um dia de puta na oficina

Um conto erótico de Seria e Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 22/04/2017 09:46:55

Olá! Este é o meu terceiro conto então ainda estou tímida.

Vou contar um fato que me ocorreu na semana passada,quando eu me deslocava da minha cidade para outra a trabalho. Era terça-feira tempo nublado eu tinha visita a fazer em uma obra na cidade vizinha.Quando não tenho visitas agendadas geralmente trabalho com roupas mais soltas,vestidos,blusas de alças etc.Neste dia coloquei um camisete social extremamente justa que deixa meus seios maravilhosos e uma saia lápis bastante justa daquelas que se colocar calcinha está cometendo uma gafe,claro salto alto para deixar elegante e fazer os pedreiros ficar colocando tábuas em minha frente para facilitar meu caminhar na obra.

Tudo parecia normal se não fosse nas margens da BR meu carro dar uma pane no câmbio e parar.Minha sorte que tinha uma mecânica próximo,

liguei o carro e ele com bastante esforço chegou até la.

Um rapaz bastante jovem veio me atender,me disse que o dono havia ido buscar um carro e que ele é apenas ajudante me pediu pra esperar na "sala de espera" um lugar meio escuro com uma pequena televisão,ventilador e um banco de carro que servia de sofá.

Sem ter opções,fiquei ali enquanto acionava o seguro do carro pelo celular.

Quase uma hora depois,eu já bastante impaciente chegou o tal mecânico,um rapaz forte e muito atraente,apesar das gírias que ele falava me chamou um pouco atenção quando veio falar comigo me deu uma olhada de cima embaixo como se estivesse me despindo com olhos. Neste momento o ajudante veio e disse q estava indo almoçar. Fomos até meu carro ele deu um olhada no motor ligou a chave e disse que teria q trocar uma peça no câmbio de marcha e isso iria demorar.

Neste momento pude reparar suas enormes tatuagens nos braços que seguiam até o peito.Ele me chamou para ir no seu "escritório" que era um balcão com telefone atras da sala de espera onde eu estava. Me disse q iria cotar o preço.Eu já bastante a vontade pois havia chamado o seguro e iria levar o carro dali pra um local de minha confiança,mais estava gostando das olhadas daquele moço que já não disfarçava mais um pequeno volume na sua calça. Cada vez mais tava difícil esconder que estávamos com uma vontade de provar um ao outro.

Fui novamente no carro pegar meu carregador de celular e ele foi atras quando me debrucei no banco do motorista para pegar a bolsa no banco do passageiro ele me agarrou pela cintura,finalmente!

Eu senti aquele pau duro roçando na minha bundinha como se estivesse sem cueca dava pra sentir certinho.

Eu comecei dar pequenos gemidos e suspiros como se não pudesse mais quisesse! Ele então disse vou fechar a oficina pra não chegar ninguém ecomo era horário de almoço,tudo bem.

Quando ele fechou já veio até mim feito um lobo faminto,minha blusa e meus seios já saltaram na sua cara que chupava e lambia com muita vontade, nem preciso falar que a essa hora minha bucetinha estava encharcada e como estava sem calcinha começou a escorreu nas coxas. Ele me colocou no sofá e começou a erguer minha saia,quase gozou quando viu minha bucetinha toda molhada e sem calcinha . Caiu de boca nela chupando deliciosamente como se estivesse com fome de buceta,eu gemia e puxava seus cabelos,ele segurava com os lábios e passava a língua bem forte no grelinho que já estava bem duro.,de vez enquando subia sua mão e apertava meu seios.Tudo ia bem até que ficou perfeito,ele percebeu que ao sugar meu grelinho meu cuzinho dava umas piscadinha. Então começou a chupar,lamber e sugar enquanto fodia meu cuzinho com o dedo.Eu estava em êxtase e sem reação só gemia e implorava pra ele colocar o pau ao invés do dedinho. Ele então me virou de quatro no sofá deu uma lambida em todo meu rabo e socou na bucetinha bem fundo. Ele dizia:Sua cadelinha eu logo vi que vc queria pau! Queria dar! Sua putinha safada! Enquanto me comia nesta posição sua mão direita esfregava minha grelinho e dava uns tapinhas sempre acompanhado de muito palavrão. Não resisti e disse que iria gozar,ele então se virou e meteu a boca na minha buceta mamando e fazendo eu gozar feito uma cadelinha safada.Ele mamou e lambeu todo meu mel e rapidamente me virou de costas segurou minha bundinha pra cima e cuspiu no meu cuzinho todo meu mel! Foi muito gostoso,deu um tapa na minha bunda e disse agora da esse rabo pra mim. Eu obedeci prontamente ficando mais empinada possível para receber aquela rola grossa. Ele foi colocando devagar e eu rebolando pra entrar até que socou de uma vez! Aí foi minha vez de retribuir,comecei a rebolar e foder aquele pau com meu cuzinho com muita vontade. Ele gemia me chingando e dando tapas na minha Bundinha.Tudo estava tão bom que nem imaginei que podia melhorar,ouvimos um barulho na porta e ele disse não se preocupe é meu ajudante. O rapaz então chegou e viu aquela cena eu de quatro no sofá toda suada sendo enrabada pelo seu chefe que nem deixou o coitado associar o que estava acontecendo direito. Só disse assim: Vem me ajudar ajudante!

Mandou o rapaz deitar no sofá e me colocou com a buceta na cara dele me puxou pra traz e deixou meu cuzinho empinado. E ordenou: Chupa bem essa bucetinha e de vez enquando morde o grelinho,quero ver essa puta piscar esse cuzinho com meu pau dentro.

Nossaaaaa! Aquilo foi incrível não demorou muito comecei gozar como louca enquanto punhetava o pau do ajudante que mamava freneticamente minha bucetinha.

O mecanico então gritou que iria gozar tirou o pau do meu cu e botou entre meus seios bastante suados para eu chupar a cabeça enquanto ele gozava deliciosamente na minha boca. Neste momento o ajudante se masturbava olhando a cena,eu virei e disse goza no meu cuzinho! Ele mais do que depressa sentou no sofá e fiquei por cima com de costas pra ele q metia no cu e às vezes levantava minha bunda pra ver seu pau entrando no meu buraquinho. Não demorou muito ele também gozou enchendo meu rabinho de porra!

Aquilo tudo foi uma loucura só de escrever o conto já fiquei excitada e tive que parar pra me masturbar!

Fui até o banheiro deles me limpei como deu,neste momento o reboque estava lá fora já a algum tempo esperando. Carregaram o carro,eu me despedi deles com um beijo inocente na bochecha e fui embora.

Hoje é sexta feira meu carro ainda está no conserto e estou com um reserva da seguradora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AnaCasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que você ainda tem boas histórias como essa pra contar?Rs Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia. Adoro mulheres livres e sem crescidas. Tem que dar mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso seu conto já vivi algo parecido aki na minha oficina.....

0 0
Foto de perfil de roger baiano

humm! assim eu tambem quero meter no seu rabinho rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível