O Acampamento - capítulo 2 - O banho de cachoeira

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2548 palavras
Data: 06/05/2017 12:50:57

Ps: Quem procura um conto de romance ou amor, não é o que vai encontrar nesse conto. Apenas escrevo o que me excita e me dá prazer. A todos que gostaram, desde já agradeço.

Capitulo 2 – o banho de cachoeira

A gente deixa as coisas em baixo de uma arvore e segue até uma cachoeira que fica bem próximo. É uma cachoeira linda, fico admirando um pouco. Quando sou acordado com os gritos do meu tio.

- E ai “sobrinha” – ele fala rindo, vejo que vou ter que escutar a merda desse apelido até do meu tio – Vai entrar na água ou está com medinho!!! – ele fala rindo.

Olho para ele e seus amigos e percebo que estão todos nus... entrando na cachoeira.

Vejo cada um deles sem roupa, posso ver agora toda a tatuagem de Rui que segue do antebraço até o seu peito, vejo seu peito grande com pelos negros, curtos e aparadas, segui meu olhar para baixo vendo as pernas grossas e um cacete grande e negro com a cabeça também grande como um cogumelo e rosa escuro, mas mole caído em cima de um saco grande, olho para lado e vejo meu tio com a barriga tanquinho e peito forte e pelos fartos por todo abdome que desciam até seus pentelhos também farto com um caralho gigante e cabeça rosa e um saco bem grande também, para completar ele coça e aperta o caralho olhando pra mim. Olha para Roberto com seu corpo malhado dando para ver cada musculo do seu corpo, completamente definido e gigante, com antebraço e bíceps bem definidos, com veias aparentes, passando pelo trapézio que deixa seu pescoço e ombros altos e largos e por fim o seu abdome aparentando todos os gominhos, com pentelhos bem aparados e um cacete grande meio voltado para a direta, cabeça bem rosinha e um saco quase sem pelos. Por fim vejo Fabio, caralho que coroa gostoso da porra, sua cara de safado, o deixava ainda mais gostoso, seu corpo malhado com braços e peitoral bem grande, com uma barriga de chope que nele ficava delicioso, para completar ainda tinha os pelos fartos por todo corpo , pernas grossas e um cacete, porra o cacete era o maior de todos e bem grosso, com um saco ainda maior. Eu simplesmente fiquei parado, sem saber o que fazer vendo aqueles homens lindos e gostoso sem roupa, meu cacete ficou duro e eu fiquei parado.

- Entra logo na agua caralho! Está com medo dela estar gelada? – fala Roberto jogando um pouco de agua em mim.

Eu acordo do meu transe e tento me concentrar para pensar em outras coisa e ver se consigo fazer meu pau ficar mole como os deles. Eu pego minha garrafa de agua e bebo um gole, depois vou tirando lentamente minha roupa olhando para outro lado e pensando em outra coisa. Sinto meu corpo relaxar um pouco, meu pau fica meia bomba, tiro rapidamente minha cueca ainda de costas para eles e corro e pulo na água, com a intenção de que eles não vissem o meu estado. A água gelada bate no meu corpo e sinto um frio que sobe por todo ele, meu pau passa a ficar mais mole. Porém, quando vejo aqueles caras nus tomando banho fico duro de novo. Como a água era transparente e límpida procuro ficar longe deles e com minha mão tentando esconder meu pau.

Eles começam a falar do que cada um vai fazer, quando voltarem ao local do acampamento e eu tento relaxar naquela água, aproveito o banho de cachoeira para relaxar meu corpo com a força da água batendo nas minhas costas.

- Vamos que a gente ainda tem muita coisa pra fazer! – fala meu tio.

Eu rapidamente saio do cachoeira e começo a me vestir aproveitando que meu pau estava mole. Me visto e logo logo os outros também fazem o mesmo. Ainda aproveito para avaliar direitinho cada um deles. Quem fica do meu lado é Roberto, que fala:

- Porra você malha muito perna e bunda, porque tem umas pernas grossas e um bumbum bem empinado... – percebo que ele fala sem pensar – Malha com personal? – ele fala meio sem graça.

Eu olho para ele ainda sem camisa, minha cabeça já imaginando putaria com ele e respondo:

- Faço só natação, mas acredito que seja genética. – falo meio sem graça também.

Logo começamos a caminhar e começo a perceber os olhares de Roberto para minha bunda. Ao chegarmos no local do acampamento meu tio começa a dar as instruções de como montar a barraca enquanto ele me ajuda a montar. Cada um monta sua barraca em clima descontraindo, eles eram muito entrosados, tiravam onda com tudo e confesso que ria de tudo que eles falavam. Até meu tio que nunca o via rir estava rindo, e por sinal que sorriso. Um lindo sorriso que o deixava ainda mais bonito. Depois das barracas prontas, Rui foi pegar lenha, Roberto foi pegar água enquanto meu tio e Fabio preparavam o local da fogueira e a comida. Eu apenas observava cada um deles.

Depois de tudo pronto Fabio acendeu a fogueira e foi cozinhar.

- Amanhã você vai comigo caçar! - fala Rui olhando para mim – Vou te ensinar a pegar em uma arma.

- Eu mas vocês não trazem a comida, não precisava caçar? – eu pergunto ainda abobalhado com ideia de caçar.

- A gente só traz a comida para um dia, os outros a gente tem que casar para sobreviver! Essa é a ideia! – ele fala – Já está com medinho de atirar?? – ele fala rindo alto.

Eu reviro os olhos e falo:

- Claro que não, porra! Eu já fiz curso de tiro a dois anos atrás! Sei me virar muito bem! – falo acabando com o sorriso daquele deus grego negro na minha frente.

- Bom vamos ver, se fala a verdade mesmo!! – ele fala com um ar imponente.

Todos nós comemos e com isso a noite já havia caindo, eles passaram a conversa putaria. Coisa de heterosexual, se gabando das bucetas que comeram. Confesso que foi engraçado algumas histórias e outras bem excitantes. Logo depois fomos deitar, pois no dia seguinte iria acordar cedo. Eu entrei na barraca do meu tio e logo depois ele entrou, barraca era pequena para nos dois. Após fecha-la ficarmos colados um no outro. Ele tirou a roupa ficando nu.

- Porra tio, vai dormir nu... – eu falo reclamando, mas desejando tudo aquilo.

- Cala a boca cacete, estou morrendo de calor e sempre durmo nu. Agora vai pra lá e me dá espaço. – ele fala de cara fechada e com raiva.

Eu tiro minha roupa ficando apensa de cueca e fico de lado enquanto ele permanece deitado com as costas no colchonete. Logo ele pega no sono e eu também.

No meio da noite sou acordado com um braço forte me puxando para ficar de conchinha. Sinto seu peitoral peludo encosta em minhas costas e sua barba no meu pescoço, seu cacete esta duro encostado da minha bunda. Eu travo na mesma hora ficando imóvel. Logo percebo o ronco leve do meu tio no meu pescoço. Ele está dormindo. Com isso, eu me acalmo um pouco, mas logo fico louco ao sentir aquele cacete duro e suas bolas na minha bunda. Me mexo um pouco para tentar sair com medo da reação do meu tio, mas ele me puxa como um reflexo. Então percebo que ele acorda e eu fico imóvel fingindo estar dormindo, ele me olha e pensa que eu estou dormindo e nisso eu mexo de proposito como se estivesse me aconchegando ainda mais no seus braços, fazendo minha bunda mexer no seu pau que começa a pulsar de tesão. Sinto ele me olhar, depois ele relaxa o braço e me abraça roçando sua pica na mina bunda devagar como se não quisesse me acordar. Ele começa roçar mais, parecia não estar se aguentando de tesão. Então ele desce a mão vagarosamente por dento da minha cueca, passando por meu cacete que estava duro depois pela minha bunda e colo o dedo do meio bem no meu cuzinho.

- Porra... ahhh – ele fala e geme grosso no meu pescoço.

Eu então finjo me acordar com um susto. Ele põem a mão na minha boca.

- Calma! Não estou aguentando de tesão, já faz duas semanas que não dou uma fudida, e essa sua bunda grande está deixando meu cacete louco. Vou ter que fuder ela! – ele fala grosso com cara de bravo. Como se estivesse mandando. Como se estivesse, não ele estava.

- Está louco tio? Eu não curto isso! – falo com a mão dele ainda em minha boca e mentindo logico.

- Também não curto, gosto de buceta, mas essa sua bunda e essas pernas estão me deixando puto de tesão! Nunca pegue um homem, mas porra quero te fuder! E sei que você gosta estou vendo seu pau babando, querendo meu pau no seu rabo!

Eu o encaro sem me mexer. Ele pega minha cabeça pelos cabelos e empurra contra seu cacete mais duro que nunca.

- Chupa esse cacete, sua puta, sei que você está querendo ele, pensa que não percebo como você me olha quando pego nele. – ele pega o pau e bate na minha cara – chupa logo e caladinho, minha sobrinha favorita!

Eu coloco aquele cacete na minha boca, é grande e grosso quase não cabe, tem uns 22 cm e é cheio de veias que o deixam ainda mais delicioso, sinto gosto saldado da sua baba na minha boca e engulo com gosto cada gota que sai dele. Minha boca saliva mais a cada chupada, fico chupando só a cabeça do seu pau passando a língua e o deixando louco, coloco seu pau em minha boca e subo minhas mãos por seu peitoral, sentindo o seus pelos e músculos, até chegar nos seus mamilos onde aperto o fazendo gemer grosso.

- Isso sua puta, era isso que você queria, uma pica grande e grossa. Esta toda gulosa chupando meu cacete! Agora engole ele todo! Quero que sinta o cheiro de macho que sai dos meus pentenhos seu puta gostosa! – ele fala isso e empurra minha cabeça com força contra seu cacete fazendo eu engolir seu pau quase todo – Vai sua puta, não era isso que você queria, engole essa vara toda! – ele fala em empurra minha cabeça com mais força contra seu pau, sinto minha garganta dilatar e me engasgo, mas estou morrendo de tesão – Isso!! Arrhh, porra que boca gostosa, nunca tinham me chupado assim! - ele fala gemendo gostoso, depois solta minha cabeça para que eu possa respirar, mas antes que eu pegue todo o folego novamente ele empurra minha boca em sua pica novamente sem dó e geme grosso de prazer. Eu tento não me engasgar, e fico morrendo de tesão sentindo o gosto daquele pau e escutando seu urros de prazer, meu pau já babou todo o colchonete de tanto tesão, depois de chupar por mais uns 10 minutos, ele me vira tira minha cueca e mete a cara na minha bunda, sua língua sedenta penetra no meu buraco, eu pisco meu cuzinho de prazer e gemo leve de tesão, ele dá um tapa na minha bunda que me faz gemer mais alto.

- Cala essa boca sua puta, se gritar vai sofrer ainda mais, e ninguém pode escutar sua vadia! – meu tio ordena com raiva, depois abri minha bunda e chupa e lambe meu cuzinho. Começa a passar a barba me fazendo gemer ainda mais, deixando meu cuzinho bem molhado.

- Vem que agora eu vou rasgar esse seu rabo gostoso. Quem mandou ter uma bunda gostoso dessas agora vou meter meu cacete até sangrar!

Eu fico de bruços no colchonete e ele deita sobrem mim. Sinto seu peso me esmagar mas fico cheio de tesão com meu cuzinho piscando querendo o cacete dele em mim. Seus pelos roçam e minhas costas, ele coloca a mão na minha boca para me impedir de gritar. Põe seu cacete na entradinha do meu cu e fala no meu ouvido.

- Cala essa boca, que agora eu vou meter nesse cuzinho apertado, quero ver você chorar de dor e prazer, mas não quero escutar um grito se não vou acabar com sua raça! – ele fala isso e mete no meu cuzinho sem dó. Sinto ele se alargar e a cabeça do seu pau entrar, uma dor imensa sobe por minha bunda e meu corpo.

- Calma sobrinha foi só a cabeça, agora vai tudo! – ele dá um estocada com força entrando todo o seu cacete dentro de mim e prende sua mão com mais força na minha boca a dor torna-se insuportável e eu tento gritar e me desvencilhar dele, mas não consigo, fico sem força e uma lagrima cai do meu olho, porem meu cacete permanece duro e babando – Isso, calma que agora entrou tudo, meu cacete ta rasgando tu cuzinho sua putinha! Porra que cuzinho apertado!! – fala no meu ouvido

Ele começa um movimento de vai e vem o prazer começa dominar todo o meu corpo me fazendo gemer baixinho.

- Isso! Geme de prazer com o meu caralho no seu cuzinho, ta vendo como você gosta, você é uma putinha que adora dar esse cuzinho! Agora sente meu cacete pulsar nesse cuzinho! Sente sua vagabunda gostosa! – ele fala me fazendo sentir seu cacete pulsar dentro de mim.

Ele começa a estocar com força, não ligando para o barulho delicioso que faz com seu saco batendo e minha bunda me deixando ainda com mais tesão. Eu fico gemendo e ele falando putaria no meu ouvido. Meu tio então passa a barba em meu pescoço enquanto mete gostoso, me deixa louco, fico empinando minha bunda ainda mais pra ele meter até o talo.

- Gosta da barba do teu macho no pescoço não é sua puta. Gosta de um cavalo te fudendo e arrombando seu cuzinho! Toma o cacete do teu tio macho! Seu safado! – ele fala e depois vira meinha cabeça de lado e mete a língua na minha boca eu chupo gostoso. Ele me prende forte nos seu braços e fode com mais força, o barulho gostoso das estocadas e do saco batendo forte na minha bunda aumentam e ele fala:

- Vou gozar seu safado, esse seu cuzinho me deixa louco de tesão!! Caralhooo!!!! Toma POOORRAAA sua puta! TOMA O leite do seu tio!!!!!!!!!- ele tira do meu cu o cacete e mete na minha boca. – Engole a gala farta do tio! Não quero que escape uma gota!!! Aaaarrrrhhhh – ele urra gozando sua porra grossa na minha boca, são vários jatos de gala em minha boca, sinto ela se encher daquele leite quente e gostoso que sai da pica do meu tio eu chupo cada gota deliciosa e olho pra ele engulo tudo. Ele me puxa para perto dele.

- Isso, engole o leite do tio todinho! – ele fala e me abraça depois me beija metendo sua língua molhada na minha boca eu então não aguento e gozo em sua barria ao sentir seu corpo pressionado contra o meu e sua língua na minha boca, sem tocar no meu pau. Ele me olha e fala:

- Porra! Nunca tive tanto tesão em uma transa. Caralho comer esse teu cuzinho é melhor que buceta! Agora você é meu! – ele fala e me beija gostoso.

Depois ele me vira me pega de conchinha e dormimos exaustos, mas felizes de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente vou ter que concordar com Valter só. Eles são homens e isso é chato. Mas achei todo o reato foda. Não demora pra postar pfv

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. APENAS O TRATAMENTO DE SOBRINHA É Q NÃO GOSTO AFINAL SÃO TODOS HOMENS. DEVEM SER TRATADOS COMO TAL.

0 0
Este comentário não está disponível