O marido me convidou pra fazer uma surpresa para a esposa

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Grupal
Contém 1714 palavras
Data: 06/05/2017 19:28:36
Assuntos: coockold, Corno, Grupal, Menage

Já me apresentei em outros contos me chamo Marcelo, tenho 1,84m, 40 anos, 80 kg, personal e professor de educação física e sempre tive minhas aventuras sexuais. Essa história que passo a narrar aconteceu há alguns dias atrás.

Estava em casa de folga e resolvi acessar o app de bate papo do UOL, geralmente não se encontra muita coisa real lá, apesar de já ter conseguido alguns encontros, como já falei em outros contos. Entrei mais pra passar o tempo e sem muitas pretensões. Mal entrei e já me chamou no privado um cara com um nick, casal procura real, respondi e conversei um pouco com o cara que parecia ser gente boa e já me passou o zap dele pra conversarmos melhor, não costumo passar o meu numero assim mas ele me pareceu gente boa pela conversa.

O cara me falou que era casado e que tinha falado com a mulher em ter uma experiência a três ele disse que queria ver ela sentada em outra pica e principalmente ela estava doida pra experimentar uma DP, eles estavam em casa agora, de folga e que teria que ser naquele momento mas com muita descrição. Não me deu o endereço exato mas marcou um lugar próximo e de lá eu deveria fazer uma chamada de vídeo pra ele saber que eu também não estava mentindo. Mesmo meio desconfiado fui já que o local ficava bem próximo da minha casa e que caso furasse ia até o mercado comprar algumas coisa e não perderia a viagem.

Fui até o local indicado e fiz a chamada como combinamos, ele mostrou a esposa mas a chamada estava ruim e não conseguíamos nos ver ou falar direito. De repente ele começou a mudar de assunto falou que morava próximo a familiares e que eles haviam chegado e que não ia rolar, continuei conversando e falei que tinha ido até lá e que eles poderiam pelo menos me receber, não entendia porque ele mudou de assunto de ideia depois de eu ter ido até la.

Depois de alguns minutos chegamos a um acordo e ele me disse como chegar até sua casa, fui até a esquina e ele me ligou, saiu na porta de casa sinalizou e entrou, entrei logo em seguida e ele me explicou o que tinha ocorrido. Quando ele começou a falar comigo a esposa estava dormindo e eles tinham falado em ter uma terceira pessoa mas ela não tinha ideia que seria naquele dia e naquela hora, falou que gostaria que eu entendesse mas que ele não sabia se ela ia se sentir a vontade naquele momento e que aquilo era uma surpresa pra ela, ele explicou que realmente os familiares moravam na casa ao lado e foi também um motivo pra ele ter mudado de ideia quando fiz o contato. Claro que concordei e entendi, ele então me levou até o quarto do casal onde a esposa saía do banho.

Lilian era uma mulher alta, devia ter perto de 1,80m, tinha um corpo malhado e usava um vestido longo e justo ao corpo, com um decote generoso que deixava os grandes seios ainda mais desejosos. Mauro era mais baixo, devia ter menos de 1,70m, era branco e um cara aparentemente tranquilo.

Começamos a conversar coisas triviais e nos conhecer melhor e ela me pediu desculpas por ter ficado em dúvida quando eu havia ligado, disse que apesar de já estarem conversado sobre o assunto há alguns meses ela não esperava que fosse acontecer exatamente naquela dia, demonstrei a empatia de sempre e falei que não havia problemas se ela não se sentisse a vontade ou se não tivesse gostado de mim, poderíamos ser amigos na pior das hipóteses disse pra ela que sorriu já meio maliciosamente. Pedi pra usar o banheiro mais pra deixar que eles decidissem sobre o assunto.

Quando sai do banheiro o Mauro beijava Lilian ardentemente e ele pediu pra eu me aproximar enquanto ela tirava o vestido, fui calmamente e pude observar o corpo daquele mulherão(literalmente) agora sem o vestido. O marido foi tirando a camisa e pediu pra eu ficar a vontade, ele sentou na cama e tirou a bermuda enquanto ela arqueou o corpo pra chupá-lo cheguei por trás e fui a encoxando e abraçando, afinal como era a primeira vez dela não queria assustá-la. Ela chupava o marido com vontade e eu me ajoelhei atrás dela e comecei a beijar sua bela bunda e tirei a minúscula calcinha pro lado e comecei a brincar com a língua passando por toda a bunda, beijando e contornando as suas curvas, deslizei a mão pra sua buceta e comecei a passar por sobre a calcinha ainda, deu pra notar que ela já estava bem excitada e comecei então a passar a língua no cuzinho dela, ela estremeceu quando sentiu a língua passar por ali e a mão continuava acariciando a buceta enquanto ela quase arrancava o pau do marido de tanto tesão. Deslizei a mão pra dentro da calcinha e fui invadindo o cuzinho dela com a língua cada vez mais até que comecei a foder literalmente o cuzinho dela com a língua enquanto comecei a acariciar o clitóris dela, ela gemia e rebolava e estremecia, o marido perguntou se ela estava gostando e ela mal respondeu com a boca cheia com o pau dele e com minhas carícias.

O marido então pediu pra trocar de lugar comigo, veio para atrás da mulher enquanto sentei na cama e ela começou a me chupar sem antes me dar um delicio beijo, como ela tinha uma boca gostosa. Ela começou então a chupar meu pau, olhando pra mim e fazendo cara de safada e o marido foi pra trazer e começou a meter na buceta dela com força, dava pra perceber que os dois estavam bem empolgados e a vontade, ela quase não conseguia manter a boca no meu pau de tão forte que o marido estava fodendo ela, ela gemia e arfava deliciosamente. Ela pediu pra sair daquela posição e sentar no marido e cavalga-lo, ele então sentou na cama e fiquei em pé também na cama enquanto ela cavalgava o marido me chupava, lambia minhas bolas de um jeito muito gostoso e conseguia colocar meu pau todo da boca, batia no fundo da garganta dela e ela só olhava e fazia aquela acara de safada. Foi quando o marido perguntou de ela queria realizar a fantasia e fazer uma DP e ela muito determinada disse que não via a hora, o marido então foi pegar um gel lubrificante e ela veio me beijar novamente, eu aproveitei para dar um abraço bem apertado mamar naqueles seios deliciosos e de deslizar mão por todo o corpo dela, nossa aquilo estava uma delicia e o marido ficou observando por um tempo enquanto eu aproveitava da mulher dele.

Depois de alguns momentos apreciando a cena, Mauro veio com o gel e espalhou no cuzinho dela que já estava bem lambuzado pela minha saliva, ele colocou ela de quatro na cama e foi metendo no cuzinho dela, ela pediu pra me chupar até acostumar com aquele pau a invadindo, não demorou muito e o marido já estava fodendo-a com força e ela só gemia e pediu pra ele foder com força, ela realmente gostava da coisa, foi então que ela disse pra ele que queria os dois paus dentro dela e que queria que eu comece o cuzinho. Ele disse que concordava mas queria ver ela dando a buceta pra mim primeiro, sentei na cama e ela de costas pra mim sentou no meu pau e o marido ficou na frente chupando o clitóris dela enquanto ela me cavalgava, ela mexia e rebolava deliciosamente e era realmente um casal bem resolvido e quente.

A mulher lembrou ao marido que não teríamos muito tempo e que eles tinham um compromisso, foi então que ele deitou no meio da cama e ela sentou no pau dele fui por traz vagarosamente e depois de por um preservativo comecei a colocar o pau no cuzinho dela, ela gemia e agradecia ao marido por ter realizado a fantasia em seguida pediu pra eu foder com força e começou a beijar o marido ardentemente, ela começou então a pedir pra eu gozar no cu dela e pra foder com mais força, acelerei e intensifiquei as estocadas e ele gemia muito alto, o marido abafava a boca por causa dos vizinhos e ela disse que ia gozar, olhou pra mim sobre os ombros e pediu pra mim: " põe esse caralho com toda força que quero gozar gostoso" o marido então começou a meter na buceta de baixo pra cima enquanto eu metia com força, estávamos fazendo bastante barulho, os corpos se batendo, os gemidos.... gozei e logo em seguida ela começou a gemer e seu corpo começou a tremer, quase convulsionando ela se jogou sobre o marido com a respiração disparada.

O marido não gozou mas visivelmente estava bem satisfeito, sai de cima dela e fui me lavar no banheiro, quando voltei Lilian estava deitada, meio espalhada na cama, Mauro agradeceu por ter aceitado o convite e disse que teriam que sair dali a poucos minutos, também agradecia e falei que também precisava ir, antes de sair ela me chamou de gostoso e pediu mais um beijo, nos beijamos ardentemente. O marido a chamou de safada rindo e comentou que ela tava bem a vontade pra quem quase desistiu. Disseram que esperavam repetir com mais tempo em uma outra oportunidade, concordamos que não seria sempre que nossos horários iam bater mas continuaríamos nos falando.

Foi um belo casal, bem resolvidos (apesar de ser a primeira vez) e foram deliciosos momentos, ele nem abriu o portão da casa pra não dar muito na cara, pediu só pra eu encostar e sai sem dar bandeira.

Espero que tenham gostado do conto e que inspire os leitores, se você é mulher ou casal, é bem resolvido, tem a fantasia de sair com uma pessoa de bom caráter e de bom nível social que não vai ficar pegando no seu pé, e vai respeitar os limites do casal é só encontrar em contato no Marcelo.marmelo@hotmail.com, sem preocupação de peso, idade, etc. por puro prazer, sem compromisso mas muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kasadacarente eu adoraria te ajudar a convencer o seu marido a realizar sua fantasia tudo com muito discreto anota meu email ferreiraco@hotmail.com e quanto ao conto adorei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eiata Lilian d mta sorte meu marido continua difícil em aceitar outro me fodendo mas um dia eu chego la hehe.parabéns seu conto me deixou d calcinha molhada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível