Enchi o saco do meu primo e ele me humilhou com mais 5

Um conto erótico de Putinho
Categoria: Grupal
Contém 2012 palavras
Data: 04/05/2017 03:50:55

Olá, sou eu de novo o Putinho e tenho 5 contos reais publicados aqui. Deem uma olhada (por mais suspeito que eu seja pra afirmar, acho que vale a pena KKKKK'). Quatro Das histórias publicadas aconteceram comigo e uma com meu amigo. To pensando em começar a trazer contos fictícios também (comentem o que acham da ideia) tenho aqui umas ideias bem exitantes que posso começar a colocar em pratica Ok?

Então vamos ao fato real que ocorreu comigo, este há alguns anos atrás, uns 3 ou 4 anos atrás, bastante coisa.

Também envolve o meu primo, tenho um relato que ocorreu com ele já publicado aqui "Virei a ceia de natal do meu primo" indico que vocês leiam aquele e depois voltem neste pra entenderem direito o que rola entre a gente mais se não quiserem podem seguir com este mesmo que não compromete em nada o intendimento.

Os nomes dos envolvidos serão fictícios pra não comprometer ninguém, beleza? Depois dos avisinhos vamos ao que realmente ocorreu. Relaxem, peguem um pedaço de papel, preparem a punhetinha e vem comigo.

Tudo aconteceu numa páscoa, meus pais iriam viajar e como eu não estava afim de ir e meus pais não queriam me deixar só num fim de semana, resolveram me levar até a casa da minha vó, não me sobrou outra alternativa a não ser aceitar, até porque o meu primo Felipe (que tem problemas com o padrasto) também estaria. Eu já estava meses sem sexo e o meu lado putinha já gritava.

Felipe me come desde sempre, inclusive tirou minha virgindade. Voltando...

Meus pais viajariam na Quinta e aproveitaram pra já me deixarem na casa da minha vó na ida. Felipe chegou na Sexta e neste dia tinha trazido consigo um amigo que passaria o fim de semana lá. Seu amigo era moreno, um pouco forte e se chamava Marcos. O menino era ainda maior que Felipe, admito que ele era lindo mais perdi qualquer esperança que tinha de dar pro meu primo, isso porque quando ele tá com os amigos esquece os outros ao redor completamente.

Dito e feito, Marcos virou sua companhia pra qualquer coisa, as vezes que conversávamos os três. Chegava a me dar raiva, pareciam grudados um no outro. Pior ficava quando outros amigos do Felipe que moravam por lá chegavam, se reuniam no quarto pra jogar videogame e só saiam de lá quando tinham que ir embora. Sinceramente, comecei a me frustar de não ter viajado.

Daí coloquei na cabeça que não podia ser atoa, não viria pra casa sem dar gostoso pro meu priminho e se o obstáculo era o Marcos, daria pra ele também, afinal se acompanham meus contos, sabem que já fiz algo parecido. Até então a média máxima de pessoas que me comeram ao mesmo tempo foi três. Dois não seriam nada.

Daí deixei um pouco da vergonha de lado e comecei a me reunir mais aos dois e quando os outros moleques estavam lá, me reunia com eles e até ria junto. Comecei a notar que um dos amigos do Felipe, Rodney começou a me olhar de outra forma, ele sentia algum desejo, e não era de se jogar fora, branquinho, alto, magro com óculos (estilo nerd) era um garoto sexy. Vivia encarando minha bunda que sempre foi bem volumosa.

Comecei a notar que o Felipe tava incomodado com aquilo, o safado deveria saber que o amigo dele tava querendo me enrabar gostoso.

No Domingo de páscoa minha vó e o meu tio inventaram de ir pra casa de um outro tio nosso e Felipe e Marcos iriam ficar, aquela era a minha oportunidade de ouro e por isso fiquei.

Passei a manhã provocando eles e nada, de tarde os dois levaram o videogame pra sala pois a TV era maior, Rodney e mais três moloques chegaram e se juntaram a eles, ali vi meu plano ir pro buraco completamente. Apesar do Rodney ter mostrado interesse, nada aconteceria com o monte de molecada reunida na sala jogando videogame. Vou apresentar os outros três garotos: Yago era o mais baixo deles, pele morena e parecia parente do menino que vou falar a seguir, Douglas, garoto negro e alto, não era muito bonito, me lembro que tinha muitas espinhas na cara. O outro deles era o Jorge, este era branco e um pouco gordinho também.

Enfim... completamente desistindo do plano fiquei no quarto lendo um livro, só que a zona e risadas altas que vinham da sala tiravam a minha concentração e resolvi descer pra baixo. Estavam entretido com um jogo e resolvi voltar a provocar o Rodney que tava mais afastado dos demais, sentei ao lado dele e comecei a puxar assunto, meu primo que tava jogando perdeu a concentração e passou pro Jorge, adorando ver aquilo resolvi ir além... Comecei a acariciar a coxa do Rodney que tava bem desconfortável, ele se encolhia e deduzi que estivesse exitado.

"Vamos lá pra cima que te mostro o livro que to lendo, é tão bom" como um bom nerd, ou aproveitando a deixa ele aceita. E vamos até o quarto onde realmente mostro o livro e começamos a conversar sobre.

Conversa vai, conversa vem e pergunto se ele tem namorada, me responde com um "não".

"Há porque? é tão bonito" percebo que isso deixa ele constrangido. Acaricio suas coxas de novo e dessa vez tomo coragem e passo por cima do pau que tá semi-duro.

Ele toma um susto com aquilo.

"Sabia que queria safado, só ficava olhando minha bunda né?" ele ficou vermelho.

"Deixa eu ver?" pergunto.

"Alguém pode chegar"

"Eu tranco a porta, relaxa" vou até a porta, encosto e mexo na chave, trancando e destrancando logo em seguida pois meu plano é ser pego pelo Felipe que uma hora vai subir pra ver o que ta acontecendo. Melhor vingança hahaha'.

Vou até o Rodney que ta soando frio e abro o zíper, começo a mordiscar sua cueca bem no volume que agora ta bem maior, ele começa a enlouquecer de tesão, se contorce. Tiro a cueca revelando um cacete não muito grosso mais grande e lindo, com uma cabeça rosada. Começo a chupá-lo que começa a foder a minha boca sem dó e nem quero que ele tenha. Me entrego ao prazer já até me esquecendo da frustração com meu primo e da porta que não tá trancada.

E não é que meu primo entra se deparando com o amigo dele com o pau quase que todo na minha boca. Rodney fica branco e eu até satisfeito com a cara de raiva do meu priminho.

"Cê vai ver, vou contar pra vó" diz ele aos gritos.

"Conta que falo quem me ensinou tudo" digo, percebo que começo a sentir medo do que vem a seguir.

"Você é uma puta mesmo, quer ser vadia, não é? então vem" ele me pega pelos cabelos e me arrasta até a sala, chamando o Rodney pra vim do jeito que ele tá.

Todos se assustam ao ver eu chegando daquele jeito e o Rodney pelado da cintura pra baixo com a pau semi-duro.

Jorge ri da situação "Seu primo tava batendo uma pro Rodney" diz.

"Pior... tava pagando boquete mesmo, é uma puta safada que passou o fim de semana inteira querendo dar pra mim e pro Marcos".

"E porque você não me disse nada? ele não passaria vontade" diz o Marcos que vai até mim e me prensa contra ele de costas, sinto seu volume ganhando vida.

Me chutando e me empurrando, Felipe me leva até o centro da sala.

Percebo que Rodney agora se diverte e ainda começa a elogiar meu boquete pros outros.

"Vamo dar o que você quer só que do nosso jeito" diz o meu primo que em seguida cospe no meu rosto, não satisfeito ele espalha a saliva.

Percebo que agora não tem jeito, vou ter que dar pros seis que estão presentes e tiro o resto de roupa que me sobrou.

Felipe me coloca de joelhos enquanto todos também tiram a roupa e começo a chupar um por um. Me assusto com o pau do Marcos que além de grande é bem grosso, nem do Douglas que é negro é tão grande. O pau do Marcos ainda fica com metade pra fora da minha boca.

Eles seis começam a me bater e cuspir tanto dentro da minha boca como no meu rosto. Até o Rodney que aparentemente era tímido perde isso e me xinga de tudo quanto é nome seguido de cusparadas e tapas.

Meu primo parece sentir prazer com tudo isso.

"Agora vamo comer essa puta" diz ele.

Como uma boa puta, entro totalmente naquela putaria.

"Quero o Marcos primeiro" digo. Fico no sofá de frango assado. Todos riem.

"Vai lá Marcos, é com você" diz o Jorge.

No início foi desconfortável mais depois o meu cuzinho guloso soube engolir pelo menos metade daquela geba.

Yago deve ter adorado a minha boca pois seu pau não saia dela, era até que grande devido ele ser mais baixo.

Meu primo tava gostando da situação que havia me colocado e isso me deixou louco de tesão. Marcos continuava no meu cuzinho num vai e vem rápido, os outros revezavam na minha boca. Marcos forçou mais no meu cu e se contorceu, o safado tava gozando. E assim que ele deixou meu rabinho, senti porra escorrendo entre minhas pernas.

"Vai lá Rodney que tu quer" disse Felipe.

Sem nenhum cuidado Rodney enfiou de uma só vez e nem doeu. Depois do Marcos, aguentava qualquer um daquela sala.

"Olha ela... arrombadinha" disse ele.

"Como toda puta" Yago começou a foder a minha boca e a cuspir no próprio pau.

Felipe e Jorge inventaram de tentarem uma DP, confesso que aquilo me deu medo. Nunca havia feito algo parecido.

Rodney saiu e eu levantei. Felipe deitou no sofá e me mandou sentar na pica dele e assim fiz. Quando ele já me enrabava eu fiquei de frango assado e com dificuldades Jorge começou a enfiar o seu pau que era o menor de todos, porém grosso. Foi co dificuldades, muitas vezes seu pau escorregou pra fora mais conseguiu. De início senti muita dor, como se estivesse sendo rasgado mais foi passando e comecei a curti dois caras me comento ao mesmo tempo.

Felipe me colocou de joelhos depois

"Agora tu vai levar porra em... e não é pra dispensar"

Eles começaram a bater punheta e quando um ia gozar puxava meu cabelo até o pau e depois dos jatos pedia pra que eu mante-se a porra na boca e foi assim com todos. Minha boca já tava cheia de porra e a ordem era ainda não engolir.

Em seguida, todos sem exceção (até o Marcos que já tava com o pau feito uma pedra) cuspiram na minha boca, minha boca estava cheia de porra e cuspe e só depois a ordem foi engolir. Com dificuldades mandei tudo pra dentro mais babei um pouco, Marcos veio e espalhou no meu rosto, o lambuzando de restos de porra e cuspe.

Ele me puxou.

"Vem sua puta que o bicho ta duro e é o seu dever aliviar aqui sua cadela"

Ele começou a me foder de novo, todos exaustos foram pra cozinha preparar um lanche e ele não parou de me comer até pedir um boquete pra finalizar. Caprichei olhando pra ele que tava muito exitado, o safado chegava a revirar os olhos e gozou!

A ordem agora foi deixar escorregar a porra que ele espalhou pelo meu rosto e se juntou aos outros.

Fiquei no chão, as pernas bambas sem acreditar no que havia acontecido. Meu primo mandou eu tomar um banho pois havia recebido uma mensagem do meu tio e eles estavam a caminho e assim eu fiz.

Naquela mesma noite, no silêncio do quarto os dois me comeram de novo mais bom, daí é outra história.

Comentem o que acharam e se querem que eu escreva histórias fictícias.

Meu Email é paulo17potter@gmail.com se quiserem me escrever sinta-se a vontade. Beijos e espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Putinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... meu sonho é ter vários machos me fudendo gostoso e me fazendo sua putinha... e beber leitinho todinho deles...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi barbarizado mas está pronto para outra...com certeza!

0 0

Listas em que este conto está presente