Não sei o que fazer com ela

Um conto erótico de Icaro de Natal
Categoria: Heterossexual
Contém 349 palavras
Data: 23/04/2017 21:20:04

Boa noite meus amigos.

Conforme já tratado noa fatos anteriores, minha esposa está decidida e dar uma rebolada numa rola grande e grossa (que não seja a minha). Entretando eu ainda não tenho a mesma convicção que ela.

Ela já tem demonstrado estar preparada mas eu ainda não e isso começa a me preocupar ultimamente.

Nesses duas resolvemos fazer um churrasco em nosso condomínio.

Para tal resolvemos fazer algumas reuniões antes do dia. Numa dessas reuniões marcamos as 21:00 na área de lazer do condomínio para organizar com as outras pessoas.

De homem só desceu eu e outro vizinho, o restante eram as esposas.

Eu desci primeiro e já reuni o pessoal.

Minha esposa desceu depois e quando chegou observei que ela estava com um short mais curto do que o usual. Na verdade eu que tinha cortado pra ela desfilar em casa pra mim. Mas pra minha surpresa ela desceu com o maldito short.

Era um sortinho jeans cor de rosa mas estava diferente. Socado deixando a buceta apertada e bem evidente.

Na hora que ela desceu ficou em pé conversando conosco e observei que ela se posicionou de frente pra mim, pra eu notar que ela estava com o pacote a mostra. Entretando sentado ao meu lado estava o Marcelo. Um vizinho casado mas vem discreto.

Notei que minha esposa puxou o short mais pra cima discretamente. As outras mulheres presentes não se incomodavam pois também usavam roupas bem curtas. Quem deveria se incomodar era eu, mas não fiz nada.

O Marcelo animadamente foi buscar cervejas para esticar mais o assunto. Eu não bebi, apenas minha esposa. Apenas fiquei conversando e observando ela se agachar e deixar seu bumbum bem próximo de nossos rostos, que estávamos sentados.

Só quando cheguei em casa perguntei se precisava daquilo e ela respondeu que não fez nada. Que era bobagem minha e que se o Marcelo viu algo que não devia é pq era um mal educado pois estava olhando pra a mulher do amigo.

Esse assunto está me preocupando pois ela está agindo praticamente sem minha participação ou consentimento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Ícarooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está de enrolação, 3 contos e não disse nada. ZERO!!!👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

E aí meu amigo, o que aconteceu afinal ? Como ficou a situação ?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro tem um ditado antigo que diz: "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura", e não tem esse lance de conversar não, ou você concorda em ser corno ou separa, caso você não concorde e converse com ela, ela pode ate concordar com você, porem vai ficar insatisfeita, seu casamento vai ficar uma bosta e ela vai acabar te traindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parceiro, se vc não é corno, falta apenas a oportunidade...

0 0
Foto de perfil genérica

É cara... como disse lá no primeiro conto : você deve ir a acostumando ao chifre. Ou então chamar a vadia para uma conversa séria e se importa. O risco é Ele se sentir ofendida e paratir oara uma real com qualquer um. Você não terá nada a perder porquê, tecnicamente, você Jah é um corno. Ela quer, ela vai conseguir. Belo relato. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho, concordo com a moça aqui no comentário embaixo.

0 0
Este comentário não está disponível