SEM AS MÃOS

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 24/04/2017 16:58:09
Última revisão: 24/04/2017 16:59:03

Sou um leitor frequente de contos eróticos, mas até então jamais tinha me arriscado a escrever um... até agora.

Sou o Junior, 32 anos, branco, barba no rosto, 1,85m de altura, e pra resumir, não faço o tipo atleta. Ela, Julieta, 34 anos, morena, cabelos curtos, sorriso fácil e um corpinho de deixar muita menininha pra trás.

A uns 2 anos, ou mais, encontrei Julieta numa sala de bate papo, trocamos skype mas a conversa não fluiu... trocamos algumas mensagens, mas acho que ela tinha mais curiosidade do que qualquer outra intenção.

Desde então, meu Skype fica aberto o dia todo, mas confesso que passo dias sem trocar sequer uma mensagem com alguém. Até a quarta-feira passada... quando um "Olá, tudo bem!" me surpreendeu.

A conversa começou despretensiosa, ela me pediu uma foto de rosto, eu abri a webcam prontamente e ela correspondeu com uma bela foto, um sorriso lindo, olhos negros cintilantes, realmente uma linda mulher

Parti pro ataque... fui aos poucos cercando, descobrindo mais sobre ela, mas ela fazia jogo duro... não baixava a guarda. Ela toda curiosa, inteligente, me perguntando sobre minhas experiências, fantasias... Tive minhas dúvidas que ali nasceria uma aventura...

Mas Julieta é realmente uma mulher surpreendente, ao falarmos sobre lingerie, ela me deixou boquiaberto me enviando uma foto com uma minúscula lingerie branca... ressaltando ainda mais a sua bunda empinada... pra mim foi um sinal... Eu tinha que sair com ela...

No final do dia lancei a isca... uma aventura... seguindo as regras que ela determinou. Iriamos ao motel e eu me sentaria numa cadeira, com as mãos para trás, enquanto ela apareceria para mim de lingerie... E eu não poderia toca-la ao menos que tivesse a permissão.

Dia e local combinados, no início da manhã passei pela avenida em que ela estaria caminhando, mas não a encontrei. Fui até mais adiante, virei o carro e voltei, já pronto para ir embora, mas eis que lá estava ela. Quando passei recebi um tímido sorriso. Fiquei doido rsrs

Parei o carro perto e ela rapidamente veio... sentou ao meu lado e o seu perfume tomou conta do ambiente. O motel era perto dali, no trajeto percebi como ela estava tímida, mas sem deixar de sorrir. Não fez nenhuma objeção quando o carro entrou pela portaria...

No quarto, com o portão da garagem devidamente fechado ela me deu um beijo no rosto e timidamente permitiu que eu sentisse ainda mais o seu inebriante perfume. Tomei a iniciativa e lembrei do nosso combinado... deixando ela segura quanto ao que combinamos, sem as mãos...

Ela entrou no banheiro, eu rapidamente tirei a roupa... ficando apenas de cueca boxer, branca, sentado pacientemente na cadeira, com as mãos para trás. Não sei se foram apenas alguns minutos, mas parecia que eu estava a horas esperando a linda morena aparecer... eis que a porta se abre... ela com uma calcinha branca pequenininha, toda constrangida. Tive que me segurar para não atacar ali mesmo...

Lá estava ela, parada diante de mim, ainda um pouco longe, mas na posição perfeita para ver como aquela mulher é sexy... pedi e timidamente ela deu uma voltinha. Que bunda linda!

Ela me fitava com seus lindos olhos negros, não aguentei e tomei a iniciativa. Pedi para que ela chegasse mais perto... para eu sentir o perfume do seu corpo. Cheia de malícia e sem tirar o sorriso do rosto. Ela parou na minha frente e deixou que eu beijasse sua barriguinha, senti que o seu corpo arrepiou por um instante. Começava ali um delicioso jogo, ela chegava cada vez mais perto, mas não me deixava toca-la. Beijei suas costas, seu bumbum... e fui surpreendido por uma deliciosa sentada no colo. Acho que ela percebeu o quanto eu estava animado com a brincadeira rsrsrs

Algum tempo depois ela se afastou, deitou na cama e se divertia fazendo poses sensuais para me provocar. Sem dizer uma palavra, me aproximei e deitei sobre Julieta, beijando, lambendo e chupando cada pedacinho daquela mulher.

Ainda sem poder usar as mãos, ela me ajudou com o sutiã e deixou a mostra aqueles peitinhos lindos, de mamilos duros e arrepiados... O tesão estava a flor da pele, ela gemia a cada mordiscada que eu dava, parecia realmente entregue a mim.

Com cuidado tirou a calcinha e me mostrou uma buceta deliciosa, apertadinha, com um grelinho saltado, implorando para ser chupado. Foi o que eu fiz.

Julieta estava entregue... Me olhou e disse:

- VOCÊ TEM PERMISSÃO DE USAR UM DEDO

Levei o indicador a sua boca e ela prontamente deixou ele molhadinho... pronto para tocar a aquela xaninha. Enquanto penetrava os dedos naquela grutinha quente, chupava seus seios.

Julieta queria mesmo gozar, e começou a massagear o seu grelinho freneticamente, até explodir em um intenso orgasmo.

Ainda se recompondo ela me olhou e me perguntou qual o próximo passo. Eu trouxe sua mão por sobre o meu pau duro, ainda dentro da cueca, não precisei dizer sequer uma palavra. Ela timidamente colocou pra fora e me ajudou a me livrar da cueca, sem interromper a deliciosa masturbação.

Até insisti um pouco para que ela me chupasse, mas ela relutou, paciência, para quem ia apenas assistir um strip tease eu já estava com um lucro enorme.

Esquecendo da proibição, trouxe o seu corpo para perto do meu e recomecei a dedilhar sua bucetinha, ainda encharcada depois do orgasmo. Mas julieta é mesmo uma mulher surpreendente, me entregou a camisinha e ordenou:

- COLOCA

Eu rapidamente vesti a camisinha, imaginando talvez ganhar uma chupada, quando ela vira de ladinho e diz:

- ME PENETRA

Que delicia, de tão tímida nem um palavrão essa mulher é capaz de falar

- ME FODE, repetiu ela, se libertando da vergonha de uma vez.

De ladinho, comecei a penetra-la, ou melhor dizendo, fode-la sentindo aquela bucetinha apertando meu pau... e a sua linda bundinha forçando a minha pélvis. Ainda conhecendo Julieta, começamos um papai mamãe delicioso, fazendo meu pau entrar todinho. A mulher tímida realmente deu lugar a um furacão, e como que numa ordem me pediu para ser fodida de quatro.

Que visão, esqueci de vez do nosso acordo e apertei vigorosamente aquela bundinha e até arrisquei uns tapinhas enquanto ela rebolava no meu pau.

Tive que segurar a onda algumas vezes, até que não resisti, acelerei o ritmo e explodimos em um delicioso orgasmo enquanto sua buceta contraia meu pau de uma forma incrível.

Recompostos, tomamos um delicioso banho quente e aos poucos Julieta foi ficando tímida, preocupada com o relógio. A deixei no mesmo local em que ela caminhava já contando os dias para escrever mais um capítulo dessa empolgante história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Loverboy23a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Conto inusitado e delicioso, querido. Até que essa condição de liberar o uso das mãos vagarosamente, deu um toque erótico e sensual nessa transa com a Julieta. O importante é que acabou com ambos tendo seus orgasmos. Nota dez para ti e 3 estrelas para o conto. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Com as mãos ou sem as mãos, vc mostrou que quem sabe fazer as coisas, sempre acaba obtendo tudo de uma mulher. Rsrs. Adorei este conto sedutor...tesudo...carregado de erotismo. A nota só pode ser 10 acompanhada das 3 estrelas. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Junior. Acho que vou fazer igual a Julieta, com parceiros de primeira vez. Encontro só com a condição de sem as mãos. E se acontecer a química, ir permitindo o dedinho e o resto. Como aconteceu nessa transa gostosa. Nota máxima com louvor. Venha ler os relatos desta insana. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente