e você é muito chato - fiz de conta que nem ouvi e sai com seu carro.

Cayo- Arthur onde você mora preciso te deixar na sua casa para depois ir para a minha.

Arthur- eu não vou falar, não quero ir pra lá quero beber mais.

Cayo- você não acha que já foi o suficiente, por favor me fala logo onde você mora.

Arthur- eu não vou dizer nada.

Cayo- tudo bem então você vai para minha casa- e assim fiz cheguei em casa sai com ele cambaleando ate meu AP assim que entramos peguei seus pertences como carteira e celular, levei ele direto para o banheiro do meu quarto liguei o chuveiro molhando ele com água bem gelada.

Arthur- pra que isso não esta vendo que esta me molhando todo.

Cayo- por que você esta bêbado e precisa de um banho gelado para ver se consegue melhora.

Arthur- então você também precisa- assim que ele terminou de falar me puxou para junto dele me molhando todo também, tentei me soltar mas ela não deixava.

Cayo- Arthur me solta você esta me molhando todo o bêbado aqui é você e muito chato por sinal- com muito custo ele me soltou, tirei ele do box e desliguei o chuveiro- fique aqui que vou buscar uma toalha pra você ta bem, não sai daqui em hipótese alguma- sai e fui buscar uma toalha pra ele se secar, quando retornei Arthur já estava sem roupa tipo nu mesmo todo molhado e na minha cama, na hora eu fiquei puto de raiva- eu não falei pra você ficar dentro do banheiro que já voltava logo com a toalha, olha o que você fez dentro do meu quarto e ainda por cima esta deitado na minha cama molhado levanta logo daí- peguei em sua mão e tentei puxá-lo mas ele fez o mesmo fazendo com que eu caísse por cima dele isso não vai prestar.

Ficamos nos olhando por alguns segundos ate que ele me beijou um beijo termo calmo e quente quando me dei conta do que acontecia interrompi na mesma hora e levantei da cama, meu deus e si ele pensar que me aproveitei por estar bêbado, mesmo eu falando que quem me beijou foi ele, fui ate o banheiro peguei suas roupas levei na lavanderia e coloquei na lavadora para que lava-se e seca-se depois fui para a cozinha e preparei um café amargo para ele beber, mas quando cheguei no quarto ele já estava dormindo.

Apaguei a luz do quarto e fui para o quarto de hospedes dormi. Acordei por volta das 8:30 da manha, levantei fiz minha higiene matinal e fui preparar o café da manha estava entretido com o que estava fazendo tinha ate me esquecido com o episodio da noite passada quando escuto.

Arthur- bom dia Cayo- eu estava no fogão esquentando um leite quando ele falou me assustei encostando minha mão na panela quente e conseqüentemente me queimando um pouco.

Cayo- auuu.

Arthur- desculpa não queria te assustar- quando me virei percebi que ele só estava com a toalha amarada na cintura- te dei muito trabalho ontem- oi como assim você não se lembra de nada do que você fez, queria muito perguntar isso.

Cayo- você fica muito chato bêbado sabia e é muito pesado para uma pessoa sozinha te carregar por ai.

Arthur- foi mal não queria te dar problema- ele se sentou a mesa e começou a comer, me juntei a ele- não aconteceu nada ontem? - perguntou ele, o que será que ele queria que eu dissesse “ó sim aconteceu sim você me beijou foi isso o que aconteceu”.

Continua......

Sera que Cayo vai contar para Arthur o que ouve entre eles?

E o que será que Arthur quer com Cayo?

Bom gente não sei si vai estar bom para vocês mas é serio estou tentando mesmo concertar o máximo que possível de erros que encontro, se por acaso encontrar comentem qual e aceito também sugestões para poder estar melhorando desde já o meu muito obrigado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto ta legal mas VC se perde um pouco na historia. Tenta foca mais e vai ficar melhor ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o VALTERSÓ, e cadê o Daniel? Ele não vai aparecer mais?...

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE LANCE DE BEBER E NÃO SE LEMBRAR NEM SEMPRE FUNCIONA DESSA FORMA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0