Fodi minha sobrinhas mas ...

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 03/04/2017 18:56:08

Tempos atrás estava eu em casa quando o interfone tocou e era a minha sobrinha Nicole querendo ajuda para fazer um trabalho de escola, ela estava sem computador e precisava fazer pesquisas na net.

Ela pediu para usar o meu pc e eu prontamente deixei-a usar. Depois de umas duas horas de pesquisa ela avisou que tinha terminado e que agradecia muito mas ao abraçá-la para me despedir ela percebeu que o meu pau estava meio duro pois eu estava só de short.

Ela fez uma carinha de safada e perguntou como poderia agradecer a ajuda. Eu disse que estava tudo certo e então ela com a carinha de sapeca me disse:

- Tio, eu sei que você vive olhando para a minha bunda, quer brincar um pouco nela?

Eu sem jeito tentei desmentir e ela pegou no meu pau por cima do short e falou:

- Não é o que ele está dizendo!

Ai abri o jogo e disse que era verdade que tinha uma tara na bunda dela, ela riu e falou:

- Ela pode ser sua com uma condição apenas, você tem que fazer amor comigo e meu namorado e ele gosta de comer um cuzinho, vai comer o meu e o seu.

Eu ri e falei que nessas condições preferia continuar na punheta.

Bem, não alongando muito acabei concordando depois dela mostra uma foto do pau dele e me dizer:

- Viu tio, é só um pouco maior e mais grosso que o seu.

Eu espantado perguntei como ela sabia o tamanho e a grossura do meu, ela me disse que uma vez no litoral me viu sendo chupado pela tia Cláudia (minha cunhada e tia dela).

Safada, eu disse, então vamos marcar mas antes quero um adiantamento e ela concordou e me fez uma chupeta magistral, como chupa a menina!

À noite como marcado os dois vieram até meu apartamento e depois de conversarmos um pouco começamos a nos beijar e acabei beijando até o Gerson, namorado dela. Em pouco tempo estávamos os três pelados na minha cama, eu chupando a bucetinha dela e ela chupando o pau do Gerson.

Subi pelo corpo dela chupando aqueles peitos maravilhoso e cheguei até a boquinha dela e comecei a beijá-la de leve enquanto o pau do Gerson entrava e saia daquela boca maravilhosa, acabei chupando o pau do Gerson e socando gostoso na bucetinha da Nicole.

Não demorou muito e o Gerson se posicionou atrás de mim e começou a passar a língua no meu cuzinho, nossa, arrrepiei! Gerson, magistralmente começou a socar aquele pau lindo dentro do meu cuzinho e Nicole se virou e ofereceu o cuzinho para mim como eu mais desejava

.

Como é maravilhoso comer um cuzinho e ter o seu comido ao mesmo tempo!

Quando o Gerson me invadiu, doeu pra caralho, mas aos pouco fui acostumando com o pau dentro de mim e passei a sentir só prazer. Ficamos muito tempo brincando e tivemos uma noite de sexo e amor maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível