Alem de Duas Vidas Explicaçoes

Um conto erótico de Shay
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 07/05/2017 23:08:16

Ola Amoras!Como estão ?bom eu espero mesmo que Estejam todas bem e que não tenham desistido de mim ...ai vocês se perguntam por que ela só veio nos dar uma Explicação agora? Também não sei ! Só sei e Acredito Muito que as Coisas Acontecem da maneira que Tem que acontecer !

Então ... Por Onde Começar? Deixa eu Ver .. Aaa vamos começar do Jeitinho a Moda Shayy não é? Eu vou continuar com o conto "Alem de Duas Vidas" isso é fato !estou aqui fervilhando de Idéias ,esta tudo Praticamente Pronto na minha Cabeça ..projetado pela minha Imaginação kkkk mas ..Eu Sofri um pequeno acidente e quebrei o Cotovelo ..ou seja !estou de Gesso mais já Vou Tira-lo se Deus Assim Permitir ..(Vou dar Um Amem Pra Firmar meu Pedido néh?km) e tipo não é que seja Impossível escrever de gesso ,mais é que a Minha Mão ou melhor meu Pulso DOI Bastante por segurar o Celular ...que tbm não é mas o Meu :-( acreditem ou não eu Sentei no meu Celular e ele ?,aaaa ta Bem só não da Pra Enxergar nada nele ,de resto ele esta Ótimo ... Mais sem Perder o Foco ..então esse celular que eu estou usando(não vou falar mal dele )é Ruim pra Caramba e de não tem "Bloco de notas"Ou seja é mas chatinho pq eu gosto de ter sempre um Rascunho não vir aqui direto e escrever ...ai vocês se perguntam ...Mais Você não esta Escrevendo agora ? Sim ...estou mais meu Pulso já Começou a Doer ..entao Amoras é Simplesmente por Isso que Eu não estou postando ,não vai ser uma Historia sem um Final ..sim vai ter ..Continuação minha Gente ...mas enfim ...Eu também queria vir aqui pra Agradecer ..gente eu nunca nem em um Bilhão de Anos poderia imaginar que o carinho que vocês sentem Por mim Seria grande Assim ..serio eu Fiz amigas ou Melhor Irmas que Eu Nunca Poderia imaginar escrever os Contos me Trouxe muito mais que apenas leitoras ele me Trouxe Anjos que eu Vou Levar Pra Vida Toda ... Gente não estou Desfazendo de ninguém ,muito pelo contrario eu gosto e sou Muito Grata a Todas Vocês Por Tudo .. Os Comentários ,elogios ,criticas ,preocupações ... Tudo isso ..tem uma Importancia na Vida Que Vocês não tem Noção ... Eu Criei o Grupo na Intenção de deixar as Leitoras por dentro dos Acontecimentos e Acabou que Viramos Oque ?Uma Familia. . eu hoje não Me Vejo Mais Sem Voces ...é como eu Sempre Digo Amo Voces! Eeeeee é claro mesmo os que Não estão no grupo ,os que não Comentam ,os que Só Comentam ,ate os que não Lêem e dizem que não gostam ...ate a Vocês eu agradeço .. Mesmo sabe por que ? Sem vocês não existiria a Shayy .. Não que eu "Shayy"Seja Um Fake mas voces são a Minha Essência ... Voces são aquela Inspiração que as Vezes me Falta pra Escrever.... Então muito Obrigada ! Eu ficarei muito feliz se quando eu Voltar vocês ainda Continuem Lendo .. Mais se não quiserem mais ..eu agradecerei da Mesma Forma .. Por que Caminhamos Bastante não é Mesmo !bom no Básico é isso Mesmo ... Eu voltarei se Tudo correr Bem. ... Aii tirando esse Gesso começo a Escrever já A Partir de Semana que Vem ... Acreditem Eu Também estou Morrendo de Saudades de Escrever !

"Oque seria de um Escritor se tirassem dele as Palavras? Seria Apenas Mais um perdido na Multidão "

Então eu digo. A vocês prometo voltar ...

Bom Amoras Fiquem Bem !

Beijokas e Ate O Próximo !

By: Shayy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shay♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehehe só pra não ficar sem comentar 😍 sua lindaaaaaa *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Como não amar essa autora MARAVILHA né 😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Família q amo muito. Pode deixar minha autora predileta q todos estarão aqui te esperando ansiosos para mais um capítulo. Bjs amo muito.

0 0
Foto de perfil genérica

#Família... Por isso que te Amooooo, vc é foda pra caray... Quando voltar com toda certeza estarei aqui!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito amor envolvido! Como não amar você aiai... 😘

0 0