03 - Minha vida um pouco complicada.

Um conto erótico de Murilo
Categoria: Homossexual
Contém 597 palavras
Data: 04/05/2017 00:41:22

As vezes o destino prega cada peça na gnt...

Hj me pegando a me lembrar de algumas coisas me bate um pensamento de que, será que realmente eu mudei nesses cinco anos ou será que continuo o msm??

Voltando ...

Realmente eu era muito ingenuo nesse quesito coração ou paquera. Bem no inicio da faculdade eu tinha apenas 17 anos, com zero de experiencia em beijo, sexo ou qualquer coisa relacionada a outra pessoa; seja ela mulher ou homemBem eu me lembro que era meados de março?? Bem não sei ao certo, me lembro que era num sabado a noite, eu nunca fui de ter muito animo de puxar papo com ninguem no chat do Facebook, até pq eu sempre me importei mais com filmes, desenhos ou outra coisa que me divertirEnfim, me lembro que o Erick me chamou no privado, porém ele nunca me chamou (Gnt sempre fui eu quem chamou, SEMPRE)...

Erick: O que vc ta aprontando ai hein??

Eu: Nada não, só ouvindo uma música aqui de boa msm.

Erick: Humm ... tá.

Ai eu meio que estranhei pelo fato dele nunca ter me chamando e ter me chamado atoa. Quer dizer isso foi o que eu tinha pensado, porém logo logo ele começou com outro assunto...

Erick: Aqui ... Não sei se vc sabe, mas as meninas tão falando que a gnt ta ficando...

Eu: Hãn???

Erick: Pois é, super sem noção delas...

Eu: Ué ... Pois é. A gnt nem se fala dentro de sala. Só um oi ou um joinha...

Erick: Ah o povo é assim msm. Mas aqui vc gosta é de que??

Ai eu travei kkk, ok eu nunca tinha ficado com ninguém e nunca tinha me imaginado com ninguém; porém sei lá acho que nunca me imaginei com alguma mulher, sempre me imaginei sendo protegido por alguém, talvez seja até um defeito meu... Nunca sei me defender ou me impor na hora certa, apenas abaixo a cabeça e escuto até coisa que não deveria... Continuando.

Eu: Ué... eu ... É .... Então, eu nunca fiquei com ninguem. Sim sou BV até hj. Mas sou hetero.

Erick: Mas vc nunca ficou com homem??

Eu: Não nunca fiquei, ainda.

Bem, nesse ainda que ele me pegou e me encheu o saco dizendo que varias coisas que ele achava, suas suposições e tudo mais. Eu sei que foi uma conversa super nada dms, porém para uma pessoa como eu era super complicado de eu me abrir daquela forma.

Imaginem, um rapaz de 17 anos, se olhando no espelho, imaginando a merda que tinha feito ao ter dito aquilo; sabem eu moro no interior do estado, cidade pequena é complicado... A mentalidade do pessoal é muito pequena, na verdade até a minha era. Eu super me julgava, alias até hj em dia me julgo muito, mas enfim...

Me lembro que eu tava no computador e apenas respondi pra ele que achava que era bi, pelo fato de eu me interessar e ter a curiosidade de saber como era ficar com um cara. Bem, lembro que me despedi e desliguei o computador e vim pro mesmo quarto que to agr, me deitei na minha cama e pensei ... “o que eu to fazendo da minha vida??”

Acho engraçado de como eu me via antes... Me via como um rapaz normal, com pele clara... com a cara fudida de espinha kkk, cabelos castanhos e corpo meio gordinho. O pensamento era, “ como alguem se interessaria por mim?”.

Pessoal vou começar a postar com mais frequência prometo ... kkkk Desculpa...

Ah, me perdoem os erros, escrevi agr correndo, sem correções. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Murilo CDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Capítulo foi bem curto e repetiu algumas coisas do anterior, quer dizer, muito pouca novidade... mas continua que a história no geral está boa.

0 0