Ao seu lado: Dez anos depois. Capitulo: Final

Um conto erótico de Vick_Tinho
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 20/04/2017 18:53:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Fatos narrados por Felipe.

Ainda me lembro como se fosse hoje o que aconteceu há dez anos atras, quando que por um plano meu, o Tio Amorim atira em Gustavo. Seu rosto era puro desespero quando viu que seu filho, Gustavo, havia se feito de escudo para salvar William, ele pediu desculpas por tudo que tinha feito e falou que amava William antes de morrer.

Ele nos deixou a caminho do hospital, foi muito triste tudo que veio a acontecer, me arrependi muito de ter feito aquele maldito plano, William havia me alertado que alguma coisa poderia dar errado, mas eu não quis ouvir. Hoje William fala que as coisas aconteceram como deveriam acontecer, que não devo mas me remoer pela culpa dos acontecimentos, ele me diz que se teve um culpado, esse foi meu tio. Eu não me preocupo mais com certas coisas, eu sempre tive curiosidade de saber se William chegou a transar com Gustavo, mas o William sempre diz:

- Isso já não importa, você vai morrer na curiosidade. Quem mandou oferecer seu boy para as inimigas. - Ele rir toda vez que fala isso, e eu fico com muita raiva.

As vezes quando fazemos churrasco em casa ele fala isso na frente dos nossos amigos e eu fico arrasado com ele e com os outros que dizem que ele está certo.

Se eu pudesse definir minha vida em um palavra hoje, essa palavra seria "felicidade". Eu sei o que é felicidade, minha família é perfeita, claro que temos problemas, como todas as outras famílias, mas minha vida está maravilhosa, os gêmeos estão grandes, e temos mais uma filha adotada, ela tem 4 anos e o nome dela é Sarah, William deu esse nome em homenagem a minha mãe, Leonor está bem e com saúde, mas não pode mais fazer certas coisas, porque a idade não permite. Tuca e Diana tiveram uma filha que hoje tem 5 anos, e como era de se esperar Osvaldo acabou ficando com o Eric, mas os dois vivem que nem cão e gato, eles moram juntos, mas nesse momento o Eric ta aqui em casa porque os dois se desentenderam novamente, já é a terceira vez esse mês, o motivo da briga é porque Osvaldo quer ter um filho na maneira tradicional com uma amiga que topou, é claro que Eric participaria dos amassos para um dos dois acabar sendo o pai da criança, mas Eric não admite uma coisa dessas, ele quer que seja uma barriga de aluguel e que tudo seja feita clinicamente, tenho certeza que ele vai acabar convencendo o Osvaldo, pelo menos foi que o William me disse.

Lúcia e Ludmila estão casadas e felizes, Lucia ainda mora aqui em Manaus, mas Ludmila fica numa rotina de viagens entre Manaus e Rio de Janeiro por causa do marido que viaja com frequência.

Final desse ano faremos outra viagem para a praia de Curação, novamente relembraremos aquela viagem de anos atras.

Tio Amorim continua preso e com ele foi preso também o Patrick, aquele amigo dele que veio fugido dos Estados Unidos, com quem Gustavo teve um caso. A mulher do Patrick e o Titio descobriram do caso que Gustavo teve com ele, porque em seu julgamento foi falado, a mulher se separou dele logo depois disso e o Tio amorim realmente não esperava uma coisa daquela.

°°°

Estou indo pra escola do guris busca-los, em seguida vou buscar William na empresa. Vamos almoçar num club com nossos amigos. Acho que conseguir tudo que eu queria, e qualquer novidade volto aqui pra contar pra vocês. Agora vou levar minha simples e feliz vida adiante. Até a próxima.

°°°

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick Tinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Possivelmente não, o que pode haver é capítulos na visão de outros personagens. Porque vou começar a fazer outro livro.

0 0

Listas em que este conto está presente