UM ANJO CAÍDO.

Um conto erótico de Leãobardalha
Categoria: Heterossexual
Contém 2314 palavras
Data: 23/04/2017 17:46:00

Um jovem é usado por uma mulher mais experiente...

Meu nome é Márcio, tenho vinte anos e faço faculdade de arquitetura, primeiro ano. Me acho bem apresentado, bonito? Talvez, sou modesto... Mas tenho um físico compatível com a minha idade e nunca tive problemas para arranjar minhas namoradinhas até hoje e na maioria das vezes elas que me encontraram, percebem?

Eu precisei escrever isso. Foi uma aventura recente e que me marcou muito, ouso a dizer que amadureci muito no curto episódio e acabei compreendendo mais da vida e das mulheres.

Vocês já passaram por uma situação em que ao avistar uma menina sentem uma necessidade real, quase palpável de foder com ela? Eu digo na rua, no ônibus ou em qualquer lugar você avista uma garota, talvez ela não seja a mais linda do mundo, talvez seja baixinha, um pouquinho fofa demais ou pode também ser o contrário, uma deusa; Então você pensa: Eu preciso comer, foder com ela!

Mas a possibilidade disso ocorrer é remota, zero para ser mais exato. Você não vai foder uma garota só porque seu pau coçou quando você a viu...

Mas comigo aconteceu, e eu me dei bem! Bom não do jeito que eu queria mas as coisas aconteceram. Naquele dia fui tranquilo para a faculdade, primeira aula normal sempre chata e aborrecida, cálculos e fórmulas que com certeza foram boladas com a única finalidade de mostrar a todos que eu sou a mais burra das criaturas que rasteja neste planeta. Mas a segunda aula,desenho arquitetônico, sempre me anima, meu lado artístico se mostra sempre mais viável do que minhas habilidades matemáticas. Então aconteceu. Logo ao entrar na classe dou de cara com a coisa mais linda do universo, estava ali sentada na segunda prancheta da primeira fila. Quietinha, arrumando seus pertences e entre réguas e esquadros parecia não perceber que eu tinha chegado, e eu parado no meio da porta até sentir um empurrão dado pelo vagabundo do Romão, meu melhor amigo:

-Sai da frente tranca rua!

Acordei e disfarcei em um milionésimo de segundo. E mais rápido ainda peguei a prancheta ao lado da coisinha mais linda do universo, e sem perder tempo me apresento:

-Oi!!!! Eu sou o Márcio, você...

Ela então falou, não sei se falar descreve bem o que ela fez, ela emitiu sons produzidos por um instrumento musical que eu nunca tinha ouvido antes...A voz dela entrou nos meus ouvidos de uma maneira tão suave que eu quase sai a dançar pela sala:

-Eu sou a Heloísa...venho transferida do Rio!

Heloísa, esse nome se tornaria o mais importante na minha vida nos próximos dias. Na verdade minha vida naquele momento não me importava mais, Heloísa sim, eu precisava comer essa menina se possível ainda naquele mesmo dia! Falar em atração fatal, amor a primeira vista ou qualquer cliché do tipo seria banalizar a situação, o que ocorreu foi um tesão galático, uma questão de "pau durice" extrema e eu não me lembro quando a aula começou, o que rolou e claro quando todos se levantaram e foram embora eu percebi que a aula tinha acabado então me apressei em ir atrás da Heloísa, alcancei ela já no corredor:

-Espere Heloísa...Quero que saiba que se você precisar de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo eu posso te ajudar. Eu tenho toda a matéria sabe, posso passar para você, quer por email? Ou talvez podemos nos encontrar a tarde ou quem sabe podemos marcar em qualquer local...O teu telefone? E onde você mora mesmo? E eu não parava mais de falar, quando me dei conta disso ela estava quieta, na minha frente com um sorriso de anjo, meu Deus! Como ela estava linda, seus olhos brilhando e uma carinha meiga, então eu ouvi novamente o som da voz angelical dela:

-Tudo bem Márcio...você é tão gentil! Vamos trocar telefones e depois a gente conversa, estou muito ocupada em casa com minha mudança...sabe como é não?

Pegamos nossos celulares e anotamos os telefones em nossos contatos, ela se despediu apressada e então me deu um beijo no meu rosto. Ela me beijou! Um beijo muito especial e eu senti uma química forte entre nós no ato! O perfume dela penetrou em minhas narinas e atingiu em cheio minha alma, eu juro que aquele perfume ficou o dia todo comigo me acompanhando em todos os lugares que eu fui.

-E ai moleque! Vai pegar a vadia?

Mais uma vez o FDP do Romão pelas minhas costas falando alto todo descuidado como sempre. Eu não estava no clima para raiva, então apenas murmurei:

-Ela é um anjo...você não a viu?

Enquanto ele dava sua risada irritante eu fiquei apenas olhando ela sumir no longo corredor. Os próximos dias foram agitados para mim. Aula juntos só na semana que vem e eu não podia esperar, então eu entrei em um estado de confusão mental para decidir quando eu deveria ligar para ela, seria muito cedo, ou eu não deveria esperar muito? Em dois dias ela ligou e depois disso parece que os deuses passaram para o meu lado, todos eles. Eu sou um cara de sorte, sempre fui! Pelo menos foi o que eu pensei naqueles dias. Ela não só ligou com a desculpa de pegar a matéria, mas também aceitou se encontrar comigo em um shopping, para um lanche. Depois nos dias seguintes teve o cinema, o passeio de carro e os primeiros amassos. Quando eu apalpei pela primeira vez seus lindos seios eu tremia, quando levei minha mão entre suas pernas e senti sua umidade na minúscula calcinha eu visitei o céu. Quando perguntei depois disso aonde ela queria ir eu tive certeza absoluta que eu sou especial, um cara que merece tudo o que a vida reserva de bom:

-Me leve para o motel querido...Tudo bem para você?

Tudo bem para mim???? Liguei o carro já com a segunda engatada e arranquei cantando pneus. Felipe Massa teria ficado para trás, com certeza!

No motel, o melhor que eu conheço, peguei a suíte mais cara, ele merecia e eu não queria economizar nada com ela. Mal entramos e ela se ajoelha na minha frente, abre minha calça, mete a mão entre minhas pernas e agarra meu pau já duro como uma rocha. Ela começa brincando com a minha ferramenta, acariciando e me deixando louco. Com o dedo pega a babinha que já esta escorrendo e leva à boca, e usando só a ponta da linguinha lambe aquilo:

-Que gostoso amorzinho. Eu preciso isso dentro de mim!

Eu não queria acreditar! Com certeza eu estava sonhando então tratei de aproveitar meu sonho...E ela chupou, mostrou o que sabia e o que eu nunca soube! Sempre punhetando devagar meu membro e cuidando de lamber em toda sua extensão, sua linguinha rodeava a cabeça da minha rola agora toda encarnada e inchada, as sensações que eu estava experimentando eram totalmente novas para mim. Quando ela começou a massagear minha bolas eu não aguentei, notei que estava prestes a gozar e anunciei:

-Eu vou gozar amor...

Eu não queria conspurcar aquele anjo, eu me senti envergonhado com a possibilidade de gozar naquele rostinho lindo e pior ainda, encher uma boquinha tão meiga com minha porra. Mas a vida sempre nos surpreende, então fiquei pasmo quando ela levou meu pau até o fundo da garganta e me olhou com todo o amor que eu já tinha visto nos olhos de uma garota. Meu gozo foi farto e alucinante, meus joelhos fraquejaram e eu urrei como um animal. Ela? Engoliu tudinho, e ainda limpou meu pau com muito carinho e demonstrando um prazer sincero.

Eu sou um cavalheiro então me senti na obrigação de retribuir, fui tirando as roupinhas dela com todo o carinho, devagar e saboreando o momento. Eu estava no motel, tirando a roupa daquele anjo que conheci a apenas cinco dias! Era demais, tipo algo sempre sonhado mas que nunca se realiza, na verdade eu estava assumindo que eu estava sonhando e isso me deu a segurança que de outra maneira acho que eu não teria. Quando aquele corpinho se revelou por inteiro eu quase caí de joelhos em agradecimento. Pele morena, marquinha de biquíni mínimo e uma pombinha depilada, lisinha e do tipo fofinha com os lábios imitando uma bundinha, o grelinho bem durinho apontando atrevido...A bunda, meus Deus! Aquilo não tinha o que falar, redondinha, durinha e perfeita, minha vontade foi meter os dentes naquilo até ela gritar. As pernas e as coxas eram pecados, longas e bem torneadas, fariam qualquer um implorar para toca-las. Seus peitinhos eram matadores, tamanho certo para serem apalpados, beijados e adorados, bem redondinhos, meio separados e com os mamilos apontando para o céu, indicando de onde ela veio...com certeza!

O que eu fiz nesta minha jovem vida para merecer uma mulher assim eu nem desconfiava, foi o que pensei na hora, mas eu estava resolvido a aproveitar o presente vindo dos deuses, quem sabe do meu anjinho da guarda...Eu deitei a deusa na cama de costas, ela dobrou os joelhos e abriu bem as pernas se oferecendo toda, então me meti entre as pernas dela e caí de boca naquela bocetinha tentadora. Eu usei minha língua com carinho, comecei entre os lábios, explorando devagar saboreando o gosto adocicado e exótico. O cheiro lembrava licores raros, frutas maduras e desconhecidas. Eu fui lambendo aumentando a pressão na medida em que ela aumentava seus gemidos, gritinhos e tremia toda. Quando comecei a estimular seu botãozinho ela realmente mostrou como estava agradecida:

-Ahhiiii! Ah...aiiiiiii!!!! Bem aí amor, isso ! Assim...você é tão bom nisso Ahhh..hummmm...

Então eu resolvi radicalizar, sem parar de torcer minha língua no grelo eu meti um dedo fundo nela, depois dois e no terceiro ela gritou alto e veio para mim, arqueou as costas, largou as pernas chutando e tremendo toda se virou de bruços choramingando como se eu tivesse machucado ela. Com ela de bruços eu não pude resistir a abri bem suas pernas me posicionando para penetra-la por trás. Quando eu meti fundo senti aquela boceta apertada se abrir para mim, fui entrando nela sentindo um prazer maior a cada milímetro, até tocar lá no fundo quando ela se enterrou no travesseiro e abafou o próprio grito. Suas entranhas se retraíram e sua vagina acolheu meu pau em um abraço firme, parecia querer sugar meu membro, arranca-lo e se alimentar dele. Eu posso não ser muito experiente, mas aquilo era de longe a melhor boceta onde meu pau já esteve. Eu fiquei alguns minutos bombando e já tentando segurar meu gozo, não! Eu não podia gozar logo.Eu tinha que não só aproveitar bem aquela boceta mas também fazer ela, aquele anjo se sentir no céu, uma questão de honra, masculinidade e ser um cara fodão como eu me julgava no momento. Dei à ela, amor, tesão e muito prazer, ela correspondeu tanto que me pediu:

-Quero ir por cima meu querido...

Viramos e ela então mostrou o que é uma fêmea no comando, parecia no cio, louca e sem travões, subia e descia no meu pau ao mesmo tempo que rebolava e procurava ângulos mais agressivos, fazia com que seu grelo esfregasse no meu pau e a cada enterrada assim gemia alto. Gozamos juntos e ela ao gozar descontrolada me abraçou e cravou seus dentes no meu ombro, doeu, doeu muito cara, mas eu gostei!

Ficamos recuperando as forças e depois transamos de novo, e de novo e novamente! Foi meu recorde e minhas forças, minha potencia e minha capacidade sexual surgiu não sei de onde, deve ter sido realimentada pelo anjo que dividia a cama comigo, só pode!

O tempo passou e ela me confessou querer ficar para sempre comigo naquele quarto, naquele motel, mas infelizmente tinha que ir embora, tinha o que fazer em casa. Eu concordei é claro, fomos para o chuveiro onde ainda ela me chupou me esgotando totalmente, nos vestimos e saímos do motel. No caminho de volta, ela me pediu para deixa-la em um ponto de táxi, mesmo eu insistindo para leva-la até sua casa. Pouco antes dela descer para pegar seu táxi eu cheio de confiança soltei:

-Na próxima vez eu quero comer o teu rabinho, não pense que não tive vontade de fazer isso hoje, só deixei para depois...

Ela me olhou entre séria e preocupada:

-Ah Márcio...meu querido! Você não entendeu ainda meu amor, você é tão doce e puro...Eu sou casada Márcio, bem casada! E meu rabinho é uma coisa que só o meu marido pode ter...

Eu não sabia o que falar, o que pensar e muito menos como agir diante disso, apenas balbuciei:

-Cas...casada? Sério? En...Então por que você deu para mim?

Notei um pouco de amor ou pena, não sei bem, no olhar dela enquanto me respondia:

-Eu dei para você porque eu gosto de dar! Principalmente para caras gostosos como você, adoro meninos meio inocentes, você me atraiu assim que botei os olhos em você lá na faculdade...Mas tem uma coisa Márcio, nós não vamos mais nos encontrar para sexo, eu tenho minhas regras e como mulher casada não posso facilitar. Eu transo com os caras, meto chifre no meu marido, acredite ele merece...Mas tenho minhas regras, só transo uma vez e pronto, não quero amantes, nada fixo...Odeio grudes em cima de mim.

Depois ela desceu para pegar o táxi e eu ainda fiquei parado até alguém meter a mão na buzina atrás de mim. Não, não era meu amigo Romão...Eu dirigi no automático até minha casa. A resposta dela me envelheceu cinco anos, me deu uma compreensão bem melhor da vida e me fez entender alguma coisa sobre mulheres, e claro, alterou de forma sutil mas definitiva minha personalidade. Fiquei um pouco mais cínico para com a vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dattobarbalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários