Ela pediu pra foder com 2...Pq não?

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Grupal
Contém 1012 palavras
Data: 05/05/2017 08:37:35
Última revisão: 31/10/2018 21:52:07

Olá Sras. e srs. Como estão?

Em uma dessas salas de bate-papo sobre sexo da Internet, acabei conhecendo uma garota chamada Melissa e era bem putona, do jeito que todo homem safado gosta! Era para ser mais uma foda casual, como muitas outras que arrumei na Internet e depois não nos veríamos mais, porém, nos demos tão bem que repetimos várias e várias vezes nossos encontros. Não havia cobrança e nem perguntas entre nós, apenas nos encontrávamos para foder, realizar nossas mais loucas fantasias e depois nos despedir, marcando em outra ocasião nossa próxima noite de sexo e prazer. Nessa época eu ainda era solteiro e morava sozinho em Interlagos e muitas das vezes, era lá que nos encontrávamos, passavamos a noite e muitas vezes ao acordar de manhã ela já tinha ido embora. Em uma dessas noites, entre uma foda e outra ela me disse que queria foder com dois juntos, de preferência dois negões e um ela já tinha! Sou negro, tenho 1,87m de altura, meu corpo na época era bombado de academia e não posso dizer que sou bem dotado (19x7) mas é bem grosso.

Fiquei com aquilo na cabeça por um tempo mas não toquei no assunto, algum tempo depois a chamei para ir em casa e lá ao chegar, estava acompanhado de um amigo chamado Josué. Ele é um coroa negro que costuma fazer alguns trampos no condomínio que eu morava, tinha já seus cabelos grisalhos, era bem mais baixo que eu mas um corpo bem forte, do tipo trabalhador braçal e de fala bem simples. Ela entendeu na hora o porque dele estar ali e logo pulou em cima de mim me dando um beijo na boca e logo em seguida, se aproximou do Josué (que teve que tomar umas para poder encarar a situação) o puxou e fez o mesmo! No começo estava meio tímido, mas depois se soltou e passou a beija-la apertando a sua bunda e esfregando seu pau em suas coxas. Ela fez questão de tirar a roupa dos dois, começando por ele e enlouqueceu quando viu o mastro preto e duro do Josué e passou a chupa-lo com vontade, tentando engolir inteiro e se engasgando. Ficamos lado a lado, com ela de joelhos alternando chupando o meu pau e o dele, punhetando, apertando e batendo com eles no rosto, nos olhando com uma cara de puta e numa felicidade inacreditáveis! Eu e ele dávamos tapas em seu tosto a chamando de puta enquanto nos chupava, alternando os lados e por ter a pele bem branca, foi uma delicia ver o quanto ficava vermelha, alias...deixamos muitas dessas marcas em seu corpo todo!

Ela o sentou no sofá e pulou em seu colo, engolindo sua pica se uma vez na sua bucetinha muito melada e escorrendo como nunca tinha visto, ao encostar as bolas do Josué em sua virilha, soltou um urro e gozou pela primeira vez. Enquanto ainda se contorcia, Josué apertou sua bunda com suas mãos grossas e ásperas e a pos a cavalgar forte...ela pulava e gritava de tesão, enquanto me punhetava e me chupava quando gozou mais uma vez com meu pau em sua boca. Me sentei no sofá e ela me cavalgou de costas para mim, segurando o pau do josué e o chupando faminta, todo melado na sua buceta e quando percebi que ela ia gozar, a mudei de posição, colocando de 4 no chão e fodendo com força, segurando seu rosto no tapete e a deixando com a bunda bem empinada. Ela adorava anal e normalmente acabavamos sempre assim, ela sabia o que viria e com as maos abriu bem a bunda pra mim. Pincelei seu cuzinho e comecei a colocar ele devagar, em meio aos gritos e gemidos de tesão, percebi que tinha gozado mais uma vez!

Comecei a aumentar a velocidade dos movimentos, tirando meu pau todo de seu rabinho e o colocando de uma vez, já estava bem aberto, do jeito que eu gosto e passei a foder mais forte. Eu e Josué dávamos palmadas fortes em sua bunda, a pele toda estava em um tom vermelho e a cada vez que a acertávamos, seu corpo se contraía e seus pelos ficavam ouriçados, era uma delicia testemunhar aquilo! Dei lugar ao Josué para meter em seu cuzinho, e fiquei bem curioso para ver como ela ia se comportar, o pau dele era maior que o meu e mais grosso, as veias pulsando grossas e uma cabeça roxa e bem grande. Com calma ele foi colocando no rabinho dela, ela se empinava mais e rebolava...fiquei olhando sua carinha de dor, gemendo de olhos fechados até que ele já tinha colocado e passava a foder segurando seus quadris e botando todo dentro dela. Não demorou muito até ela gozar outra vez e então pediu que os dois fodessem ela juntos!

Deixei o cuzinho para o Josué, e ele se deitou no chão...Melissa encaixou o pau grosso dele em seu rabinho e deslizou devagar, fazendo uma carinha de dor que me fez dar outro tapa gostoso em seu rosto e o apertar, ela sorriu e passou a língua nos lábios… “Vem meu negão!” falou abrindo as pernas pra mim, e eu segurando suas pernas, comecei a penetrar sua grutinha completamente molhada. Os gemidos agora eram gritos de tesão e dor, suas unhas arranhavam minha nuca e minhas costas além de várias vezes sentir seus dentes cravando meus ombros, abafando os gritos enquanto gozava outras vezes. Josué acabou gozando dentro de seu rabinho pouco tempo depois ficando deitado exausto no tapete, eu passei a fode-la ainda mais rápido...ela me beijava como nunca antes, como se tivesse agradecendo pela melhor foda de sua vida. Me levantei e gozei em seu rosto e ela recebia os jatos de porra quente ainda gemendo, me olhando satisfeita com um sorriso lindo!

Foi a única vez que fodemos a 3, passamos mais alguns meses juntos e resolvemos terminar e parar de nos ver!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei ver que os dois a fizeram gozar varias e várias vezes. E o melhor foi ver que os dois gozaram dentro dela!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vagaba, mulher safada! Mas também uma deusa, do tipo que nós os safados adoramos, são pedras preciosas que precisam ser bem tratadas e merecem todo nosso respeito. Ótimo conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível