O que foi isso? 1

Um conto erótico de Marcsecrets
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 24/04/2017 01:18:22

Meu nome é Cláudia, tenho 39 anos, morena, baixa falsa gordinha, pq tenho um peito volumoso, bunda grande e dura. Meu marido Daniel tem 48 anos, alto, gordo e tem um lanchonete. Meu filho, Luan tem 19 anos, quase 1 e 80 de altura, está no segundo ano de faculdade.

Voltando a 6 anos atrás(2011), moramos numa cidade do inteiro, nossa lanchonete é conhecida por ser sempre bem limpa e produtos de primeira. Meu marido na semana era funcionário público e trabalhava o dia todo, e de quinta a sábado abria a lanchonete. O Luan estudava de manhã e eu só limpava a casa, levava o Luan na escola e de tarde fazia academia.

Nessa época nosso casamentos ainda estava bom, o sexo era umas 4 vezes por semana, sempre me trazia uma rosa na sexta feira e me tratava muito bem, o Luan começou a fase de punheteiro, vivendo trancado no quarto e banho demorados.

Em 2014, meu casamento começou a ficar ruim, meu marido já não me dava tanta importância, vivia chegando tarde, a lanchonete fechava as duas e ele só chegava as 5 da manhã , nosso sexo de 4 vezes por semana acabou indo para duas vezes em semanas de sorte. Suspeitava que ele me traia e toda vez que eu tocava no assunto ele reclamava que se eu estava desconfiada que ficasse na lanchonete para ele. O Luan ainda estava na fase punheteiro, porém ja estava 16 anos, às vezes ia ajudar o pai dele nos finais de semana e às vezes pedia para sair a noite para ficar na praça da cidade com os amigos. Quando ia no mercado com ele já notava olhares das mulheres para ele e ele começando a ficar mais espertinho. Naquele ano abriu uma academia na rua de casa e eu estava gordinha. Falei com meu marido que iria fazer e ele nem ligou, falei com o Luan fazer comigo pois tinha vergonha de ir sozinha. Começamos a frequentar todo dia as 16h já que estava mais fazia e Luan tinha feito seus deveres. Em poucos meses Luan já estava encorpado e eu tinha conseguido emagrecer, começando a ter mais olhares para mim na academia e Luan ficava todo raivoso com aquilo mas eu sempre me vestia com roupa discretas. Estava correndo atrás para ter atenção do meu marido novamente.

Em 2015, ganhamos no vale cap o prêmio principal.

Meu marido deixou eu utilizar 10 mil com o que eu quisesse, 10 mil para ele, e 2 mil para Luan. O restante guardamos para a faculdade de Luan.

Nossa casa era grande, era um sobrado com quatro quartos em cima, embaixo tinha dois quartos pequenos de visita, sala e cozinha. Com meu dinheiro comprei esteira, bicicleta ergométrica e alguns pesos, tendo uma mini academia em casa, meu marido comprou uma TV grande e aparelhos novos para a lanchonete e Luan um vídeo game.

Como estava fazendo alguns meses academia e sério com o Luan já entendia um pouco e sempre estava pesquisando. Luan preferiu continuar indo na academia da rua de casa, como já tinha emagrecido o que queria eu só queria manter meu corpo. Meu marido nem dava bola para meu corpo, e a desconfiança de traição ainda estava maior.

Chegando no aniversário de casamento nosso eu queria fazer uma surpresa para meu marido, comprei umas calcinhas mais ousadas, um vestido transparente azul. Já tinha planejado tudo, iria ser em um sábado. Luan tinha uma festa para ir e meu marido disse que iria fechar a lanchonete meia noite que uma da manhã estaria em casa. Chegou a noite Luan se despediu de mim e foi para festa, já fiquei animada e fui me depilar, me arrumar e ficar prontinha para uma foda que não recebia fazia semanas. Chegando quase uma da manhã já coloquei uma calcinha fio dental branca(não tinha costume de usar pq era desconfortável), o vestido transparente azul e fui me deitar de costas no sofá da sala, deixando duas taças e uma garrafa de vinho na mesinha. Deu 01:30 e nada, 01:40 e nada, 02:00 e nada do meu marido chegar. Quando era 02:30 escuto o barulho do portão abrir(a lanchonete era perto de casa e Daniel ia andando), deitei de costas empinando a bunda de um jeito sensual e fingia estar dormindo. Quando abriu a porta da sala teve direto a visão do meu bundão empinado, escutei os passos vindo até mim e me senti observada.

Pensei que era meu marido, mas era o Luan.

Ele ficou uns 3 minutos parado de frente ao sofá, sem se mexer e após isso ele falou baixinho:

-Nao acredito que essa gostosa é minha mãe, nunca vi ela vestida assim.

Quando reconheci a voz e escutei isso meu coração pulou pois achava que o Luan voltaria mais tarde da festa. Finjindo ainda estar dormindo, olhei no espelho da sala e ele estava acariciando o pau dele e me olhando. Não acreditava que estava acontecendo, meu próprio filho fazendo isso. Luan falou baixinho novamente:

-Nao sei como nunca percebi essa cavala na minha casa, deve ser porque sempre está com roupa de velha. Tô quase enfiando meu pau nesse cú.

Eu ainda imóvel sem saber o que fazer, olhando no espelho ele acariciando o pau dele ainda. Nesse momento escuto o barulho do portão. Luan fala rápido:

-Nao vai ser hoje que agarro essa bunda, vou ter que me acabar na punheta.

E foi para seu quarto correndo.

Meu marido entra na sala e me vê daquele jeito e ja foi me acordando.

Reclamei que ele estava quase 3 horas atrasado, como estava já daquele jeito, relevei e já fui com a mão no pau do Daniel, ele se assustou e me chamou para ir pro quarto.

Fomos para lá e ele dizendo que eu estava muito puta e desde quando eu me vestia assim em casa. Eu só querendo foder tirei a calça e cueca dele, coloquei de lado a calcinha e sentei no pau dele. Ele me perguntava o que deu em mim e eu respondia que era 2 meses sem ele encostar no meu corpo. Cavalgando no meu marido, fechei o olho e não sei o que que veio a imagem do Luan acariciando o pau e falava aquelas coisas, dando uma excitação tremenda. Comecei sentar com força e rápido, meu marido gozou em 3 minutos. Olhou para mim e me perguntou o que era isso, pois nunca agi daquele jeito. Quando me toquei daquilo, olho meu corpo espirrado e a buceta encharcada. Meu marido foi se lavar e logo dormiu.

Eu ainda toda fogosa tentando entender como fiquei daquele jeito. Comecei a me julgar e me sentir mal.

Me lavei, coloquei a mesma calcinha e uma camisa de dormir e desci na cozinha para beber água. Enchi meu copo e fiquei olhando o céu pela janela e pensando, nisso meu filho entra na cozinha e ambos tomam um susto. Quando ele me vê daquele jeito diz:

-Cade a minha mãe Dona Cláudia, o que estou vendo aqui é outra pessoa.

E eu:

-Desfulpa filho, é aniversário de casamento nosso e quis fazer uma surpresinha pro seu pai. Pior que ele nem deu bola.

Ele me olho da cabeça aos pés e disse:

-Que pena mãe, se é comigo eu acabava com você.

Nisso eu fico vermelha, Luan percebeu a merda que falou. E logo:

- Brincandeira mãe, a senhora é idosa. E deu uma risada sem graça.

E logo foi pro quarto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marsecretsbbb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Chat erótico com um novinho? Chamada! Lkssonhador023@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, já estava nos primeiros toque de uma punheta, terei paciência, espero o desfecho com uma bela foda de vcs, nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada melhor que se descobrir mulher novamente. Tem que botar é chifre no marido babaca. Esperando a continuação. emp.adv.ba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , com certeza seu filho vai conseguir desfrutar de vc

0 0