No Vinho A Verdade/ Parte 1.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 05/05/2017 20:52:53

Então eu nasci em um lar cristão. Sou descendente de italianos, mas nunca me aceitei. Pois desde muito pequena eu falava com a minha mãe que queria ter nascido negra, sempre fui apaixonada por essa cor. Minha adolescência, foi a adolescência, aprontei horrores. Meus amigos eram todos gays, me sentia tão bem junto a eles, será que e por isso que Deus me deu um de presente, como filho??? Mas graças a Deus, meus pais sempre me apoiaram em tudo.

Fui mãe aos quatorze anos. Prometi para os meus pais que ia colorir a família e colori. Engravidei de um negão tão gostoso que morava em um aglomerado próximo ao bairro onde nasci e fui criada. Rum, mas o tráfico de drogas, não permitiu que nosso amor fosse pra sempre e vai saber onde ele anda hoje em dia...

No mesmo bairro, conheci o meu segundo negão gostoso, com esse eu casei de papel passado e presente na minha vida até hoje. Esse assumiu o filho como se fosse filho dele e ainda de quebra me deu mais dois lindos filhos.

Fui morar em cima da casa dos meus sogros também evangélicos, ali eu fui uma nora muito dedicada, cuidava até do meu sogro e da minha sogra, como se fossem os meus pais.

Pena que nenhum dos dois me via como uma filha emprestada, na minha frente eram uma coisa, pelas costas eu não valia o chão que eu pisava.

Depois fiquei sabendo, que não gostavam de mim porque eu era branca e tinham medo deu maltratar o filho deles. Imagina, eu??? O meu amor pelo meu negão, eu não tenho nem palavras para descrever tá??? Nem Palavras!!!

Mas com o passar do tempo, me aconteceu algo inaceitável...

Tive que começar a trabalhar, para ajudar meu amore. Então como minha mãe morava longe dali, tive que deixar os meus filhos com os meus sogros. Maldita hora, que fui confiar a vida dos meus filhos a eles. Com o mais velho e o caçula até que não ocorreu nada, mas com o Patrick, meu Deus, como que eu fiquei revoltada, quando soube pela boca do meu próprio filho que meus sogros estavam abusando dele. Meu filho ainda uma criança de dez anos. Tão lindo meu filho!!!

Com isso, mudei de cima da casa deles correndo, e prestando, mas prestando bem atenção pra nunca mais voltar ali. E meu negão, me deu mais uma prova de amor ficando ao meu lado em um momento tão difícil com aquele. Voltei para o bairro onde nasci e fui criada, de onde nunca deveria ter saído.

Dias depois, me telefone fixo tocou, atendi, e adivinha quem estava do outro lado da linha??? O próprio, meu sogro, e ainda teve coragem de me ligar, pedindo meu filho pra ele pois ele não ia conseguir viver sem o meu filho e que a minha sogra adorava ver ele em cima do meu filho. E foi um prato cheio pra mim processar os dois no ECA. E o meu sogro por vingança, mandou para mim via correio, um envelope com um resultado positivo de um exame de H.I.V.

Na mesma hora levei o meu filho em um hospital pediátrico aqui de B.H, mas graças ao meu bom Deus, Patrick não foi contaminado pelo vírus da AIDS. Mas tudo isso mexeu muito com o seu psicológico. Meu filho fui submetido a uma bateria de exames, os quais diagnosticou que meu filho era portador de autismo e também que meu sogro as vezes dopava o Patrick com calmantes, imagino o porque.

Então meu lindo filho, ficou dependente de remédios e tinha que ter sempre um acompanhamento psicológico. Minha avó paterna, ficou sabendo da minha situação no dia em que fui fazer as suas unhas, e me disse que ia dar um jeito. Pensei que ela ia nós levar para morarmos em sua mansão, mas não. Ela viúva de um ex combatente, extremamente religiosa, para ela tudo tinha que está perfeito, na igreja todos tinham que andar na linha, ela era muito rígida, com ela mesma e também com os outros. Dava um bom dizimo na igreja e era membra fundadora. Acho que e por isso, todos a apelidaram de ''Dona da Igreja''.

A Irmã que limpava a igreja, teve que mudar para uma cidade do interior de São Paulo, então como estava difícil de achar alguém para continuar na limpeza da igreja e a casa pastoral estava vazia, pois o Revendo morava em outro bairro, minha avó cumpriu a promessa que me fez, trouxe eu meu amore e meus filhos para morarmos nessa casa pastoral e de quebra cuidar da limpeza dessa igreja. E ai viemos felizes da silva, pra nós foi um presente que Deus e a minha avó nós deu.

Meus amigos gays, combinaram um chã de casa nova pra nós, mas quando ficaram sabendo que o meu lar doce lar era no mesmo lote de uma igreja desistiram. Que chato!!!

---O resto você já conhece não e, meu amigo irmão??? Disse lhe servindo uma taça de vinho do porto.

---Sim, sim com certeza.

---Agora quanto a pagar por sexo, fez você muito bem amigo de não pagar, para, o amor e dom de Deus.

---Verdade, dom e uma dadiva ou seja, um presente recebido de Deus.

---Esquenta não amigo, você ainda vai encontrar algum por ai cara que mereça o seu amor tá???

---Oh, que Deus te ouça e que suas palavras sejam proféticas...

Tim, Tim... Risos e Risos...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários