Eu, o Jogador e Alguns amigos

Um conto erótico de Laryssa
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 03/05/2017 23:39:19

Preciso relatar aqui algo surreal que aconteceu comigo na semana passada, fico com a neca odara só de relembrar.

Estava eu, linda e sissy no Skype, quando recebo uma solicitação de amizade, era uma mapoa bem bonita, tipo Panicat.

Resolvi aceitar, pensei ser um perfil de casal, eis que surge a surpresa, a mapoa disse que me viu no sexlog (laryssacarioca) e me achou gostosa, que uns amigos estavam querendo que ela levasse uma pessoa como eu numa festinha que eles estavam organizando e tal.

Não sou dessas que se arriscam atoa, eu obviamente pedi o perfil da facebook dela, salvei algumas fotos, pedi para ver na webcam para confirmar ser a mesma pessoa e etc, Match, tudo certinho!

Avisei a mapoa que tinha passado a foto dela a uma pessoa de confiança e que se algo acontecesse a pessoa saberia q estava com ela, ele riu e pediu para eu não me preocupar, que seria apenas uma noite de muito prazer.

Me produzi bemmmm patricia, bem mulher, fiquei super feminina, deixei minha neca (que é grandinha) apertadinha na calcinha, meu rabinho engolindo o fio dental, um vestidinho, uma sandalia, luva, peruca lisa até a cintura com franjinha, beeem garotinha.

Pedi um Uber, o trajeto já começou quente, pois assim que entrei no carro percebi que o motorista ficou desconcertado, ele foi simpático, não falou nada no início mas percebi que o volume estava delicioso na calça e que toda hora ele mexia tentando disfarçar, mas não teve jeito, eu falei "tá excitado ou é impressão minha?" em tom de brincadeira rs

Ele - Pô, dificil

Eu - o que?

Ele- as vezes a gente pega umas gostosas assim dai fica complicado segurar

Eu beeeem atrevida coloquei a mão naquele cacete durissimo por cima da calça e disse "quem tem que segurar sou eu"

abri o zípér da calça dele e fui mamando, ele perguntou se podia cancelar a viagem, parar em algum lugar para brincarmos um pouco e depois me levava ao meu destino.

Eu, bem patricia, disse

- Só não posso ficar bagunçada rs tenho uma festinha pra ir daqui a pouco

Ele - po, só uma rapidinha

Paramos num lugar proximo a vila militar (bem ousados) pq estava mais deserto, ele chupou mt meu cuzinho, pegou a camisinha e meteu gostoso enquanto me masturbava, que delicia de boy!

Eu segurei muito pra não gozar, queria chegar na festa cheia de tesão, o boy ficou chateado pq queria leitinho mas resolvemos marcar um outro dia, ele ficou com meu telefone.

Seguimos viagem, continuamos conversando, ele me contou um pouco sobre o trabalho dele e etc e que as vzs encontra umas putinhas igual eu que adoro mamar.

Cheguei ao meu destino, um prédio na tijuca, encontrei a mapoa e então seguimos viagem para o local, onde seria a festa, eu estava um pouco com medo mas aos poucos fui me soltando e percebendo q ela tava super de boa.

Chegamos no loca, na Barra, LUGAR INCRÍVEL, BABADEIRA, PODER!!!

Ela pediu para eu ficar tranquila, que os boys eram super liberais, pediu sigilo absoluto (não revelarei nomes) e falou pra eu não me sentir pressionada a nada, mas que quanto mais puta eu fosse mais eu me divertiria. oK!

Eis que vem a surpresa ao entrar no local, QUE BOYS ERAM AQUELES, MARAVILHOSOS, tudo gostoso, eram 7 homens para nós duas. MAS EU QUERIA TUDO PRA MIM, CONFESSO!

Só que, ai que vem o bafo, 3 desses boys eram jogadores de futebol conhecidíssimos, fiquei TENSAAAAA

Minha neca estava Odara já, me comprimentaram com beijinho na bochecha, a mapoa me apresentou, pediram pra ver meu bumbum (que não é grande mas super guloso), falaram q hoje iam foder a magrinha e a sarada (eu era a magrinha, obvio), fomos para uma sala reservada, QUE CASA IMENSA, lá tinham várias bebidas, uma mesa com algumas comidas japonesas, e muita camisinha.

começamos a beber, conversar e a putaria teve inicio com minha amiga pedindo pra eu revezar um pau com ela, então eu saia de um e ia pra outro, sem tempo nem de respirar

MUITO BEIJO NA BOCA SIM, que delicia!

Me senti uma bola bem puta quando estava mamando um jogador e o outro me fodendo, e depois os amigos, todo mundo muito gostoso, sem exagero!

Até que um desses jogadores me chamou pra um lugar mais reservado, os outros ficaram reclamando pois queriam me comer tambem e ele disse que já me levaria de volta pra eles.

O boy queria me mamar, nunca vi uma mamada com tanta vontade, acho que nem eu mamava assim rsrs

E ENTÃO ELE PEDIU PRA COLOCAR MINHA CALCINHA, e gente, QUE BUNDA MARAVILHOSA ele tem, empinadinha, durinha, uma delicia, chupei mt o cu dele e fodi muito aquele rabo delicioso, ele rebolava igual uma putinha e ainda pedia pra eu enfiar com mais força, adorava dar o cú delicioso.

Comi bastante o boy e gozei na boca dele, ele bebeu TUDO, pediu pra eu não comentar com ninguém e voltamos pro outro comodo, eu estava com a neca dolorida ainda quando o outro jogador já chegou me mamando na frente de todo mundo, fingi naturalidade mas fiquei chocada, e então O AMIGO DELE começou a comer ele, eu já não entendia mais nada, mas tava adorando aquilo, uma orgia super liberal, vários machos, sarados, deliciosos, IDOLOS, dando e mamando.

O que eu tinha comido era mais discreto, ficou fodendo a mulher depois.

Bom, resumindo, fiz muito sexo, dei e comi gostoso vários boys maravilhosos, e na volta a mapoa disse que eles ficaram loucos comigo e que querem marcar mais vezes, ela disse que tem um outro grupo com mais celebridades e que vai me levando aos poucos pq é um meio mt restrito e sigiloso.

Estou muuuuito ansiosa pra minha proxima orgia com celebridades rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laryskiss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma puta, mas também é uma deusa. Gostosa do jeito que amamos...

0 0
Este comentário não está disponível