No Vinho A Verdade/ Introdução.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 05/05/2017 09:07:13

Me Lembro... Era Dezembro...

Muitos lotavam os shoppings de B.H em busca de caros presentes, todos se preparavam para um episodio especial:

Era Véspera de Natal...

Se esbanjavam para comemorar o nascimento de Jesus, enquanto esqueciam de amar e fazer o bem. Muitos se preparavam para as ceias fartas, enquanto eu e a minha linda família a convite da minha avó fomos cantar parabéns ao salvador em uma singela igreja cristã, a qual logo, se tornou meu endereço fixo. O coral nesse culto de Natal não cantou naquela sacada da igreja, mas sim encantou a todos os presentes naquele culto de Natal:

---Noite Azul

Sem igual, Deus nos deu um Feliz Natal

Nosso lar esta cheio de luz

Paz na terra nasceu Jesus

Tocam Os sinos de Natal

La na catedral

Nosso lar que e meu amor, vou pedir

ao senhor.

Fechei meu olhos e pensei, bom seria se todos os dias fossem Natal. No entanto para a tristeza de muitos que são cristãos só no nome, o próprio Jesus não se fez presente para a comemoração. Pois quando soaram os sinos, ele estava em algum lugar disfarçado de um homossexual. Afinal somos ou não a sua imagem e semelhança???

Fim daquele culto de Natal, fui cumprimentar a mãe do meu amigo-irmão e de quebra pedir a ela para dar pra ele o seguinte recado:

---Aqui a Irmã, fala com o Isael, que eu vou puxar a orelha dele por ele ter matado o culto de Natal, e que eu estou morrendo, mas morrendo mesmo de saudades dele, e a hora que ele puder vir aqui em casa pra gente tomar um suquinho de uva pode vir tá??? Risos.

Ela com a cabeça confirmou que ia sim transmitir o meu recado. Então outra irmã que estava próxima de nós duas ouviu tudo e me perguntou:

---Uai, Carla você faz suco de uva também???

E eu sem graça respondi:

---Não, não...

E ela insistiu:

---Mas então que suquinho de uva e esse???

E eu respondi:

---Ah, de garrafa mesmo.

Rum, essa irmã com certeza deve ter pensado que era o suco de uva que usamos para tomar na santa ceia, mas, não e vinho mesmo, Tim... Tim...

Não Muito Longe Dali...

Enquanto meus pais estavam no culto de Natal, eu receia escondido aqui em casa um carinha que teclei com ele em um aplicativo. Que carinha gostoso, mas bonito pessoalmente, mais novo. Convidei ele para tomarmos um vinho, e ele aceitou e foi logo pegando as duas taças e lavando, me disse que fazia freelance com garçon, e que e bom lavar antes para tirar o cheiro de ovo podre que fica nas taças, e eu ri. Então fomos para o terraço e ficamos ali, bebendo, jogando conversa e fora admirando a vista privilegiada que tenho de B.H. Mas maldita hora que fui bebe com esse carinha, pois depois de algumas taças de vinho, ao invés deu ter uma Noite Feliz eu tive foi um Infeliz Noite. Na hora do vamos ver o cara se transformou em um Michê. Que ódio que me deu dele, comecei minha noite de Natal com um sonho e me deparei com esse pesadelo. Imagina pagar por sexo. Mas e nunca tá??? Rum, consegui me livrar daquele presente de Natal, antes dos meus pais chegarem da igreja. E enquanto meus pais não chegavam o homem que simplesmente ainda crer no amor chorou copiosamente, e eu disse:

---E o Natal e a festa mais triste que existe!!!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"In vino veritas" e também muita putaria, tesão e sacanagem. Gostei!

0 0