Meu Jeito Novo em Folha capt3

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 1671 palavras
Data: 04/05/2017 01:51:53

Ola..... hoje eu não iria posta, porem não achei justo com vocês leitores, estou passando por umas coisas aqui meio complicadas mas já estou procurando resolver, e ai esta mais um capitulo hehe......

No geral para todos que elogiaram o meu mais sincero OBRIGADOOO, e Vitinho'66 vou sim ler seu conto, ler é uns dos meus passa tempo favorito (depois de ouvir musica claro kkkkkk amo musica)

Boa leitura e desculpe os erros.....

Antes....

Daniel- sim pode deixar- fiquei olhando para ele, tinha que admitir ele era muito bonito, sorriso sedutor, espera o que eu estou pensando meu Deus, nada a ver eu sou homem e ele também isso só pode ser carência. Quando dou por mim ele estava segurando no meu braço- Dr....Dr, ta tudo bem.

Agora...

Cayo - a oi, ta...ta tudo sim, é como eu estava te falando é só você comprar esses remédios dar nas horas certas e na dosagem correta para solucionar o problema da Dani- falei lhe entregando a receita com os nomes remédios, dosagem e as horas para medicá-la, não tinha como não olhar ele era lindo.

Daniel- sabe eu tenho uma memória muito boa- eu não estava entendendo nada, num instante estávamos falando do tal remedia e agora ele esta falando da sua memória o que isso tem a ver- e 4 anos não é tanto tempo assim e outra seu rosto não si esquece fácil.

Cayo - do que você esta falando?- perguntei olhando-o com cara de paisagem sem entender nada.

Daniel- certa vez eu estava em um bar e levei um fora desses que não si esquece fácil- assim que ele parou de falar a minha ficha caiu, é por isso que não o achei ele muito estranho, fiquei um pouco surpreso- pela sua cara vejo que já entendeu né.

Cayo- então Daniel e só você dar o remédio certo e nas horas certas que ela com certeza ira melhorar- falei tentando desconversar ou mudar o rumo da conversa, e acho que deu certo pois ele me agradeceu e saiu.

Final de expediente sai e fui para meu AP descansar, eu estava morto de cansado, cheguei tomei um banho maravilhoso e bem demorado depois fui para a cozinha preparar algo para comer e curtir a noite com minhas series favoritas.

NARADO POR DANIEL....

Ele continuava mais lindo que 4 anos a trás, mais maduro, mais másculo. Era uma pena ele não curtir pois como a 4 anos a trás fiquei caidinho por ele, me chamo Daniel estou com 30 anos moreno, corpo malhado, olhos na cor mel, trabalho em uma empresa de relações publicas não ganho muito mais da para sobreviver. Cheguei no prédio onde moro, estacionei meu carro e me dirigi ao elevador dando de cara com Fernando um carinha mal amado filho do sindico do prédio.

Fernando- eai boy dando muito- disse ele rindo da minha cara.

Daniel - não sei o por que você si preocupa si estou ou não dando muito, a sim me lembrei é vontade de dar também né – falei dando risada da cara dele - sai do armário logo Fernando pra que ficar escondendo quem você realmente é.

Fernando- não sei como sua família apóia um fracassado escroto como você- na hora meu sangue ferveu quando dei por mim já tinha desferido um tapa com as costas da mão em seu rosto, sou muito sem paciência- isso não vai ficar assim.

O elevador chegou e eu subi, entrei no meu AP a primeira coisa que fiz foi dar o remédio da Dani, fui tomei meu banho e cai na cama, não demorou muito para que o sono viesse. Acordei de madrugada com um barulho estranho, fui ver o que era e quando acendi a luz da sala me deparei com a Dani rolando no chão e chiando como si tivesse apanhado, corri e peguei a receita que o Cayo avia feito e por sorte junto ao seu carimbo tinha seu numero, disquei o numero o mais rápido que pude.

NARADO POR CAYO...

Acordei de madrugada com meu celular tocando, “quem será? para estar me ligando uma horas dessas, um doido só pode”, pensei.

Cayo - alo- falei com aquela típica voz de quem acaba de acordar- quem é?- perguntei porem não ouvi nada a não ser uma pessoa fungando e soluçando do outro lado da linha.

Daniel- Dr Cayo é o Daniel, me ajuda por favor eu não posso perder ela- fique sem entender nada.

Cayo - perder quem Daniel, o que esta acontecendo com você- com muito custo ele me respondeu.

Daniel- minha cachorra ela ta si contorcendo e chiando muito não sei o que fazer estou muito preocupado.

Cayo - leva ela para minha clinica agora ok, estou indo pra lá neste exato momento- ele nem me respondeu simplesmente desligou, cheguei primeiro que ele pois morava perto da minha clinica, com 20 minutos depois ele bate na porta de entrada da clinica.

Ele entrou chorando com a cachorrinha nos braços, tome-a dele e levei para minha sala fiz alguns exames e nada, eu não conseguia descobrir o que ela tinha, tive que ceda-la para que parasse de si contorcer e chiar, daí retirei uma amostra do seu sangue para poder saber melhor o que si tratava aquilo. 40 minutos mais tarde já tinha o resultado ela avia sido envenenada, por sorte a quantidade de veneno ingerida foi pouco por isso ela não corria risco,mediquei ela e fui falar com Daniel, assim que entrei na sala congelei ele estava só com um bermuda curta e folgada e chinelos sem camisa tinha ate me esquecido o que iria falar.

Cayo - é Daniel- o olhei de cima em baixo - ela já esta bem, mas você não poderá levá-la preciso manter ela em observação por uma semana talvez ate mais que isso- ele me olhou assustado.

Daniel- mas porque Cayo o que aconteceu com ela.

Cayo - ela foi envenenada – nesta hora ele chorou mais – mas fique despreocupado a quantidade ingerida foi pouca ela esta fora de perigo- ele começou a chorar compulsivamente e eu pensava “meu Deus como um homem deste tamanho pode chorar tanto assim” me aproximei dele e pus minha mão em seu ombro para poder te dar apoio- olha não precisa chorar mais ela esta bem- de repente do nada ele me abraçou e eu senti uma descarga elétrica por todo o meu corpo, sentir sua pele, seu perfume era muito bom, desse jeito fica difícil manter pose né, eu neguei tanto ficar com um homem que agora já não sei se é isso que quero.

Daniel- obrigado Cayo – disse ele ainda me abraçando forte mente - achei que ia perde-la ela é minha única companhia.

Cayo - não precisa me agradecer pois este é o meu trabalho, pode si acalmar por que ela já esta bem.

Os dias foram si passando e Daniel ia todos os dias na clinica ver a Dani e me mandava mensagens pelo aplicativo do celular freqüentemente para obter noticias de sua companheira, com conseqüência disso estávamos cada vez mais próximos um do outro, no fim Dani teve que ficar comigo na clinica por duas semanas, só a entreguei depois que tive certeza de que ela já estava totalmente recuperada, depois que dei alta para Dani eu e Daniel não nos falamos mais por uma semana e isso estava me incomodando bastante ate que.

Cayo - alo- atendi meu celular sem nem verificar quem era.

Daniel- oi Cayo, tudo bem com você?

Cayo - sim quem esta falando – perguntei porque realmente não sabia quem era

Daniel- é o Daniel apagou meu numero foi?- fiquei mudo, não sabia o que responder, ele continuou- não precisa responder, liguei pra saber si você aceita sair comigo hoje depois do expediente- pensei um pouco daí respondi.

Cayo – Daniel, talvez não seja uma boa idéia sair hoje, tive um dia daqueles sabe.

Daniel – esta ai mais um motivo para sair comigo – ele respirou fundo – quero dizer mais um motivo para sair e espairecer um pouco, relaxar, deixa de ser chato vamos lá?

Cayo - tudo bem pode ser, a que horas?

Daniel- as 8:00hs ta bom pra você?

Cayo - esta sim, então nos vemos mais tarde ok, você passa na minha casa para me buscar certo- passei meu endereço a ele.

Daniel- ta bom ate lá.

Eu pela primeira vez esta encantado por um homem e cheio de curiosidades, mas uma coisa eu sabia o Daniel não era do tipo “flores e eu te amo” ele fazia mais aos safados que não fica muito tempo com uma pessoa, vocês devem estar si perguntando “como ele sabe disso se nem conhece o cara direito” pois bem passei muito tempo com ele na minha clinica e tivemos alguns diálogos e acabei tomando a liberdade de perguntar o por que ele não parava de falar pelo celular e trocar sms, as vezes eu falava e ele nem me ouvia e ele me falou que eram suas conquistas do dia a dia e isso me deixou com a pulga atrás da orelha, ou seja ele não se prendia a ninguém. Fui em casa tomei um banho e fiquei esperando ele passar para poder sairmos, logo ele me ligou falando que estava em frente ao prédio que moro me esperando, desci e entrei em seu carro.

Daniel- boa noite Cayo, lindo como sempre em.

Cayo- boa noite Daniel e obrigado, pra onde vamos?- perguntei.

Daniel- para aquele bar que agente se vil pela primeira vez

Cayo - então vamos- ele saiu, durante o caminho as vezes conversávamos as vezes ficávamos quietos sem falar nada ate que pedi- Daniel posso ligar o som?

Daniel- claro que pode- ligue e começou a tocar vários tipos de musica, as que eu conhecia cantava junto claro- você gosta muito de musica pelo jeito né?

Cayo - sim amo musica, não sei viver sem elas, e você não?

Daniel- não muito só mesmo para distração- chegamos no bar bebemos uma quantidade relevante eu já estava começando a me soltar mais.

O que sera que vem por ai?

.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITOS ERROS NA ESCRITA ISSO NÃO É LEGAL. DE ONDE SAIU FERNANDO? COMO ELE SABE QUE DANIEL É GAY? MUITA INTIMIDADE ENTRE ELES NÉ? CAYO DEVE TER RAZÃO EM ACHAR DANIEL UM GALINHA. NÃO CURTO HOMENS GALINHAS MAS O CONTO ME PARECE LEGA.

0 0