O GATO DO MEU CHEFE- CAP. 16

Um conto erótico de H. R. JACKSON
Categoria: Homossexual
Contém 2395 palavras
Data: 25/04/2017 00:26:33

Oi meu amores estou de volta, graças a Deus as provas da faculdade acabaram entao, estou mais sossegado. Sem mais delongas e vamos ler.

Arthur Ribeiro.

Quando vi aquele homem tão feliz com a presença do pequeno Miguel e ao mesmo tempo tão preocupado, ao meu ver ele estava mais atraente.

Aquela postura protetora me tirou do eixo por completo. Passei a enxerga-lo com outros olhos, diferente da sociedade empresarial e da mídia.

Aquele homem sempre vestido em ternos caros, relógio Rolex e sapatos incrivelmente lustrados, era o homem perfeito. Não pelo fato de ser bonito, rico, bem sucedido e dotado. Mas sim por ser um homem carinhoso, atencioso, sonhador, protetor e até um pouco enigmático.

Adentramos a mansão da Família Miller e Maurício me puxa pelo braço me conduzindo escada acima tão depressa que as vezes tropeço nos meus calcanhares. Andamos por corredores escuros, e devido a confiança em Maurício deixo-me ser guiado para seja lá onde estiver me levando.

Ele para de repente e eu logo depois, não antes de esbarrar em suas costas, e o vejo abrir a porta que dá para um quarto que está com a luz acessa, e ali na enorme cama avisto o pequeno Miguel com Steve deitado próximo aos seus pés. Parecia que o pequeno cachorrinho estava velando o sono do garoto, mas o sono acabou por vencê-lo.

- Está tudo bem.- Maurício diz afirmativo.- Acho que podemos ir.

- Vai lá.- digo.- Dá um beijo de boa noite nele.

- Mas...

- Deixa disso, até agora você estava mega preocupado com o garoto, e agora está com receio de se aproximar.

- Não, não é isso é que..- o interrompo novamente.

Desta vez pego sua mão e o conduzo até próximo a cama. Ele me olha daquele jeito, o mesmo jeito que passou a me olhar desde a primeira vez que viu o menino.

Pego o fino cobertor que estava caído no chão e cubro o nosso menino. Quero dizer, cubro Miguel, pois a temperatura caiu um pouco. Termino de cobri-lo e dou-lhe um beijo na testa.

- Pode beijá-lo.- digo.- Ele está dormindo.

Ele se ajoelha na beirada da cama e fica de frente ao rosto do menino. Passa sua mão pelos cabelos finos de Miguel que outrora estava penteado igualmente ao seu mas agora está todo bagunçado, ele beija a testa do menino e o encara.

- Boa noite grandão.- ele diz e se levanta.

- Agora sim podemos ir.- digo.

Apagamos a luz e saímos do quarto, e novamente Maurício me guia até um quarto não muito longe dali.

- Este era meu quarto quando eu morava aqui.- ele diz abrindo a porta.

- Nossa. Bem diferente da seu quarto atual.- digo ao ver a decoração do quarto, com prateleiras cheias de livros, uma cama com dossel enorme no centro dá um charme mais elegante ao quarto que parecia ser de um estudante devorador de livros.

- Bom digamos que eu lia bastante.- ele diz me abraçando por trás e colando seu corpo quente ao meu.

- Gostava?

- Ainda gosto, mas não na mesma intensidade de antes.

- Interessante.- digo.

- Vamos tomar um banho e dormir, porque amanha quero jogar bola com Miguel no jardim.- ele diz entusiasmado.

- Vai você primeiro, preciso mandar uma mensagem antes.

- Mensagem? Posso saber pra quem?

- É pro Dr. Carlos.- digo.

- O que você quer com aquele cara?

- Calma, eu só quero notícias da minha mãe, quero saber como está indo o tratamento, preciso saber alguma coisa.

- Não gosto da ideia de você trocando mensagem com ele.

- Eu conheço o Dr. desde que eu era pequeno, não tem com o que se preocupar, ele é como um irmão mais velho pra mim.

- Mesmo assim, eu o conheço e sei que ele não é flor que se cheire.

- Como assim?- pergunto.

- Deixa pra lá, pode mandar sua mensagem eu não vou falar mais nada.- ele diz e entra por uma porta que julgo ser o banheiro.

Pego meu celular que aliás é bem antigo e começo a digitar a mensagem.

Para: Dr. Carlos.

Alguma notícia da minha mãe, por favor responda o mais rápido possível.

Espero mais alguns segundos e mando outra novamente.

Para Dr. Carlos.

Qual o motivo de você e Maurício terem a cara virada um com o outro.

Apago a última mensagem enviada e desligo o celular, sei que não deveria me envolver nossa rinha entre os dois, mais algo de muito estranho deve ter acontecido para separar dois caras que antigamente pareciam ser grandes amigos. Mas o X das questão é que agora estava envolvendo o médico que estava com a vida e a morte de minha mãe nas mãos e o meu namorado.

Entro pela porta por onde Mau tinha entrado e sim, entro em um banheiro bem maior que o do seu apartamento. Pelo box de vidro é possível ver aquele homem musculoso, forte, bruto, totalmente nu. Pelo vidro era possível ver todo o contorno de suas costas largas, logo mais abaixo sua bunda volumosa e definida sustentadas por pernas grandes e grossas. Que harmonia perfeita.

Começo a me despir sem que ele perceba que estou dentro do banheiro e logo em seguida entro no box o tirando de seu transe.

- Um beijo por seus pensamentos.

- Só um?- ele perguntadigo.- Pode ser?

- Minha vida ultimamente está tão incrível, parece que está tudo se encaminhando conforme o planejado. Mas fico um pouco apreensivo com qualquer coisa que possa vir a estragar tudo o que está acontecendo de bom comigo nesse momento.

- Se for por conta das mensagens eu não queria...

- Não se preocupe, não é por isso,- ele diz me interrompendo.- são apenas coisas da minha cabeça.

- Tudo bem vamos tomar o nosso banho agora.

- Ainda não.- ele diz.- Esqueceu que me deve dois beijos?

Apenas sorrio por milésimos de segundos antes de sentir sua língua invadir minha boca em um beijo selvagem e quente.

_______________________________________________________________________________

Ao terminar de me secar visto uma cueca boxer vermelha e vou em direção a cama onde se encontra um homem maravilhoso deitado de bruços. Me aproximo lentamente e ao chegar na beirada da cama ele me nota e muda de posição, ficando de barriga para cima e me olhando fixo.

- Cada dia que passa me apaixono mais por você.- ele diz.

- E eu a mesma coisa.- digo sentando em seu colo, na verdade em cima de seu pênis.

Passo a beijá-lo lentamente sentindo cada vez mais o sabor de sua boca, como pode um homem ser tão completo em tudo. Ele começa a explorar meu corpo com suas mãos que percorrem um caminho entre minhas costas e minhas nádegas, e sinto suas mãos fortes e firmes apertarem cada uma delas enquanto devora meus lábios.

Estou totalmente entregue ao desejo, o tesão por esse homem toma conta de todo meu corpo, a única coisa que quero é senti-lo por completo, que me torne seu nesse exato momento.

Começo a rebolar encima de seu pau que já está pra lá de duro e arranco gemidos de sua boca entre um beijo e outro. Ele passa a sugar meu pescoço e depois os lóbulos da minha orelha, me causando arrepios pelo corpo todo.

- Se você não parar agora eu não vou conseguir me controlar.- Sinto sua respiração forte e descompassada em minha orelha.

- Mas eu não quero parar,- digo.- e muito menos que se controle.

Retiro minha cueca e ele a sua e volto a sentar em seu pau que já esta babando e todo melado do seu pré gozo.

- Arthur.- ele sussurra ao sentir nossos corpos nus um contra o outro.

- Me torne seu Maurício, agora.

- Não foi assim que eu tinha planejado.

- Não precisa planejar nada, só de estar com você já vale a pena.- digo o beijando.

- Tudo bem.- ele instantaneamente se vira me deitando e ficando por cima de mim.

Sinto seus lábios tocarem meus mamilos me provocando uma sensação de prazer única e fecho os olhos me entregando por completo.

- Como eu queria te-lo por completo.- ouço sua voz.- E agora é todo meu.

- Sim, somente seu.

Seus lábios continua a explorar meu corpo, e me surpreende quando sinto meu pau sendo sugado pela sua boca quente e úmida. Ele me chupa com mestria, o que faz meu tesão aumentar a um nível extremo.

- Para Maurício.- digo ofegante.

- Te machuquei? - ele me olha preocupado.

- Não, eu quase gozei. - digo ainda com dificuldade.

Vou até ele e o empurro na cama, ele cai deitado e de pernas abertas. Vislumbro seu pau que está completamente ereto e apontando para cima. Deve ter em média 20 centímetros e também é um pouco grosso.

Abocanho aquele mastro e passo a sugá-lo com vontade até onde consigo, julgo que deve ser impossível engolir aquilo por completo.

- Isso meu amor. - ele diz.- Chupa o pau do teu macho vai.

Obedeço e passo a chupar com mais velocidade, arrancando gemidos e suspiros do Meu Macho. Ele fica de joelhos encima da cama e com uma mão segura na minha nuca e coma outra segura na base do seu pinto e começa a esfregá-lo em meu rosto. Depois ele o coloca em minha boca e passa a coordenar os movimentos, me deixando às vezes sem fôlego e em algumas vezes me engasgo ao sentir aquele pau tocar o fundo da minha garganta.

- Agora vira de costa e continue de quatro. - ele diz com aquela voz rouca e ofegante.

Apenas obedeço e fico na posição que ele me ordenou.

- Empina essa bundinha deliciosa vai.

Empino minha bunda o máximo que consigo, e aguardo ser invadido por seu pau, mas não é o que acontece.

Meu corpo se arrepia todo ao sentir aquela língua quente e molhada tocar meu ânus. Nunca senti nada igual antes, Mau em cerca de vinte minutos me mostrou sensações diferentes que antes não sabia que existiam.

Suas mãos apertam minhas nádegas e as abrem me deixando exposto para aquela língua que me invade me fazendo revirar os olhos de delírio.

De repente sinto um de seus dedos tentando me invadir, de inicio dói um pouco mas ele me acalma.

- Relaxa, vai doer só um pouquinho.- ele diz chamando minha atenção para o que ele diz.- Não trouxe lubrificante, e se você não relaxar não vamos conseguir. Pode pedir pra para quando quiser.

Quando ele termina de falar percebo dois dedos seu dentro de mim, e começa a fazer movimentos lentos de vai e vem. A dor aos poucos vai se esvaindo conforme vou me acostumando com aqueles dedos grossos que se movimentam dentro de mim. Um terceiro dedo pede passagem e a dor é pouca, tento relaxar ao máximo e devagar ele começa a entrar e se juntar aos outros.

- Mau, por favor me come, não aguento mais. Me fode.- imploro sentindo meu tesão só aumentar.

Ele tira os dedos de dentro de mim e me beija ferozmente.

- Deita de barriga pra cima.

Deito do jeito que me pediu e ele pega um travesseiro e coloca embaixo da minha cintura, deixando minha bunda mais elevada e exposta. Ele coloca minhas pernas na lateral de corpo e se encaixa ao meu.

Sinto seu pau roçando meu cuzinho e isso me faz cada vez mais querer te-lo dentro de mim. A dor volta quando sinto a cabeça de seu pênis entrando, seu pau é grosso e por isso me causa dor.

- Ai.- solto um gritinho ao senti-lo deslizando lentamente para dentro de mim.

- Te machuquei?

- Não, só me,- gemo.- me come, não aguento mais de tanto tesão.

Seu pau ainda desliza para dentro, a dor aos poucos vai diminuindo, começo a rebolar para ajudar a passagem.

- Aaaah Arthur, que tesão.- ele diz no meu ouvido.- Como eu te desejei, cada minuto ao seu lado era torturante e agora te tenho só pra mim.- ele me beija com tamanha vontade que chego a pensar que ele quer arrancar meus lábios.

Sou tirado da minha embriagues quando sinto seu saco tocando minha bunda, finalmente o tenho todo dentro de mim.

Ele começa um vai e vêm bem devagar, nossos olhos se cruzam e passamos a nos olhar com desejo, coloco minhas mãos atrás de sua cabeça e ergo um pouco mais minhas pernas.

O movimento de seu quadril vai aumentando aos poucos conforme vou me acostumando aquela enorme tora.

- Me fode Maurício.- digo entre um gemido e outro.- Me fode como sempre quis.

Ele passa a investir mais nas suas estocadas, sinto seu pau tocando lá no fundo e isso me faz revirar os olhos.

Sou colocado de lado e novamente invadido por esse homem. O barulho de nossos corpos se chocando é incrível e passo a empinar o quadril cada vez mais.

- Que delícia de cuzinho amor. Diz pra mim de quem ele é.

- Seu. Só seu.

- Só meu?- ele pergunta.

- Sim, só seu.

Ele tira seu pau de dentro de mim deita na cama e põe um travesseiro embaixo de sua cabeça e depois pede que sente em cima novamente.

- Isso meu amor.- ele diz ao me invadir novamente.

Ele passa a estocar com mais velocidade e força, e sinto que com essa posição seu pau toca uma região muito sensível, provocando espasmos no meu corpo.

- Ah, eu vou gozar.- anuncio.

Sua velocidade aumenta quando digo que cheguei no meu ápice, acabo gozando em seu peito e sinto seu mastro inchando. Ele dá uma última estocada mais forte que as outras e sinto vários jatos quentes me invadirem.

- Nossa o que foi isso?- ele diz me puxando junto ao seu corpo.

Deito minha cabeça em seu peito e sinto seu corpo todo suado, sua respiração descompassada e seu pau ainda duro dentro de mim.

- Foi incrível.- digo.

- Nós somos incríveis.- ele me dá um beijo no topo da cabeça.

Ficamos ali por alguns minutos e demora um pouco para seu pau começar amolecer.

Meu corpo é levantado em um certo momento, sou levado até o banheiro e sinto a água morna me tocar e sua mão passando por todo meu corpo, abro meus olhos e vejo aquele homem incrível me dando banho.

Não esqueça de votar e comentar. AMO VOCÊSSSSSSSS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brunoromagna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeitooooo, só acabo me perdendo no início por questão da demora, posta mais vezes seu conto é tão bom que até fico triste as vezes que atualizo a página e não tem conto novo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei bastante! Curioso pra saber oque vem por aí.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. MAS O QUE SERÁ Q OCORREU ENTRE MAURÍCIO E O DR?

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso, estava com tanta saudade desse conto. Não abandona a gente não.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara.... valeu! Mas você demora tanto a postar que até esquecemos o fio da meada desse conto! Desculpa a sinceridade! Um grande abraço

0 0