Vizinha novinha e muito putinha!

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 27/04/2017 09:23:46
Última revisão: 31/10/2018 21:52:32

Poucos dias atrás, uma família se mudou para uma casa quase em frente a minha e como toda novidade, o pessoal da rua foi rodear os novos vizinhos e curiar sobre quem são. É uma família comum com um casal sorridente, um garoto de uns 12 ou 13 anos mas o que interessa mesmo é a filha, uma deliciosa ninfetinha chamada Yasmin que acabou de completar 18 anos, com o cabelo cheio de mechas loiras, peitinhos pequenos e durinhos, piercing no umbigo e uma bundinha bem empinada. Fazia questão de mostrar isso e jogar na cara de todo mundo, usando umas roupinhas bem curtinhas e apertadas, rindo quando o pessoal mexia com ela na rua. Em pouco mais de um mês, já tinha rodado a banca na rua e então, resolvi tentar a sorte.

Costumo ir pra academia tarde da noite, assim posso treinar mais tranquilo e na volta, próximo a meia noite, a vi encostada no carro do pai dela, dentro da garagem, sozinha com o celular na mão. Cumprimentei e puxei conversa com ela, ficamos falando de coisas aleatórias e entramos no assunto de academia, elogiei o corpo dela e com isso fui pegando mais intimidade e tocando e apertando o corpo dela, cada vez mais safado e como foi dando liberdade, fui avançando devagar, colocando a mão na cintura dela, descendo e dando um apertão firme na sua bundinha empinada e durinha. Ela apenas deu um gemido e depois um sorriso bem safado e colou o corpo no meu e então sussurrei no ouvido dela “Vc já é gostosa assim, imagina depois de começar a treinar!” e ela só me respondeu “Só pode saber se sou gostosa se me provar!” e logo em seguida apertou meu pau por cima da bermuda e me deu um beijo.

Não podiamos perder tempo, os pais dela poderiam aparecer a qualquer momento, a minha rua é vazia naquele horário mas alguém também poderia nos ver. Fomos ao canto da garagem, ela se ajoelhou e tirou meu pau para fora da bermuda, completamente duro e começou a chupar bem gusosa, punhetando e mordendo a cabeça devagar, mostrando para mim os aparelhos coloridos (Que são coisas que me excitam demais). Puxei ela pelos cabelos, segurando na nuca e coloquei apoiada no capo do carro, tirando seu shortinho jeans e depois abaixando sua calcinha fio dental que estava completamente enfiada na sua bucetinha lisinha e muito molhada….Não resisti e tive que chupa-la, precisava sentir o gostinho daquele melzinho gostoso e socava a língua fundo, ela se contorcia e gemia baixinho, abafando o som mordendo os dedos, me levantei e depois de pincelar sua grutinha, empurrei de uma vez, o que a fez gozar instantaneamente, senti seu corpo tremendo e seu melzinho escorrendo pelo meu pau até as bolas, comecei a foder ela tomando cuidado para não fazer barulho e depois de alguns minutos, gozei na bundinha dela. Ela se virou e me beijou outra vez, dizendo que todos os dias naquele horário vai me esperar voltar da academia, e como um bom vizinho, to adorando fazer visita-la.

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível