Dei para meu irmão novinho!

Um conto erótico de NandaSafada
Categoria: Heterossexual
Contém 1653 palavras
Data: 21/04/2017 18:50:46

Olá pessoal, sou a Nanda e hoje estou trazendo mais um história verídica aqui pra vocês, para quem não me conhece tenho 39 anos, tenho 1,65 de altura, bum bum médio, peitos também, faço academia para manter a boa forma, e modéstia parte chamo a atenção dos homens por onde passo.

Quem me acompanha sabe que mantenho uma relação de incesto com meu filho, e as vezes também com meu sobrinho, recomendo que cliquem no pseudônimo "NadaSafada" e leiam, não irão se arrepender, e aproveitem também esse conto.

Minha mãe engravidou de mim quando tinha 17 anos, e depois de um bom tempo, quando estava com 39 anos ela engravidou novamente, agora de um menino, no caso meu irmão que se chama Eduardo. Atualmente como disse, tenho 39 anos e meu irmão tem 17 anos... Moramos em cidades diferentes, eu moro com minha familia e minha mãe e meu irmão em uma cidade vizinha. Por não estarmos sempre juntos não vivia diariamente com Eduardo, ou melhor Edu. Mas conforme o possível fui acompanhando seu crescimento, nas últimas férias resolvi chamar ele para passar as férias em minha casa, aproveitar a cidade grande de onde eu moro, e termos uma relação melhor entre irmãos.

Convidei meu irmão, e com o convite aceito, nossa mãe colocou Edu na rodoviária e ele veio, ao chegar na cidade busquei-o na rodoviária. Levei ele para minha e acomodei Edu, mostrei a casa, ajudei a organizar suas coisas, deixei ele conversando um pouco com meu filho, seu primo. Depois de um tempo convidei ele para irmos dar uma volta pela cidade. Levei ele a alguns lugares, mostrei umas baladas caso ele quisesse ir e voltamos para casa.

Os dias foram se passando, a companhia de Edu era boa, e eu percebi que o menino era safado e gostava de bater uma punheta rsrsr, minha xoxota começou a se molhar com isso, e meus pensamentos de uma mulher pervertida começaram a surgir de forma intensa, rrsrsr. Comecei a tentar reparar na hora que ele ia pro banho, ver ele tomando banho pela fechadura, o pouco que dava para ver era excitante, seu mastro tinha pelo menos uns 16 ou 17 cm, não era dos mais grossos mas era delicioso.. Ver ele punhetando seu pênis era sensacional. Nos dias seguintes, quando Edu dizia que iria tomar banho, eu pedia para ir primeiro, eu ia, tomava meu banho e deixava minhas roupas íntimas no cesto de roupa suja. Após eu sair ele entrava, e para minha surpresa quando ele saiu do banheiro eu entrei rapidamente e vi que ele tinha gozado em minha calcinha e pensei "que maninho safado!". E assim como eu seduzi meu filho, resolvi que faria isso com Edu até ter seu pau no meio de minhas pernas rsrs.

Em uma noite, que meu marido estava viajando, meu acordei de noite e fui ao quarto de Edu, pude ver que ele estava em um sono profundo, e dormia de pau duro, eu estava vendo aquilo e pensando mil besteiras... E enquanto pensava essas besteiras ia me tocando e minha buceta estava bem molhada. Tirei minha calcinha e deixei em cima de seu calção que parecia querer explodir por causa da dureza de seu pau. No dia seguinte ao acordamos, Edu me da bom dia e diz "mana, você deixou algo lá quarto e gostei bastante rsrsr, deixei um presente junto do que me deixou e está lá no cesto de roupa suja do banheiro". Eu disse "que bom que gostou srsrsr era essa a intenção danado" logo ao falarmos isso demos risadas e dui rapidamente ao banheiro ver como estava minha calcinha, e ela estava cheia do leite do meu irmão. Continuei nessa rotina por pelo menos mais 3 dias...

Num determinado dia, chamei ele para sair e ir ao centro comigo, fomos e ao irmos pra casa disse a ele que iria passar em um motel, para pegar uns cupons de descontos por ser cliente de lá. Disse que ia muitas vezes com Cláudio (meu marido) mas na verdade ia com André (meu filho) rsrsr, ele disse que não havia problema e que se eu quisesse já podiamos usar esses cupons na mesma hora e deu risada, eu ri junto e adorei a ideia, mas queria que a trepada com ele fosse em casa mesmo.

Ao chegarmos em casa era dia ainda e não tinha ninguém além de nos, resolvemos ir tomar um banho de piscina, ele disse que iria no quarto por uma sunga e já viria. Eu disse "hein hein, não vai por sunga coisa nenhuma. Tira a camisa e a calça ai" ele tirou e eu complementei "e agora tira essa cueca, sem nada o banho fica bem melhor" ele rapidamente respondeu "mas e você maninha, não vai tirar essa roupa ai também não?" eu sem responder nada fui tirando minha blusa e minha saia, ficando apenas com meu sutiã e minha calcinha de renda na cor roxa, e logo vi seu membro endurecendo, disse para Edu "claro que vou tirar, mas eu estou precisando de ajuda" ele veio por trás de mim e me encochou gostoso e tirou meu sutiã, se ajoelhou e deu uma leve mordida em minha bunda e eu soltei um leve gritinho "aii delicia" e ele baixou minha calcinha, disse que era minha vez de retribuir, segurei firme em seu pau e lhe punhetei de leve por cima da cueca, abaixei ela e lhe dei um selinho e disse vamos pra piscina maninho. Entramos na água e começamos a nadar nus, que delicia, e fomos nadando, até que chegamos perto um do outro no canto da piscina, e ele me beijou e eu retribui, ficamos nos beijando e nos tocando, minhas mão procuravam seu pau, e as de Edu procuravam minha buceta, e nisso ficamos até o escurecer do dia, disse a ele "vem vamos lá para cima, isso ta só começando".

Saímos da piscina, nos secamos e subimos para meu quarto, tomamos um banho de banheira juntos para tirar o cloro do corpo que havia ficado por causa da piscina e fomos para minha cama, novamente nos beijamos muito, e em meio a esses beijos fui descendo por seu peito até seu pênis, e comecei a bater uma punheta de leve para Edu, e as vezes aumentava e diminua a velocidade, fui dando lingudas na cabeça de seu pau, e aos poucos colocando a cabeça dele em minha boca até que engoli ele todo e lhe fiz um boquete e logo ele anunciou que gozaria, fiquei com seu pau dentro de minha boca e esperei o gozo, e veio fortes jatos que me deixaram com a boca cheia de leite, que eu com muito gosto engoli tudo. E meu irmão após gozar me beijou, e foi com as mãos massageando meus peitos, e dando deliciosas linguadas e mamando eles, mamava eles e sua mão procurava minha xoxota, ele me levava a loucura, brincava com minha buceta e mamava meus seios, era algo maravilhoso, me fez gozar deliciosamente. Eu já não aguentava mais, estava falando inúmeras putarias e já pedia "ahhh mano, gostoso, mete esse pau logo, meteee safado" ele se preparou, ficou brincando com seu pau em minha entradinha e quando me dei por conta ele enfiou tudo e me fez gemer, começou um vai e vem em ritmo quase que acelerado e eu gemendo como uma cadela no cio, pedi para cavalgar, ele deitou e fui por cima cavalgando, ele me olhava e me chamava de cadela, vadia peituda e ordena que eu ficasse de quatro, eu logo fiquei de quatro como uma verdadeira puta, e ele meteu em mim, e eu pedi "põe alguns dedos no meu cu" e ele não acreditando disse "não acredito, posso mesmo? vou colocar mana, posso mesmo vadia? eu disse "vai põe e mete gostoso em mim" ele me comia com o pau em minha buceta e os dedos em meu cu rssrsr, comecei a sentir que eu iria gozar de novo e gemia alto, e ele também anunciou o gozo, gozamos praticamente juntos, minha buceta estava cheia de porra, uma delicia! Deitamos na cama e nos beijamos, aquilo tinha sido algo maravilhoso, mas queríamos mais, começamos um 69, e Edu era um rapaz que cuidava de sua higiene, e sua bunda sem pelos me deixou louca para fazer um fio terra nele... Pedi e ele ficou com receio mas disse que eu poderia. Lambuzei meu dedo indicador com minha saliva e enquanto chupava seu pênis fui procurando seu cuzinho, e comecei a colocar meu dedo, coloquei esperei um pouco e coloquei mais um, o safado ia chupando minha buceta e soltava alguns gemidos e começou a colocar alguns dedos em meu cuzinho novamente, e assim fomos indo, até que eu já estava brincando com 4 dedos em seu cuzinho e ele brincando com o meu. Parei e disse para ele ficar deitado, fui por cima e sentei meu cuzinho em seu pau e comecei a cavalgar, e ele dizendo "nossa mana, que delicia, sua gostosa, puta, vadia, te amo mana, que cu delicioso" e eu cavalgava, fiquei novamente de quatro e ele veio e meteu até gozar dentro de meu buraco. Agora sim eu estava satisfeita rsrsrrsr. Nos beijamos e dormimos.

No outro dia ao acordarmos nos beijamos, tomamos um banho de banheira e ali transamos novamente, eu com 39 anos e meu irmão com 17, era algo maravilhoso, e assim foi até o final das férias de Edu. Mas tivemos outras aventuras, que se quiserem posso contar em um próximo conto. E já adianto, Edu veio morar comigo por ser meu irmão e fazer faculdade na minha cidade, ou seja, além de André, agora Edu me fode também rsrsr..

Deixo meu e-mail caso queiram entrar em contato: nandasafada2469@gmail.com

Por hoje é isso pessoal, espero que gozem e gostem, um beijo bem molhado à todos e a todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive NandaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, tem mais d 4 anos q vc posta mais nenhum conto, e aí como estás, continua dando p filho, p sobrinho e p irmão?

Mande fotos!

nyckysantistastifler@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que Delícia de conto.

Que mana safada é você Nanda.

Eu adoro seus contos m3 acabo com eles,são os melhores.

Nota dez com certeza..

E 3 estrelinhas merecidas.

demarcosantin@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q safadinha vc eim queria ser seu irmão tbm

Alancamar@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda gostosa, seu relato é extremamente excitante, fiquei de pau duro. Você é uma tesuda. Fotos, vídeos e mais relatos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso assim como todos!!! Muito excitante! Nota dez! És deliciosa! Quando puder leia os meus, são reais, você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso! Espero que tenha mais historias. Email: castrofeelings@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei legal continua assim, Faz a continuação imagina os ao mesmo tempo com você seria ótimo não é kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia em mostra umas fotos de vc e o Edu fudendo

0 0