Mineira Folgosa e o negro malvado

Um conto erótico de Mineira Folgosa
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 25/04/2017 16:18:11

Olá amigos, estou de volta.

Dessa vez, venho contar minhas aventuras com o “Bernardo”, moreno marrom-bombom, aproximadamente 1,75, braços e peitoral esculpidos de academia, lábios carnudos e um lindo sorriso.

Eu e Bernardo fizemos um curso em uma cidade vizinha há uns 10 anos atrás, na época ele quis ficar comigo, mas acabou não rolando pois era nova e não sabia aproveitar as oportunidades. Agora depois de todo esse tempo nos reencontramos na praça de nossa cidade, ele não mora aqui há alguns anos. Estava ele e mais uns amigos e eu e um colega comendo lanche, conversa vai, conversa vem ele um pouco altinho de bebida me chama pra assistir um filme no carro dele, achei que era zueira, nem dei confiança pois ele tem namorada. Continuamos conversando e brincando, até que eu e meu colega resolvemos ir embora pra casa, subimos uns dois quarteirões e quem para o carro e me oferece carona??? Sim o próprio Bernardo, olhei para o meu colega e começamos a rir, mas resolvi aceitar a carona e pedi segredo afinal ele era comprometido.

Fomos pra um loteamento em que quase não há casas, paramos o carro, começamos a conversar aí o clima esquentou e dávamos aqueles beijos de perder o fôlego, aí foi mão pra todos os lados, só que vocês sabem o quanto é desconfortável namorar no carro. Mudamos para o banco de trás, ele sentou no meio e eu sentei no seu colo de frente pra ele. Eu estava com uma camisa que brinco que ela é tarada pois seus pequenos botões se abrem justamente no meio dos seios, eu lá em cima dele esfregando meus peitos que como sabem não são pequenos na cara dele, ele já estava daquele jeito podia sentir, só que a gente não podia transar pois além de não ter camisinha minha menstruação estava bem no fim, não saía quase nada, mas melhor não né. Eu vestia uma calça de tecido mais grosso que modela o corpo, ela não tem zíper, nem botão, então era só puxar que ela saía. E não deu outra, o nosso fogo já tava naquela altura ele me pôs de 4 com um jeito mais violento mas que me deixou ainda mais excitada, a hora que percebi já tava dando pra ele. Apesar de meio desconfortável foi muito bom. Queria ficar brava porque transamos naquela situação e ainda sem camisinha, mas não consegui ele era gostoso demais. Decidimos ir embora, mas marcamos mais um encontro pra semana da frente.

Então a semana passou voando. Combinamos a hora e ele me pegou perto da minha casa, bem discreto porque como já disse ele é comprometido. Decidimos ir pra um motel pois seria mais confortável e não correríamos nenhum risco e lá fomos nós. O motel era bem simples, mas não importava. Ele já chegou tirando a roupa e me jogando na cama, uau adorei, da outra vez tinha percebido esse lado mais animal mas como foi rápido nem aproveitei. A gente se encaixava tão bem que parecia que nos conhecíamos há anos. Ele foi tirando a minha roupa e beijando meu corpo, mordendo aquilo foi de arrepiar. Fez um oral espetacular, aquele de deixar sem reação.

Ele gostava de me pegar de 4, confesso que é a minha posição preferida, puxava meu cabelo, dava tapas na minha bunda que ardiam, me deixando cada vez mais excitada e o fogo só aumentando. Fui por cima dele e cavalguei com vontade, grudava naqueles braços fortes, arranhava seu peitoral, sem deixar marcas e depois retribuí o oral que havia recebido.

O quarto já era quente, o ventilador não funcionava, imaginem a nossa situação os corpos grudando, mas tava tudo tão sexy e tão prazeroso que nem lembrávamos disso, só aproveitávamos o momento. A gente deu umas duas daquela de bambear as pernas e ficar tudo ardendo, mas com gosto de quero mais, mas o pau dele( honestamente delicioso) não amolecia, fiquei até com medo kkkk Tomamos um banho bem gostoso e fomos embora com gosto de quero mais. E marcamos pra outro dia, mais isso aí já é história pra outros contos.

Bjos...Espero que gostem, Mineira Folgosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineira Folgosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá NandoFer obrigada pela visita, fique atento que termos mais contos.Bjos...

0 0
Foto de perfil genérica

Mineira Folgosa, você sabe provocar tesão no leitor. Obrigado por ter visitado meu conto e deixado significativa mensagem. Dez, com tesão, de mineiro para mineira. fernandodoctor16@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chat erótico com um novinho?

Chamada!

Lkssonhador023@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi mineirinha folgosa, também sou de Mg e adorei seu conto, 10 com certeza leia os meus também

0 0