Casa dos Contos Eróticos

ELE CONSEGUIU COMER MEU CUZINHO.

Autor: Marcela
Categoria: Heterossexual
Data: 03/04/2017 07:14:45
Última revisão: 12/06/2017 12:21:13
Nota 9.89
Ler comentários (204) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu fetiche são homens casados. Sempre que noto alguém interessante, meu olhar vai para a mão esquerda, buscando aliança no dedo. Não sei explicar esse fascínio. Talvez porque, as transas com eles foram gratificantes.

São amantes acostumados a dar prazer à parceira. Aproveitam o máximo quando conseguem dar uma escapadinha. O sigilo é garantido, além de não ficarem pegando no pé.

Já tentei fazer anal com um namoradinho. Doeu tanto que nunca mais deixei. Porém, vendo filmes pornôs, ficou a curiosidade. A atrizes parecem sentir prazer de verdade. Sem contar relatos que li aqui e em outros sites.

Sou Marcela, 21 anos, baiana, morena, cabelos lisos nos ombros. Acabo de ingressar na UEFS. Esse verão está quente demais. Como não temos praias, o jeito é se refrescar nas piscinas. Fui com Elza, uma vizinha e Lucas, irmão dela no Parque Aquático.

Pude estrear meu micro biquíni. As tiras mal escondem os biquinhos dos seios. O fio dental da parte de baixo me dá a sensação de estar quase nua. Nem preciso dizer que por onde eu passava, os homens viravam a cabeça.

O Lucas então nem se aguentava. Não é de hoje que ele arrasta asa pra mim. Com seus dezesseis anos, o biribano ficava me comendo com os olhos, todo embasbacado.

Eu também de olho nos homens. Teve um que chamou minha atenção. Uns 40 anos, barriguinha proeminente, cabelos ralos, alguns fios brancos. Não era bonito. Foi seu jeito carinhoso com duas crianças. Estava acompanhado da mãe delas.

Fiquei de longe observando ele agindo como pai de família. Teve momento que nossos olhares se cruzaram. Dei um sorriso de cumprimento, no que fui retribuída. A partir daí foi um tal de troca de olhares disfarçados. Com direito a sorrisos marotos de menino travesso, que deixava ele mais encantador.

Na piscina, Lucas ficou me abusando, louco pra jogar um catopiu. Ficava tentando passar a mão. Teve uma hora que me agarrou por trás, já armado, encostando o cacete duro na minha bunda.

- Para com isso, Lucas!

- Puxa vida, Marcela, você é gostosa demais!

- Sai fora, Lucas. Não levo jeito pra babá, tá bom?

Apressada, fui para a rampa e deslizei na água. Acabei entrando de mal jeito, toda estabanada. Quem viu deve ter rido com gosto. Senti duas mãos me segurando pelo tronco, ajudando a me erguer. Na hora pensei: Aff! o Lucas de novo! O danado aproveitando pra tirar uma casquinha.

Me desvencilhei com violência, pronta pra dar um chega pra lá nele. Quando abri bem os olhos, levei um susto. Era o pai de família! Fiquei sem fala, sentindo um leve rubor na face.

- Tudo bem com você?

Foram as primeiras palavras que ouvi dele. Que voz gostosa! Meu corpo tenso relaxou na hora. Sua mão ainda tocava meu corpo e o contato agora era diferente. Que despertava a libido. Meio abobalhada na hora, só fiquei ali zonza, olhando seu rosto. O corpo achegou mais, de forma involuntária.

Quando ele percebeu que a esposa nos olhava, me soltou rapidinho. Afastou indo em direção dela e das crianças. Ela devia estar perguntando de mim, já que enquanto falava, olhava em minha direção. Sei lá que explicação ele deu.

Fui ao bar e pedi emprestado uma caneta. Num pedaço de papel que estava no chão, escrevi meu nome, zap e pedi para me contatar. Quando deu uma chance, passei o papel sem que a mulher dele visse.

No vestiário, ao pegar o celular, já tinha um recado. Dizia que chamava Rubens e queria conversar comigo. Porém a esposa era ciumenta e teria que ser num outro dia. Perguntei quando estaria livre para me encontrar. Queria marcar para o dia seguinte, porém eu tinha plantão.

Três dias depois, na minha folga, nos encontramos no terminal central. Em pleno dia de semana, ele deveria estar gazeteando serviço. Me deu um beijo apressado e sem dizer nada, já foi para a Avenida Contorno, Rodovia 324, região de motéis.

Eu pensei que iríamos a um Shopping. Por mim, solteira livre e desimpedida, tudo bem. Ele que por ser casado, não poderia ser visto em local público. Assim, me deixei ser levada, apesar de achar que estava indo rápido demais.

Pouco sabia do Rubens. Seu jeito seguro de quem sabia o que estava fazendo, era um tanto intimidador. Devia ter certeza que iríamos transar, já que quem tomara a iniciativa tinha sido eu.

Quando desligou o carro na garagem da suíte do motel, ele se transformou. Veio me agarrando, dizendo que estava louco por mim desde que me viu. Logo estávamos trocando beijos e amassos, com as mãos passeando sôfregas pelo corpo do outro.

Entramos no quarto como dois malucos, tirando as roupas. Nem fechamos a porta. Enquanto me beijava, ele me prensou na parede. Deve ter percebido que eu estava louca de vontade de transar. Seu mastro duro já roçava a xana, tentando me penetrar.

Eu também queria, porém, tenho muitas amigas que estragaram suas vidas com gravidez na hora errada. A duras penas, enquanto continha seus arroubos, pedi que usasse preservativo. Nessa hora, se a mulher não se precaver, bau bau. A cabeça de baixo do homem não pensa.

Camisinha colocada, deixei que entrasse em mim. Ali mesmo, de pé. Descobri que essa posição é bem prazerosa, trocando beijos. O falo movendo de baixo para cima, toca as partes mais sensíveis da bocetinha. Tive o primeiro orgasmo.

Nem assim o fogo apagou. Rubens continuou estocando, dizendo o quão gostoso estava a transa. Que eu era linda, gostosa. Um monte de elogios. Não demorou para avisar que ia gozar. Depois de uma carcada mais funda, parou. Ficamos nos beijando com ele dentro de mim.

Banho tomado, pediu um lanche pelo interfone. Comemos acompanhado de uma bebida gasosa, que continha álcool. Parecia uma espécie de cidra com sabor de pêssego, muito gostosa. Como não sou acostumada a beber, logo senti um calor tomar conta de mim.

Conversamos bastante, podendo só então nos conhecer melhor. Ele era bem casado, porém, gostava de ter aventuras fora. Tranquilizou quando eu disse que entre nós seria apenas uma amizade colorida, sem maiores consequências.

Deitamos na cama, continuamos a conversa, trocando beijos e amassos. Ele tomou a iniciativa de me chupar e em posição invertida, retribui naquilo que chamam de 69. Acabei tendo outro orgasmo. Foi quando ele perguntou:

- Você já fez anal?

- Ainda não.

- Quer dizer que você é virgem no cu?

- Isso mesmo.

- Quer tentar fazer?

- Acho que não. Dói muito.

- Bom, isso depende de quem faz e como faz. Se for com cuidado e carinho, nem dói tanto assim.

Deu vontade de perguntar como ele sabia disso. Por um momento passou pela minha cabeça uma coisa engraçada. Quase perguntei se ele já tinha feito anal pra saber. Rss. Mas não disse nada.

- Olha, vamos só tentar, está bem? Se você não quiser ir adiante, a gente para. Está bem?

Olhei para seu pênis duro e inchado. Aff... Aquilo não iria entrar fácil no meu cuzinho. Enquanto isso, Rubens já tinha encapado com outra camisinha e passava um tipo de óleo lubrificante. Ficou deitado de barriga para cima e me tomando pelos braços, fez eu ir por cima.

Ainda cheia de dúvidas se faria ou não, me deixei conduzir. É verdade que eu tinha curiosidade em saber como é o sexo anal. Por outro lado, o medo era angustiante. De cócoras fui abaixando o quadril até a ponta tocar na entrada do cu. O contato fez o anelzinho piscar de forma involuntária.

Abaixei um pouco mais com o falo escorregando pelo rego. Rubens segurou nele e tentei outra vez. Confesso que estava com as pernas tremendo de temor e apreensão. Quando senti a cabeça firmemente encostada na borda do buraquinho, desci as ancas um pouco mais e... uiuiui, entrou um pouco. Nossa!

Nem sei se doeu mesmo ou o susto, pulei como picada por uma cobra, me afastando dele. Deitei a seu lado e disse que não queria continuar. Ele ficou me beijando, acariciando e insistindo.

Quando dei por mim, estava de bruços com um travesseiro sob a barriga. As nádegas ficaram empinadas e ele passando lubrificante nas preguinhas. Enfiou um dedo no buraquinho. Aff... que sensação mais esquisita.

Humm... pareceu gostoso e deixei ele continuar a manipulação. Agora era dois dedos melados de gel que se afastavam um do outro, alargando, lubrificando meu cuzinho virgem. Causava certo desconforto, mas, era agradável.

Ele subiu em mim, praticamente me montou. A ponta da sua vara tocou no rego. Naquele momento, toda a apreensão voltou. Estava presa entre ele e a cama, o travesseiro embaixo da minha barriga, sem rota de fuga.

Pensei em sair debaixo, mas algo me dominava e fui me entregando. A coisa dura já estava na entrada, forçando, pedindo passagem. Timidamente tente negar, pensando num jeito de adiar, deixando para uma outra vez. Rubens me seduzia com palavras, dizendo que eu não sabia o que estava perdendo, que eu ia gostar. Aqueles clássicos chavões que agora sei, tipo de colocar só a cabecinha, a promessa de se doer eu tiro...

Foi quando entrou. Oh! não... nossa! Doeu sim. Doeu muito a ponto de eu contrair os músculos anais, tentando expulsar o invasor. Não tinha para onde escapar, com ele pesando sobre mim. Enterrei a cara na cama, mordendo o lençol. Acho que gritei. Com certeza gritei.

Ele então parou. Eu dizia que não queria mais, que já bastava. Que estava doendo. Pedia para tirar, enquanto Rubens me acalmava, dizendo que a dor já iria passar. Só mais um pouco, só mais um pouquinho, dizia. Pedia para mim relaxar.

Aff!... Era grosso a coisa dentro de mim. Parecia brigar com o interior do meu cuzinho, procurando abrir espaço na marra. Ou porque eu apertava com os músculos anais. Devo ter chorado, sei lá.

- Chega! Tira, tira! Está doendo! Não quero mais!

- Só mais um pouco, amor. Eu já tiro, está bem? Só mais um pouco.

Nesse ¨já tiro¨ e ¨só mais um pouco¨, fui sendo levada na conversa. Estranhamente, não era mais dor o que sentia. Era algo diferente e inusitado. De estar com aquele orifício virgem preenchido. Movi lentamente o quadril empalado para confirmar. Apenas uma leve ardência. Aquilo me deixou mais relaxada.

Esse movimento fez com que entrasse mais um pouco. Nossa, o pequeno avanço me pareceu gostoso. Rebolei de novo um pouco. Confirmei que era agradável. Remexi agora com mais intensidade. Rubens aumentou a pressão e o cilindro de carne avançou mais.

Ficamos nesse jogo e a penetração cada vez mais profunda. Doía, porém, uma dor suportável. Deve ter entrado bastante, tanto que ele puxou o invasor. Ajudar evacuá-lo com o cuzinho foi bem prazeroso. Desejei que fizesse tudo de novo. O entra e sai. Cada vez mais forte, mais rápido, mais fundo...

Não era eu que estava no controle da situação. Eu apenas recebia as carcadas. Era ele, Rubens quem controlava. Que metia e tirava. Eu rebolava tomada pelo prazer diferente. Deu vontade de masturbar. Consegui enfiar a mão, siriricando o clitóris.

Rubens já resfolegava como um garanhão, enquanto dizia:

- Que cu gostoso! Que cu apertado, amor! Gostoso demais! Demais!

Eu rebolava, rebolava e masturbava. Veio o clímax. Algo que nunca havia sentido. Forte, intenso, dolorido. A ponto de provocar piscadelas na xana e cuzinho ao mesmo tempo. As batidas aceleradas do coração foram acalmando. Só a respiração continuava arfante.

Acompanhava o ritmo arfante das metidas. A cada socada forte, expulsava todo ar. Na saída da vara sodomizadora, puxava o ar com força. Isso de forma alucinante. Até que ele gozou, me empalando profundamente. Senti todo o peso do seu corpo sobre o meu.

Ficamos assim engatados por um bom tempo, só o seu falo pulsando dentro do meu cuzinho, soltando gala e mais gala, enchendo a camisinha estufada.

Essa foi minha primeira vez anal. Até a dorzinha latente no cuzinho, que me acompanhou o resto do dia foi algo delicioso. Me deixando com vontade de repetir. Nossa, eu gostei de dar o cu! Dizem que isso vicia. Aff...

Marcela.

*************************************

FOTOS> Quem quiser saber como eu sou, deixe seu e-mail nos comentários, para a divulgação enviar.

Comentários

26/07/2017 15:06:02
gabrielcostaal.20@gmail.com adoraria ver suas fts, tbm sou da Bahia provavelmente morarmos na mesma cidade, hahaha nota 10
25/07/2017 07:13:58
Adorei
24/07/2017 16:31:06
Muito excitante!!!keep n touch: arthur_malden@hotmail.com
24/07/2017 09:58:39
Muito bem descrito e melhor realizado a sodomia, também tive a sorte de ter um iniciado que me levou pouco a pouco à realização anal completa, nota 10. Teca.luna1973@gmail.com
24/07/2017 09:46:41
Muito bom, fiquei cheio de tesão imaginando eu no lugar dele, brincando nesse cusinho gostoso gata, adoraria ganhar umas fotos sua gata,pra poder bater gostosas punhetas imaginando eu fudendo gostoso esse rabinho,me presenteie delicia,e faça me feliz gata,bjos.
24/07/2017 09:02:42
Hmmm, delicia de conto!!!! Você acaba de fazer meu dia começar cheio de tesão e desejo! Que vontade de enrabar vc amor... Se puder, leia o meu tb. Bjs
24/07/2017 08:46:59
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O QUADRAGÉSIMO-QUARTO (44) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 176 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
23/07/2017 14:44:37
Adorei seu conto tb ele merece nota mil manda suas fotos no meu email para ver como vc é. Quem sabe rola uma aventura no trem rsrs bjus
23/07/2017 14:22:02
Excelente, quero as fotos hein... Ruiaraujo2001@gmail.com e nota máxima
22/07/2017 11:32:43
quero ve as fotos
21/07/2017 14:33:06
Ótimo conto marcela, gostei muito dou nota dez. Sexo anal é bom mesmo eu sou viciado, até que quando é dotado chega a doer sem parar, mas experimentar outras coisas são legais. Veleu por comentar em meu conto. Akfzuiquan@gmail.com
21/07/2017 09:25:24
Nossa! Adorei seus relatos! Outro DEZ. É obrigada novamente pela visita.
20/07/2017 13:37:20
Parabéns Marcela. Adorei o seu conto . Me imaginei no lugar do cara. Recebi suas fotos que o site enviou. Escreve pra mim, gostaria de conversar com você: mmarcelo41@yahoo.com.br
20/07/2017 11:28:50
Marcela, Bom dia. Li seu comentário no meu conto. Não busco apenas casais. Mulheres sozinhas também! Deverei estar em sua terra nos próximos dias. Me manda ema mensagem por e-mail para conversarmos melhor. Vipmaster10@hotmail.com Beijos.
18/07/2017 16:06:50
Passaro-2011@hotmail.com
18/07/2017 16:06:21
Já li umas duas vezes muito gostoso
17/07/2017 15:59:15
Seu conto foi maravilhoso! Como eu gostaria de ter o privilégio de conhecê-la para uma aventura assim! Adoro contos escritos por mulheres! Eu adoraria receber fotos suas! fc.mag@hotmail.com
16/07/2017 11:52:30
Parabéns nota 1000 esse Rubens e um cara de sorte Carlos.mozar2@gmail.com
14/07/2017 23:23:19
Delicia de conto, fiquei doido. Quero ver as fotos, me manada? negromaduro@bol.com.br
12/07/2017 10:46:45
Bom demais. Me deixou molhada. Obrigada pelo incentivo e visita. Um beijo!
12/07/2017 10:27:29
Nossa, minha linda, que delícia de conto! Tudo nele é maravilhoso, mas a descrição do primeiro anal é demais, merece um prêmio! Você escreve muito bem e já ganhou uma nova fã (eu). Olha, estou encantada com o seu texto e gostaria de lhe pedir uma gentileza: eu publiquei meu primeiro conto mas não sei se ficou "no ponto" como o seu, se puder, você poderia lê-lo e me avaliar? Eu ficaria muito feliz. E, parabéns, maravilhosa escritora. Você é DEZ. Beijo fraterno de sua admiradora.
05/07/2017 07:38:47
Muito gostosa sua narrativa. Excita muito ler seu conto. homem.erectus1@gmail.com
04/07/2017 11:29:39
michel.castiel2015@gmail.com
03/07/2017 17:14:50
Conto delicioso! marceloandrade2991@gmail.com
03/07/2017 11:20:04
Marcela, me desculpe se for atrevido com você, mas seu conto me deixou de pau duro, e quando estou assim, penso com a cabeça de baixo, adorei é como se estivesse lá, ao lado da cama vendo você sendo enrrabada, obrigado por tanto tesão. ----fernandocarricocarrico@gmail.com ----- quero te ver, me mande fotos. agora vou ler masi contos seu , tchau.
02/07/2017 11:29:14
Me deixou de p.duro Ainda mais por saber que você , também é levadinha e safadinha, Conto 10. Obrigado pela visita nos meus contos .
01/07/2017 22:09:23
Conto maravilhoso!!! Você escreve extremamente bem! Fiquei super excitada aqui rs! Nota 10!!!!
01/07/2017 13:51:32
Delicia de conto, baianinha retada, é das minhas O:)
01/07/2017 06:59:21
Maravilhoso Marcela. celsoms377@gmail.com
30/06/2017 21:13:33
lucioalmeida341@gmail.com
30/06/2017 03:47:38
Adorei teu conto Marcela. Você é 10. Por favor não se esquece de mim, pois já publiquei novos contos e espero que você leia e comente. Até logo gostosa.
29/06/2017 19:46:44
Olá Marcela, eu como um fã de anal não poderia não adorar o seu conto, simplesmente sensacional. Muitas mulheres infelizmente têm experiências ruins com anal e não sabem o prazer que um anal bem feito pode proporcionar. Leia o meu conto e visite o meu blog Dr. Ménage, o email é doctormenage@hotmail.com, caso resolva entrar em contato.
29/06/2017 11:26:39
Nooooooooossa que conto mais gostoso, menina vc e um furacao de prazer suas narrativas delirante, parabens pelo conte, dez Baianinha deliciosa e obg pelas fotos.
29/06/2017 05:35:19
Eita baianinha fogosa, tesão de louco, parabéns, muito bom mesmo.
28/06/2017 23:39:56
Delícia de conto!
28/06/2017 16:36:05
Olá, delicia seus contos, gostaria de saber como és e conhecê la melhor se possível. Segue Contato; neymoreno_2008@hotmail.com
25/06/2017 09:48:13
Olá Marcela!! Minha princesa do anal.... Acabei de publicar um relato e acho que você vai gostar... Dá uma olhada lá e me diz se gostou... Bjs
MVN
24/06/2017 18:04:03
Conto delicioso, Marcela. O que achou de dar o cuzinho? Será que vai viciar mesmo? Beijos e obrigado pela visita. Postei outro hoje mesmo, queria que desse uma lida. Você aparece por lá rs. Nota 10
22/06/2017 17:18:20
Nossa Marcela vc realmente é incrível se não fosse a distância ia adorar te conhecer..nota 10 Adoraria ver sua foto le25rp@hotmail.com
21/06/2017 00:25:39
nossa linda adorei seus contos esse e o outro tambem!! vou aguardar anciosamente as suas fotos bjss meu email:j.almeida38@yahoo.com
21/06/2017 00:24:08
oi
20/06/2017 16:51:28
Oi Marcela, adorei o seu conto, muito excitante, hoje eu vou postar a Parte II da minha historia verídica. Bjsss
20/06/2017 11:28:43
Conto delicioso, menina. O anal sempre provoca novas e inusitadas sensações. Posso afirmar que é uma pratica viciante. Nota máxima com louvor. Aproveito para agradecer tua leitura e comentário no meu conto. Beijos da Vanessa.
19/06/2017 13:05:18
ehsoptr2@hotmail.com grisalhoTop
17/06/2017 14:54:27
Marcela, você me fez gozar demais lendo seu conto!! Deliciosamente detalhado, me fez imaginar você aqui na cama comigo, com seu bumbum empinado, pronto pra ser fodido.. Delicia!! Obrigado pelo seu comentário em meu ultimo conto, fique a vontade para ler os outros. Me envia fotos suas, vamos manter um contato, meu e-mail é: alex_corvinus28@hotmail.com
16/06/2017 17:54:44
Faltou indicar a nota maxima pra seu conto. Aguardo suas fotos. Contato: Robert.andrade774@gmail.com
16/06/2017 17:41:54
Parabéns pelo sucesso de seu conto. Conseguiste um novo admirador dos seus textos tão bem escritos. Continue nos deliciando com novas aventuras. Apreciar ei muito receber suas fotos e lhe admirar ainda mais. Mulheres interessadas em conversar com Anjo Tarado e casado de Canoas-RS.
12/06/2017 07:54:25
Roneicardoso@hotmail.com
11/06/2017 12:59:22
Obrigado por ter comentado no meu conto,estou feliz por isso,só me dói o coração não poder entrar em contato com vocês por causa do meu modo de vida de amante.Procura no tema "cunhada" o conto "Minha cunhada tentou me seduzir,e no final acabou me atacando na cama" por favor e comente.Significa muito para mim.Adeus Marcela.
08/06/2017 18:23:48
Ótimo relato, cheio d detalhes, 10 p/ vc, bjs...
08/06/2017 13:02:19
Estou a disposição!aprendizecurioso@hotmail.com
06/06/2017 19:41:04
conto delicioso. manda as fotosdfas_felipe2@hotmail.com
05/06/2017 22:31:06
Nossa! Você escreve muito bem. Parabéns. Gostei muito da descrição do coito anal. Show. Gostaria de receber as fotos e se possível, que você Leia meus relatos reais. Email: treinadorsex@Yahoo.com.br
05/06/2017 11:02:16
Ola Marcela tudo bem!!Sou casado e gosto muito de um cuzinho apertado.Gostaria de te aconhecer!!alerotmarck21@hotmail.com
05/06/2017 00:39:20
Delicioso conto adorei .qro ve essas fotos bjs .fabioj_d@hotmail.com.br
04/06/2017 22:40:12
Excelente...mande as fotos. cachorrao.jaime@gmail.com
04/06/2017 10:14:16
Marcela, vc abusa de escrever bem! É tudo de bom, não apenas a as cenas de sexo, mas a sedução é maravilhooooosa, nos faz "sofrer" por antecipação. Eu quero mais!!!!
03/06/2017 17:41:05
muito bom alex.silverdragon@gmail.com
02/06/2017 20:44:41
Marcela!... Que máximo! Essa sua aventura com o casado foi muito...muito gostoso de ler. Putz, principalmente com um anal fodástico! Dez pra vc... Bjs=-)
01/06/2017 17:56:53
leandro.f.fera@hotmail.com
01/06/2017 03:18:35
👏👏👏👏
31/05/2017 02:01:06
Muito Gostoso esse conto....
30/05/2017 22:40:31
Marcela, que conto fantástico! Adoro comer o cuzinho de uma mulher gostosa e carinhosa, tesuda e que gosta de pica no cu. Sou um comedor voraz. Adoro a Bahia. Gostaria que a gente se correspondesse. Pra nos conhecermos e, quem sabe, numa viagem à Bahia a gente pode se conhece sem compromisso. Garanto que você vai gostar. Meu e-mail: mouro1960@yahoo.com.br
30/05/2017 22:37:22
Delícia de conto. Na medida, inclusive no tamanho. O ideal. Excelente, também, sua forma de explicar as coisas: posições, sentimentos, o andar da carruagem, enfim. Com prazer receberia sua foto. Nota máxima. Parabéns e aguardo novos contos... Val. (valdgalvao@uol.com.br)
30/05/2017 16:51:39
esqueci: gabidanny@zipmail.com.br
30/05/2017 16:50:22
Oba Marcela. Esse ainda está mais empolgante do que o primeiro. Sua descrição detalhada dessa iniciação anal foi maravilhosa! Agora você está apta a desfrutar o máximo de prazer cada vez mais! Adorei. Escreve bem e corretamente! Parabéns! Agradeço a sua visita nos meus relatos. Beijos.
30/05/2017 16:46:46
Excelente conto, assim como o primeiro conto você arrebentou nesse. Já estou louco para ler o próximo. admiradordamel@yahoo.com.br
29/05/2017 23:58:43
Parabéns Vagabundinha Grande Conto !!Nota 10
29/05/2017 23:50:12
Delicia de conto, fiquei daquele jeito, sou que nem vc adoro uma casadinha rsrs, piro qdo vejo aliança... Bjsssss em vc todinha. Aguardo as fotos. vinicius-pg-sp@hotmail.com
29/05/2017 23:39:59
Outro conto muito Excitante. nota 10.
29/05/2017 22:02:54
Bela descrição de como é um primeiro anal. Serviu de aula para muitas mulheres que ainda têm medo de experimentar esse lado do prazer. O sentir medo, de querer adiar para uma oportunidade melhor, o arrependimento logo que entra, achar que não vai aguentar aquela dor e pedir para tirar, sentir a dor se transformar em prazer e tudo mais. Parabéns ao Rubens por saber te conduzir com sua experiência. Enfim, nota 10 e obrigado pelo comentário elogioso ao meu relato e adianto que este será republicado, a pedido da minha mãe que não gostou de eu ter omitido a história da despedida de solteiro que nós preparamos para o meu ex-noivo. Bjos. fofinha_sula@yahoo.com
28/05/2017 21:32:52
EXCELENTE.
28/05/2017 18:47:08
nota dez hein cara de sorte esse rubens queria uma gostosa pra enraba assim que nen vc kk alansivacontos@gmail.com
28/05/2017 12:46:29
Marcela.. seu conto me deixou de calcinha babada. Você escreve muito bem. Gostaria que publicasse conosco na Secret Island. Entre em contato comigo por email. Beijoka da Carla Zéfira (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com
28/05/2017 11:47:24
Oi Marcela, adorei o seu conto e gostei muito de vc ter comentado no meu. Gostaria de fazer uma amizade bem gostosa com vc, por isso queria que vc compartilhasse comigo algumas fotos por e-mail e falasse um pouco de vc pra mim. Bjos. Meu e-mail é hquersexo@live.com
28/05/2017 08:55:14
Olá,muito bom seus contos e espero que logo surja um novo aqui para nos brindar com uma bela narrativa. E vou te contar uma coisa. Quando fiz anal na minha esposa (na época anda eramos noivos ) ela falou pra mim o mesmo que tu dizes ao final d teu conto: " ficou uma dorzinha gostosa pelo dia seguinte todo, que não a deixava esquecer do que tinha feito" rsrsr Viu ? Já temos algo em comum para poder começaar uma amizade ! bjs henrique67@hotmail.com
28/05/2017 00:06:42
muito bom. um conto cheio de luxuria gostei dez
27/05/2017 10:20:19
Nossa maravilhosa... Gostosa.... Parabéns de novo... Leia o meu amiga de minha mãe
27/05/2017 09:23:57
Marcela seus contos são perfeitos gostei muito . passa uma sensação gostosa de realidade e além do mais nos faz entender melhor a cabeça da mulher ta de parabéns continue escrevendo estou amando e sentindo muito prazer com suas palavras
26/05/2017 07:28:02
Bah, que baita conto. Tu escreves bem, guria. Me deixastes com o pau mais duro que pau de preso. Fiquei com inveja desse vivente que estreou teu cuzinho apertado. Bjs calientes.
23/05/2017 16:16:05
Deliciosa! sempreterra@hotmail.com
23/05/2017 16:02:12
Q delicia Marcela, Adoro uma morena Nota 10marcio.info1@gmail.com
23/05/2017 11:32:24
Delicia de conto como sempre...Adoro tirar o lacre do cuzinho! Quando der, passa e de uma lida nos meus tb, escrevi alguns novos! Bjus!
22/05/2017 16:01:36
Nossa, que delícia de conto, Marcela! Muito bem escrito, adorei!whitespidr@gmail.com
21/05/2017 12:00:26
Muito bom teu conto... Quero receber fotos ..... Uhtredn06@gmail.com
20/05/2017 14:45:53
Perfeito Marcela! Delicioso conto! carcaraba!@gmail.com
19/05/2017 23:19:43
Dellicia de conto...me deixou com vontade também.. beijos..parabens..
18/05/2017 10:56:20
Que dlc quero ver fotos sua amor noto 10
18/05/2017 09:32:47
Nossa adorei, queria ter tido essa sorte que ele teve de te enrabar gostoso gata,manda fotos delícia,catandolata@yahoo.com.br, bjs gata.
17/05/2017 19:46:08
Parabéns pelo conto! Manda foto. ricardinho12vcr@gmail.com
17/05/2017 10:47:07
Que anal irado, gata. Me deixou de barraca armada, taradão por vc. Adoro comer um cuzinho com muito carinho. Entre em contato comigo. Beijo, beijo e beijo. newton19@r7.com
16/05/2017 21:58:42
gatinhosp2017@gmail.com.......podem chamar gatas....
16/05/2017 18:30:03
Uau...nossa que delicia!!!!!!!!!! humm...Os detalhes narrados foi demais Marcela. Queria sentir esta sensação que você sentiu, mas até hoje não tive. Parabéns por sua coragem e por ter tido a sorte de ter encontrando um homem que soube fazer bem gostoso.Quando tiver outro conto me avise pelo meu e-mail:so28@bol.com.br]
16/05/2017 16:02:26
Nossa Marcela vc é um show muito boa de relato.casal.20099@hotmail.com
16/05/2017 14:31:02
Marcela, vontade de ti... tkts42@outlook.com
16/05/2017 12:03:58
Muito safada, delicia demais elguilhermeluis@gmail.com
16/05/2017 10:22:56
Nossa Marcela, fiquei com inveja do Rubens, ainda achando ele meio afoito, mas foi bom que você curtiu, e sim, vicia! Narrativa nota 10!!!! Com direito a bronha no final! Posso atender em Feira sim, tudo é possível pra quem quer ter prazer! Beijos linda! Mande-me sua foto para: hfranca4@gmail.com Beijos e língua das nesse corpo lindo!
16/05/2017 02:17:48
Bombeirocomecu@gmail.com
15/05/2017 19:59:06
Conto muito massa, gata. Me deixou outra vez com o pau estourando de tesão por vc. Morrendo de inveja desse sortudo que conseguiu teu cuzinho.
15/05/2017 11:18:27
Primeiramente obrigado pelos comentários deixados no meu conto. É um privilégio receber elogios de alguém que relata suas experiências com tamanha clareza, fluidez e alta capacidade de erotizar uma narrativa. Tenho outros contos publicados sob o pseudônimo de "Gentil Wolf", um deles narro uma situação vivida com uma estagiária, virgem, bem na linha do seu gosto. Me diga o que acha. É uma narrativa real e fiel ao fato. Precisei alterar meu nick por razões pessoais... Nota 10 sem dúvida aos seus contos e aguardo outros, deliciosos como os que li.
15/05/2017 10:50:33
Oi delícia adorei seu conto. E obg pela sua opinião no meu conto. Me escreva se puder: 42douglassilva@gmail.com
M.O
15/05/2017 09:21:12
Adorei o conto !!! uma delícia !!! não sou casado mas sou noivo !!! segundopar@gmail.com
14/05/2017 22:13:39
Danadinha...gostou né rsrs dlc de conto!! jake.jake.jake07@gmail.con
12/05/2017 16:04:22
Olá, vim agradecer primeiro pelo seu elogio no meu conto! Fiquei surpreendida com seu conto, especialmente como ele me deixou excitada! Nem esperava. Já tenho admiração por mulheres que fizeram anal que é uma coisa que ainda não tive coragem de fazer até o fim. Mas vc enfrentou e superou aquilo e se tornou um prazer. Parabéns! As vezes se deixar levar pela conversa de um garanhão compensa né? Beijos! Nota 10, claro!!
12/05/2017 07:24:52
Minha linda, estou aqui para parabenizá-la por este conto magnífico. Fiquei excitada ao ler. Os vários detalhes, especialmente no anal nos permite viajar através dos fatos. Nota máxima pra ti... Beijinhos.
12/05/2017 07:13:45
Muito bom, parabéns. Seja bem vinda, podemos combinar sua viagem quando quiser. Basta avisar...
11/05/2017 16:42:35
Humm que delicia de conto...roneicardoso@hotmail.com
11/05/2017 15:03:39
Que bela narrativa cheia de detalhes como eu gosto quero ver as fotos skazim1961@hotmail.com
11/05/2017 08:38:36
É difícil... É bem difícil a primeira vez... A segunda também a terceira íden... Na verdade o que eu já me acostumei é... Anal é gostoso e da prazer, mas sentir uma dorzinha quando entra, e ficar doloridinha um tempo depois é uma regra, pelo menos para o meu corpo... (Não que não seja gostoso, mas até aí eu sou meio masoquista mesmo)... Gostei bastante, dez.
10/05/2017 19:10:51
Conto sensacional. Quero as fotos - abcrcasado@gmail.com - fiquei de pau duro imaginando a cena
10/05/2017 14:18:03
Marcela. Claro que passo e deixo um comentário e uma nota boa! Obrigado pela visita e pelo assertivo comentário!!!
09/05/2017 10:03:39
Belo conto...delicioso...melhor ainda se acompanhado das suas fotos...bjs nattinho19@hotmail.com a
09/05/2017 01:11:46
Obrigado pelo comentário!! Seu conto me deixou louco de tesão!!! Que muito saber como vc é. Segue meu emial: ksado77@outlook.com. Quando vir a Salvador me avise. 10!!!
08/05/2017 21:38:18
Jogolol33@hotmail.com
06/05/2017 00:31:16
top conto continue...segue meu email ro5.rs@hotmail.com
04/05/2017 22:40:10
Parabéns pelo conto, extremamente excitante e uma ótima escrita, bom português. Mande um e-mail para trocarmos umas ideias. Ah,já fui aí em sua cidade algumas vezes. Beijos
04/05/2017 21:20:24
Me enlouqueceu de tesão, gata. Seria um sonho ter uma chance contigo e te enrabar gostoso assim. Já mandei este conto pros meus favoritos. Beijos onde vc quiser.
04/05/2017 14:24:36
Também quero as fotos Ronaldo.bomfim@gmail.com
04/05/2017 10:03:56
jogolol33@hotmail.com
03/05/2017 14:30:26
mtordep12@gmail.ComDezzzzzzz
03/05/2017 13:30:21
ahhh que delicia de conto.. sensual..excitante.. delicia como conta a experiencia de dar o cuzinho.. fazer anal requer paciencia..jeitinho..cuidado...carinho.. sei fazer bem gostoso... ja iniciei algumas amigas no sexo anal e todas gostaram e quiseram repetir sempre.. adoro ...voce deve ter uma bunda muito gostosa...um cuzinho quentinho apertado..humm manda fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
03/05/2017 03:11:41
Conto muito bom parabéns 10E-mail:rodrigoneors@gmail.com
03/05/2017 01:06:19
maravilhoso nota 10.novas amizades chama no e-mail....gatinhosp2017@gmail.com . quero as fotos tbm......
02/05/2017 16:29:00
Querida, tesudíssimo! O que mais dizer. Maravilha de iniciação anal. A narrativa é bem erótica, excitante e cheia de orgasmos bem carregados. Bjs babados.
02/05/2017 15:50:10
que delicia de conto, adoraria participar qdo for a vez dos maduros, vc deve ser muito gostosa e deliciosa, quero ver as fotos - kasagrande1@gmail.com - nota 1000
02/05/2017 15:41:33
Marcela! Vc é 10. Aguardo contatos e-mail: jfmf1000@hotmail.com
02/05/2017 13:45:05
Excelente quero ver as fotos
Dex
01/05/2017 21:30:46
Uma DELÍCIA de Conto fiquei Todo Babado Sou de Salvador e casado meu email Lobo-rx@hotmail.com
01/05/2017 15:53:44
Fiquei super excitado...Adoro comer um cuzinho e se for virgem então é um prêmio e tanto !
01/05/2017 05:31:46
Delicia de conto, Marcela. Gosto de ler a primeira experiência anal. Me faz lembrar a minha com um menininho. Sempre dói um pouco na introdução, porém, quando temos orgasmos são bem mais intensos. Agradeço tua visita no meu conto. Beijos.
30/04/2017 23:34:13
Top deve ser uma delicia voce...evandro.artefinalista@gmail.com
30/04/2017 22:46:47
Simplesmente delicioso e muito sutil a narrativa! Adorei! Parabéns! Meu email é Roland.Mayer@mail.com (fake, já que tb sou casado). Beijos
30/04/2017 22:24:18
Adorei a sua história e seu jeito de curtir, quero ver suas fotinhos e sua amizade também, meu e-mail é silvio.neo@bol.com.br , lhe aguardo, bjs
30/04/2017 18:21:31
Outro relato alucinante!! Parabéns. Nota 10. Bjs e Abç - Cesar e Jaque
30/04/2017 00:11:56
Que delícia vc deve ser Marcela!!! Você me inspirou a contar uma aventura onde tirei a virgindade de um cuzinho também... Quero ver vc... maximusjrs@yahoo.com
26/04/2017 21:47:30
Muita adrenalina nesse anal. Queria ter sido eu o sortudo em estrear esse teu cuzinho. Jo-nel1996@gmail.com
26/04/2017 18:33:52
Oi Marcela, vim de curiosidade retribuir tua visita e me surpreendi com uma narrativa leve e deliciosa. O tesão foi à mil, com essa penetração anal... delícia. Parabéns! Claro que quero ver tuas fotinhas, depois de tudo não há como não querer. Beijos. sxatrois@gmail.com
26/04/2017 09:51:09
JEANOWNER@OUTLOOK.COM ESSE É MEU EMAIL... BJ VINÍCIOS
26/04/2017 09:49:43
QUE CONTO DELICIOSO MARCELA...ESSE CUZINHO DEVE SER DE MAIS.. OBRIGADO PELA VISTA E A NOTA NO MEU CONTO (A SOBRINHA) BJ
26/04/2017 06:44:44
Hummmm... Olha, Marcela, fazia tempo que não ficava ABESTADO de TESÃO aqui!!!... Ufa!!!... Delirei mesmo!! Se seu FETICHE são casados, tem um cara bem maneiro...EU!!!... Fiquei LOUCO por ti e pelo teu rabo... Mas, vamos às notas... Pelo biquini fio dental - ??? Que nota dar, seu eu nem vi? Buááaaa... Para o Rubens - Minha nota é ZERO (não gostei dele, forçando o teu cuzinho)... Pela narrativa magnífica - NOTA MÁXIMA merecida e com louvor... Mando um chute na bunda do Rubens e Lucas, e um chamego na Elza. E pra vc, uma mamada na sua RACHINHA com todo Carinho!!!.. Valeu mesmo!!!... BJS.... e XAU!!!
25/04/2017 17:11:23
HUMMMMMMM BOM SABER, TBM SOU BAIANO E DE SALVADOR, SOU CASADO GATA, VAMOS NOS CONHCER, ME DA UM OI NO E-MAIL: negrobom35@hotmail.com, BEIJOS
25/04/2017 04:06:14
Que delícia esse seu conto ! Gostaria de saber mais de você , meu email bryan.guedes@terra.com.br
24/04/2017 20:14:16
...¨Afff...Era grosso a coisa dentro de mim. Parecia brigar com o interior do meu cuzinho, abrindo caminho na marra¨... Muito excitante seu jeitinho de narrar, Marcela. Na qualidade de casado, estou me candidatando para viver tudo isso com você. Rs. Acaba de ganhar um fã!
24/04/2017 16:15:53
Sensacional Marcela. Uma delícia de conto. Agora vai querer sempre levar no rabinho. Boas transas. leo.de1@terra.com.br
24/04/2017 14:21:58
Delícia de conto, muito excitante, cheio de detalhes, parabéns! Sou um casado de SP, li teu outro conto, quem sabe uma hora dessas vem a SP, rsrsrsrs. advogadocasado40@hotmail.com
24/04/2017 12:42:48
Legal mesmo, fiquei doido de vontade de enrabar uma gostosa como vc. Zap
24/04/2017 11:43:19
Marcela, obrigado pelo seu comentário deixado na minha HISTÓRIA VERÍDICA. Sua narrativa é perfeita, nota 10 com louvor! Quanto a relação anal eu acho que sou diferente da maioria dos homens, não faço questão de meter no cu de nenhuma mulher, mas ironicamente no primeiro casamento que aconteceu em 1976 eu e ela com 22/23 anos ela tinha cabaço! Porém na lua de mel me contou que dava o cu desde os 13 anos, iniciada por um dentista. E dava para todos os namorados que foram muitos. Ela gozava com anal! No segundo casamento foi o contrário: ela tem trauma de anal por que no primeiro casamento dela o ex marido, um bêbado, a estuprou pelo cu. Mas na nossa primeira viagem, na primeira semana que nos conhecemos pessoalmente a menstruação chegou. Eu, apesar de não fazer questão de meter no cu, gosto de dar prazer para a mulher com quem divido os momentos de intimidade. Mas uso uma técnica um pouco diferente: primeiro eu beijo, chupo e meto minha língua no cuzinho da mulher. Depois fico de lado, acariciando os seios e grelinho e de pau duro na portinha bem lubrificada do cu, espero que a mulher venha ao meu encontro e entra muti gostoso, sem nenhuma dor! Tanto é fato que a a atual faz propaganda para nossas amigas íntimas da minha técnica indolor de prazer anal! Já até ajudamos casais amigos íntimos a fazerem DP sendo que o cu sempre fica para mim. Claro que vou aguardar suas fotos e mais conversas pelo e.mail: eliseumag@gmail.com Beijos
24/04/2017 11:16:31
crentesex@hotmail.com
21/04/2017 19:42:41
Muito bom seu conto! Mande fotos POR FAVOOOOR!!! kkkkk Meu email é: human001@bol.com.br ahh sou CASADO! KKKKK
19/04/2017 08:36:47
Delicia, Marcela. Muito bom este teu relato do primeiro anal. Para apreciar isso é necessário estar bastante excitada, o que para sua sorte aconteceu. Grata pela visita. Nota dez e beijocas.
19/04/2017 03:55:47
A primeira gozada a gente nunca esquece. Homem de sorte este Rubens. Meu e-mail para envio das fotos lick69@yahoo.com
18/04/2017 18:31:17
Maravilhoso conto parabens,
18/04/2017 18:09:53
Tesão de conto, tb quero enrabar vc. claud_vaz@gmail.com
hp
18/04/2017 16:08:12
hpjack7@gmail.com
beg
17/04/2017 16:34:19
muito bom! eu adoro um cuzinho! ainda mais virgem! gutemberg57,abreu@gmail.com
17/04/2017 09:27:55
que tesão voce deve ser.. e que felizardo ser o primeiro a comer seu cuzinho.. adoro um cuzinho e o seu deve ser delicioso.. escreve,.,. manda fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
16/04/2017 15:58:33
NÓ, QUE CONTO EXCITANTE, LINDURA! QUASE TIVE UM TROÇO LENDO, DE TANTO TESÃO. ACÓDE EU. RSSS. ACABA DE GANHAR UM FANZÃO. BJSSSS.
16/04/2017 14:20:07
Que delícia de conto. Parabéns. Eu acho que vai viciar sim, e espero ler outros contos iguais esses de novo kkkfactorfa@hotmail.com
16/04/2017 13:00:10
Teu conto me deixou cheio de vontade, Marcela. Beijos
15/04/2017 10:41:35
Tesão de conto, muito massa, gata. Foi pros meus favoritos. Se apreciou o anal, precisa então fazer comigo. Vai gostar ainda mais. hendden30@r7.com
15/04/2017 08:57:53
Muito bom conto. Novinha mas decidida. Fiquei curioso de ver seu corpo mas por motivos óbvios não vou colocar meu e-mail nos comentários. Continue escrevendo.
14/04/2017 10:21:27
Muito bom o conto. E a riqueza dos detalhes.. deco_42@hotmail.com
14/04/2017 07:56:12
Dizem que na vida, tudo tem sua primeira vez. E ela é sempre inesquecível. Como esse anal que vc experimentou e gostou. E nós, leitores, gostamos ainda mais em saber como foi. Parabéns.
14/04/2017 03:03:02
maravilhoso seu conto adoraria receber suas fotos dlç juniiorr.2012@gmal.com
14/04/2017 01:33:34
E tu me diz que teus contos não são brilhantes. Quanta humildade da tua parte. Outra obra simples cuja grande e maior qualidade é sua simplicidade. Muitos dos grandes escritores já disseram que uma das maiores dificuldades é passar para a obra a naturalidade, simplicidade e leveza que a própria vida tem, e tu minha cara és uma grande escritora. Abçs
13/04/2017 19:07:04
uuui, q delícia! fiquei todo duro imaginando esse cuzinho, seus gemidos, as reboladas... bjs!
13/04/2017 06:49:32
sensacional
13/04/2017 06:13:52
adorei suas fotos! e aquele bikini então... continue sempre nos excitando com seuas aventuras!! ww - sete, cinco, nove, nove, um, três, dois, oito, zero, nove, zero
12/04/2017 13:13:53
nussa!!! delicia..fiquei super excitado...nota maxima...sjj55@hotmail.com
12/04/2017 11:42:56
Oi Marcela, adorei seu conto, muito gostoso! Moro em FSA e adoraria muito conhecer vc... Se puder, encaminhe uma foto com seu micro bikini... rsrsrs sldgr@live.com
10/04/2017 23:51:01
Muito excitante...
10/04/2017 16:54:28
Que delicia! Adorei! Aposto que não vai parar mais de dar o cuzinho! Fiquei imaginando esse bumbum baiano rebolando no pau! Adorei o conto! 10
10/04/2017 02:04:30
Gostosa, conto muito bom, e vc deve ser melhor ainda safada, Segue meu e-mail: lkssonhador023@gmail.com Me manda suas fotos!
07/04/2017 22:26:32
Otimo conto bem descrito merece dez
07/04/2017 16:47:39
Leonardotaha@Gmail.com
07/04/2017 14:12:00
Querida Marcela, este seu conto é primoroso e sua narrativa é melhor ainda. Você conseguiu com as palavras tão bem colocadas mostrar sua determinação acima de tudo, que você iria transar com o Rubens. A linda história do seu conto, foi perfeitamente contada com a maestria duma escritora profissional. Parabéns! O ponto mais excitante é quando você narra a penetração anal: o Rubens com o falo duríssimo, lhe confortando mas abrindo suas preguinhas ainda virgens, ele não deu moleza, não é? Você nem imagina o quanto ficou excitante esta narração! Por todos estes pontos positivos citados, seu conto é um dos melhores que já li aqui na Casa do Contos Eróticos. Na minha opinião seu conto vale bem mais que a nota 10, então dou-lhe nota 10 com parabéns e louvor. Marcela querida, quero agradece-la muitíssimo por ter lido meus contos e pelas boas palavras dirigidas a mim. Gostaria muito de receber suas fotos, oraciov6@gmail.com Beijos minha querida Marcela, até breve oportunidade.
07/04/2017 07:12:03
Show de conto, Marcela. Escrita primorosa com deliciosa narrativa anal. A penetração é sempre dolorida, porém, logo passa. Tendo paciência e com jeitinho, a prática é muito prazerosa e nos proporciona orgasmos intensos. Bjs, Val.
06/04/2017 23:57:06
Marcela, demais o conto!! Comer um anelzinho tem muita ciência e delicadeza!! Parabéns pelo conto!! Beijosgauchogol1@gmail.com
05/04/2017 20:57:34
Marcela quero muito teclar com vc!! me adcc no skype: rogerbahia22@hotmail.com, tb sou feirense. e já trabalhei no feirense tb rsrs
05/04/2017 11:02:53
ótimo conto, agora vai viciar em dar o cuzinho? kk rpremec@hotmail.com
05/04/2017 08:03:03
Excelente conto Marcela, muito excitante, com riqueza de detalhes, me deixou bastante excitado com sua narrativa, está de parabéns! Bjoos michaelstarr2017@gmail.com
04/04/2017 08:53:51
Perfeito!!! Conte-nos mais!!!
03/04/2017 20:51:12
Já de cara, gostei do teu nome, Marcela. Será que depois de casada, você vai ser ¨doce, recatada e do lar¨? Rs. No sério, achei o conto muito bom. Escrita de forma primorosa e no anal, tão excitante que deixou meu ¨secretário¨ todo duro e ouriçado. Muito obrigado pela visita. Beijão.
03/04/2017 20:03:50
QUERIDA, PARABÉNS!! QUE CONTO FANTÁSTICO!! DEVE SER UMA VERDADEIRA DELICIA, QUERIA MUITO PODER VER SUAS FOTOS. SOU DA BAHIA TB.SE QUISER MANTER CONTATO MEU EMAIL É rogerbahia22@hotmail.com (skype tb). ah sua nota é dez.
03/04/2017 19:35:11
Um belo relato de um cabaço perdido Parabéns Skazim1961@hotmail.com
03/04/2017 18:24:57
Meu email para ver como vc é: pedranjos1985@gmail.com
03/04/2017 16:39:19
Frmnando@hotmail.com
03/04/2017 15:27:45
Que delicia.... agora quero te ver. osedutor.voltou@gmail.com Te aguardo. Bjos
03/04/2017 14:52:30
Delícia de conto!!! Sou de Salvador e adoraria ir a FSA te encontrar... emp.adv.ba@gmail.com
03/04/2017 14:50:09
otimo conto leo.baiano2016@hotmail.com
03/04/2017 13:03:25
Excelente! Um dos melhores que já li! Vc é bem safadinha, Marcela!! Nota mil!!
03/04/2017 12:31:41
Marcela gostaria de receber suas fotos delicia.welerson2512@outlook.com
03/04/2017 12:30:46
delicia de conto Marcela que tesão em ler este seu conto espero que venha mais
03/04/2017 12:03:34
nossa! uma baianinha que delicia ainda mais taradinha e fogosa que gosta de homem casado hum! to aqui delicia um baiano cheio de tesao e louco pra meter gostoso basta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com sim manda fostos quero ver essa gostosura toda viu
03/04/2017 11:34:47
muito bom seu conto semsono@gmail.com
03/04/2017 11:18:54
Muito bem redigido... parabéns... rogerbetim@hotmail.com
03/04/2017 10:56:14
Maravilhoso !hanniball.gc35@gmail.com
03/04/2017 10:48:57
adorei o contofabio010898@hotmail.com
03/04/2017 10:05:14
QUE DELICIA DE CONTO!
03/04/2017 09:33:20
Que beleza de conto++++++ antondu12@yahoo.fr
03/04/2017 08:29:50
Manda no email sbtjoao1@gmail.com. Adorei o conto
03/04/2017 08:02:36
Que delicia! Você deve ser uma delicia de morena, nota 100000!!!!!pdnegrot@gmail.com
03/04/2017 07:48:57
Brutus011@bol.com.br
03/04/2017 07:48:25
Otimo conto brutus011

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.