Iniciação

Um conto erótico de Quarto de Bill
Categoria: Homossexual
Contém 990 palavras
Data: 08/05/2017 03:48:38

Todo mundo pensa sobre como e com que idade perder a virgindade. Muitos meninos tiravam vantagem de ter perdido antes dos 15 outros se orgulham de mesmo com 18 anos ainda não tiveram a primeira vez, seja por questões religiosas ou a procura da pessoa certa. Mas o que posso dizer é que eu não sou um deles.

Virgindade é um tabu, mesmo hoje em dia. Alguns de nós tem liberdade para falar abertamente em casa (poucos), outros aprendem com amigos/colegas seja na escola ou na rua, porém ainda temos a gigantesca INTERNET, que não tem freios (a não ser que seus pais colocam um bloqueio que é fácil de remover, mas não é um tutorial de "como retirar o bloqueio do Controle dos pais").

Bom comigo não é diferente.

Tenho um amigo que sempre achei ele fantástico, sempre o vi cercado de meninas lindas e sempre admirei o seu jeito descolado de falar com elas. Eu, por outro lado, era tímido aos 16 anos não pensava muito em sexo, fora quando eu pegava escondido as revistas que meu pai escondia na caixa de ferramentas (lugar óbvio que minha mãe não iria mexer).

Enfim, em um dia em casa eis que surge ele em minha porta. Com dúvidas de um assunto que sempre gostei, informática. Fomos pro meu quarto pois meu PC ficava lá.

E assim foi a manhã. Porém a tarde, como não tinha ninguém em casa resolvi fazer um lanche devido a fome que estávamos e quando volto, me deparo com ele olhando uma das revistas que esqueci de guardar na caixa do meu pai. Bom mas era amigo, que se foda. Tiramos sarro da situação. Deitamos na cama para assistir TV. Naquele tempo a MTV tinha programas de auditório. Mas não posso te precisar qual. Pois bem, começamos a conversar e logo começamos a brincar de luta(brincadeira de amigos sempre leva a porrada,kkk). Até que ele se aproveita da quantidade de pelos da minha perna (mesmo novinho já era peludo) e arranca uns e começa a me sacanear. Não deixei por menos comecei a segurar ele como se fosse imobiliza-lo e o FDP tirou outro do meu braço. Então sento nos peitos dele é puxo o pelo do único lugar que encontrei, aquele caminho que fica abaixo do umbigo. Ele me sacaneou e me tirou de cima dele me agarrando por trás, porém consigo virar de frente pra ele mas ele prende meus braços. Todo garoto tem aquela mania de dar tapinha no saco e nesse momento minha mão estava quase ali. Então foi quando eu fui com a mão só que por causa de estar preso minha mão ficou ali. E eu falei:

- Vou apertar essa coisinha!

E ele me responde:

Duvido?!

Uma das frases que não se fala para adolescentes.

Eu enchi a mão. E para surpresa seu pau estava duro.

Eu olhei bem nos olhos dele sem reação. E ele me beijou.

Bom eu já não era mais BV a muito tempo mas senti estranho. Gostei e ao mesmo tempo pensei que havia algo errado!

Mas retribuí. Aí fomos nos despindo. Ele mais experiente sabia onde me tocar. Me deixa nu em segundos e ainda tira sua roupa no mesmo tempo.

Bom eu acho que foi segundos. Pois não tinha reação.

Pois bem, ambos pelados na cama, nos beijando, ele com a mão no meu pau que já estava duro desde o primeiro beijo e eu com a mão no caralho dele, enorme(uns 24cm).

Eu olhava pra ele e não acreditava. Eu só tinha pego meninas naquela época e ele sempre rodeado de belas garotas estávamos juntos na cama pelados com o caralho um do outro na mão.

Ele virou e começou a me chupar, por mais inexperiente que era eu sabia que ele já era um profissional. Pois sabia cada ponto a colocar sua língua áspera.

Eu por outro lado vi aquele colosso negro (ele era negro) na minha frente e comecei a pagar um boquete porém, meio inexplicável, repetia o que ele fazia.

Até que ele subiu para trás de mim e começou a me beijar na nuca. Eu comprei comecei a gostar até que ele começa a forçar o pau no meu cu. Comecei a recuar.

Ele meio que entendeu pois pediu desculpas. E continuamos a nós beijar.

Eu deito na cama e ele sobe em mim e vai colocando o meu pau na portinha dele. Parecia aquelas mulheres de algumas das revistinhas do meu país(as famosas fotonovelas).

Meu pau aos 16 anos não era como hoje. Devia ter uns 15 a 16 cm (não sei ao certo) mas senti cada centímetro entrando naquele cuzinho quente e meu amigo sem cerimônia começou a rebolar em cima de mim.

Eu já havia visto ele rebolando mas nunca pensei que veria ele rebolar com uma vara dentro e nem que essa vara fosse minha!

Bom, aí para meu desespero, ele se levanta e fica de quatro. Eu sabia que ele queria que eu metesse mas não tinha nem noção de como eu faria isso!

Pois bem, eu fui para trás e fiquei na posição. Hoje eu posso rir mas na hora eu fiquei parecendo um boneco. Todo duro kkkk

Até que eu falei que não conseguia aguentar mais! Ele me puxa e eu deito em cima dele é gozo nas suas costas.

Posso dizer que depois dali fomos tomar banho e depois ele se foi pra casa e eu fiquei pensando em inúmeras coisas que aconteceram.

Nos dias seguintes ele aparece em minha casa e conversa vai conversa vem eu falei pra ele.

Estou confuso. Podemos fazer de novo!

Ele me deu um beijo na boca e começamos a fuder gostoso novamente.

Foi assim minha primeira vez...

Bom pessoal espero que tenham gostado. Esse relato não teve muitas falar pois não teve diálogos!

Grande abraço.

E por favor não batam a porta quando sair.

quartodebill.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Quarto de Bill a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VC SÓ NÃO DISSE A IDADE DO SEU AMIGO. RARAMENTE ALGUÉM NA ADOLESCÊNCIA TEM UM PAU DE 24CM. MAS...

0 0