Meu primeiro Boquete - INCESTO(Parte 2)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 26/04/2017 15:37:38
Última revisão: 27/04/2017 10:32:57

No conta anterior eu descrevi como flagrei meu irmão Diego tocando uma punheta, e assim conheci meu primeiro caralho. Diego realmente tem um lindo pau, 19cm de pika grossa com uma cabeçona brilhante que me deixou hipnotizada a ponto de pedir à ele que me deixasse assistir de pertinho a punheta até o momento do espetáculo, que foi o seu jorro de porra, muuuuita porra, esguichos fortes que chegavam perto do seu rosto. Agora vou continuar contando...

Alguns minutos mais tarde, eu ainda estava deitada silenciosamente na cama, revendo as imagens que eu acabara de testemunhar. Meu corpo estava reagindo de uma maneira muito estranha, eu sou virgem mas já fiquei excitada muitas vezes e tambem me masturbei e gozei com meus dedos várias vezes, mas nunca fiquei eu tão molhada e nunca fiquei com tanto tesão como hoje. Os pensamentos persistiram e os minutos passaram rapidamente, acho que já fazia uma hora que eu estava deitada sem conseguir pegar no sono. Minha mente era um turbilhão de pensamentos que me excitavam tão loucamente, e tinha algo que me parecia incompleto, eu não podia parar de pensar em ir lá no quarto do meu irmão.

Num impulso eu Saí da cama e fui na pontinha dos pés até o quarto de Diego, parei diante da porta, minha mente era um conflito de pensamentos... certo e errado, desejo e tentação. Meu corpo estava latejando e tudo que eu conseguia pensar era o que eu tinha visto e como eu queria ver ele fazer de novo, ver ele gozar pra mim novamente.

Abri somente uma fresta da porta e hesitante, espreitei pela fresta porta em direção à cama dele, rapidamente eu ouvi sua respiração rítmica constante, o que me fez pensar que ele conseguiu dormir. Abri a porta um pouco mais para deixar a luz do meu quarto entrar no dele e pude ver que ele estava deitado na cama totalmente nu. Seu pau que antes estava tão grande e duro, apontando para cima, com a cabeçona brilhante totalmente exposta, estava agora meio-mole, com a cabeça meio encoberta pela pele, silenciosamente deitado contra os músculos da barriga.

Eu balancei a cabeça e parei por um momento, tomei fôlego e segui com o que meu desejo estava me empurrando para fazer. Eu me esgueirei até sua cama e antes mesmo que eu pudesse refletir sobre o que eu estava fazendo, me vi segurando em minha mão o seu pau macio e pesado. Os olhos de Diego se abriram e ele começou a se sentar, mas não falou nada.

- "Eu sinto muito." Sussurrei suavemente.

- "Eu não consegui dormir depois daquilo." Confessei calmamente.

A mão de Diego deslizou contra o meu rosto fazendo um afago gostoso, e seus dedos escorregaram pelo lado do meu rosto, acariciando gentilmente meu cabelo, sua mão deu a volta por tras de minha cabeça, e ele foi puxando minha cabeça para baixo em seu colo.

- "Coloque-o em sua boca, Jess." Ele instruiu calmamente.

Sua instrução enviou arrepios de excitação através de meu corpo. Em meus pensamentos, havia passado em minha cabeça fazê-lo, mas assim, com ele me dizendo para fazer... isso me fez sentir como se eu não tivesse escolha.

Eu a apertei um pouco minha mão na base do seu pau, apontando ele para a minha boca e gentilmente eu fechei meus lábios macios ao redor da cabeça, saboreando o sabor de sua pele salgada contra a minha língua e tomando o prazer de senti-lo crescer dentro da minha boca.

Ele gemeu baixinho, apertando meus cabelos mais forte em seu punho e olhando para meus grandes olhos azuis ao mesmo tempo que eu olhava de volta para os dele.

- "Você já deu uma mamada antes Jessica?" Ele sussurrou.

A grande cabeça de seu pau pesado já super duro, saiu da minha boca e bateu contra sua barriga fazendo um forte estalo.

- "Ainda não." Eu respondi ansiosamente, olhando para ele como se estivesse esperando instruções.

Diego se apoiou em ambos os cotovelos e olhou para mim, em seguida, olhou em direção à porta, verificando para certificar-se de que estávamos sozinhos. Ele tinha um brilho safado em seus olhos e uma confiança que eu nunca tinha visto nele antes.

- "Você me viu punhetar Jess, então faça exatamente como eu fiz, enquanto você me chupa." Ele disse, puxando minha cabeça em seu pau novamente.

- "Molhe o pau com seu cuspe e chupe enquanto você punheta. Deixe ele bem babado, bem lisinho Jess"

Foi uma emoção intensa ter seu pau deslizando dentro e fora da minha boca e minha buceta rapidamente se tornou tão molhada e suculenta que eu estava me contorcendo, esfregando a buceta na beira do colchão.

Eu brincava com suas bolas com uma mão e com a outra eu acariciava em círculos para cima e para baixo enquanto chupava o pau, meu cuspe escorria pelo pau deixando ele todo lisinho e babado, assim como Diego havia me ensinado a fazer. Minha cabeça balançava para cima e para baixo na enorme ferramenta, e ao mesmo tempo, as mãos de Diego estavam trancadas em meus cabelos, em um momento ele puxou minha cabeça um pouco pra trás para que ele pudesse me ver olhando para ele enquanto chupava e babava seu pau todinho.

Não sei precisar quanto tempo eu fiquei chupando o pau dele, sem tirar os olhos do rosto dele, eu estava adorando ver as expressões no rosto do meu irmão, o prazer que eu lhe proporcionava com minha boca em seu pau... eu queria que aquilo durasse a noite toda, mas...

- "Jess... Eu vou gozar na sua boca." Diego falou, fechando os olhos, fazendo uma expressão de sofrimento e grunhindo exatamente como tinha feito antes quando jorrou sua porra tocando punheta pra mim.

Eu não sabia exatamente o que fazer, mas eu não queria parar de chupar, então foi isso que eu fiz, continuei chupando e senti as inundações quentes de seu gozo preencher minha boca. Eu engolia a porra só para sentir a minha boca se encher de novo, e de novo, e de novo, até que suas mão soltaram meu cabelo, e seu corpo caiu relaxado contra a cama.

Seu pau brilhante e grosso escorregou para fora da minha boca, junto com um monte de porra que eu não dei conta de engolir e ficou em meia-bomba sobre sua barriga mais uma vez . Diego olhou para mim entre suas coxas e disse:

- "Uau!" . "Você realmente não fez isso antes?" Ele questionou em descrença.

Eu sorri para ele. "Eu fiz agora."

Ele riu maliciosamente. "Você gostou de ser mandada por mim, não foi?"

Eu não pude deixar de sorrir satisfeita com sua observação, eu havia gostado realmente da situação dele ter tomado a iniciativa de me fazer chupar, e tambem dele ficar me dando ordens e me ensinando como chupar o pau dele. Aquilo tudo me excitou muito e ele havia percebido isso, com certeze ele percebeu.

- "Eu quero que você me faça fazer isso todas as vezes que você estiver excitado." Eu disse a ele, tentando não deixá-lo ouvir o tremor de excitação na minha voz.

- "Sério?" Ele perguntou, surpreso.

Fixei meus olhos nos dele, e sem palavras, apenas com o olhar, eu fiz ele entender que eu estava falando sério.

- "Será o nosso segredo, está bem?"

Diego assentiu com a cabeça e eu andei silenciosamente de volta para o meu quarto pra me masturbar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está indo bem, grande potencial neste conto. O incesto é sempre instigante.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.