Minha Sogra.. Linda Sogra

Um conto erótico de Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 23/04/2017 21:38:31
Última revisão: 24/04/2017 22:01:39

Confesso que no início do meu relacionamento não olhava muito para minha sogra, não via maldade em nossa relação... Ela é bem branca, tem os cabelos curtos com luzes, olhos azuis, não é gorda e nem magra, sua bunda não e tão grande, mas seus peitos são maravilhosos, ela é extremamente vaidosa.. Tem seus 43 anos.

Tudo começou após uma festa junina em um sitio.. Neste dia minha sogra estava sensual, vestindo uma blusinha de oncinha com um colete de pelinhos preto, calça de couro preta e uma bota até o joelho, sua maquiagem com batom vermelho escuro há deixava com uma cara de coroa safada...

A partir deste momento comecei a fantasiar varias situações com ela, com o passar do tempo foi se agravando a ponto de não parar de pensar em nós.. Em como seria estar com ela na cama !

Desde então começamos a trocar mensagens por celular, coisa simples, um bom dia, boa noite.. boa semana e isso esticou-se por anos e meses. Conforme fomos pegando mais intimidade, começaram as brincadeiras e as conversas já não eram mais somente bom dia e boa noite, já havia mais diálogo entre nós.

Certo dia dormi na casa da minha noiva, meu sogro estava viajando e acabei dormindo lá com elas.. Isso me deixou maluco, não conseguia dormir pensando em tudo que poderia ou não acontecer ali. Minha noiva trabalhava no sábado cedo, me deixando então sozinho com a minha sogra.

Ao amanhecer desci para tomar tomar café e encontrei minha sogra na cozinha, vestindo um roupão vermelho de bolinhas brancas e sua pantufa vermelha, que tesão me deu, não conseguia disfarçar mais meu desejo venda aquela delicia vestida daquela maneira.

Foi então que resolvi falar pra ela tudo que sentia, todo o meu desejo, não aguentava mais aquilo me consumindo..

- Val, me desculpa, mas preciso falar.. Você é maravilhosa, deliciosa e sei que seu marido não te da o valor que você merece.

- Que isso menino ! Tá ficando maludo ???

- Fala pra mim que você não queria sentir novamente o prazer de ser desejada ? Fala pra mim que não é bom um homem mais novo desejar você como eu estou te desejando agora ?

- Sim, é bom, mas você é noivo da minha filha... Não consigo nem imaginar isso !

- Não precisa imaginar, se deixe levar... Eu sei que chamo sua atenção, sei que você quer ser desejada por alguém !

Nesse momento fui me aproximando dela, puxei ela contra mim e beijei aquela boca maravilhosa !

Depois do beijo virei ela com força beijando com vontade sua nuca, apertando seus peitos por cima do roupão e sussurrando no seu ouvido para subirmos para o quarto... Ela estava mole, sem reação, deixando que eu a conduzisse para o quarto sem maior esforço...

Chegando em seu quarto, joguei ela na cama, abri seu roupão e me deparei com aquele corpo maravilhoso.. Seus peitos grandes, sua buceta peluada.. Não pensei duas vezes e cai de boca naquela buceta gostosa. Chupava com muita vontade, até que ela gozasse em mim, ela tremia e gemia muito ! Que delicia...

Não perdi tempo e coloquei as pernas dela em meu ombro e meti meu pau pra dentro, a buceta dela estava muito molhada e pegando fogo... Fui comendo ela assim, tirei suas pantufas e beijava seus pés também, e que pés gostosos pra se beijar com suas unhas pintadas de preto, lambia aqueles dedos e solas sem parar... Virei ela de bruço na cama e enfiei com força naquela buceta melada, que delicia ver aquele rabo tremendo de tesão, ela gemia muito e gozou novamente.. Ai não resisti.. Tirei meu pau pra fora e gozei como nunca naqueles peitos !

Desde então, sempre temos oportunidade, transamos loucamente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Negro_Adora_Coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MarciaCoroa espero que vc tenha lido os outros e também tenha se deliciado ! Você deve ser como minha sogra, um tesão de mulher !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lady Diva.. Pode se considerar coroa, mas pelo que vi, uma baita coroa gostosa ! Nessas horas queria ser seu genro, iria te querer todos os dias.. Fala com ele e pense com carinho, será muito bom te dar prazer.. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Viuvinha.. Foi fantástico, ainda mais quando não esperamos !

Estava muito nervoso no momento da confissão, mas depois foi tudo natural e delicioso !

Obrigado pelo comentário e nota.. continue lendo meus contos !

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show cara, aproveita bem, sogra gostosa tem q Meyer muito.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas