Conselhos de Amiga parte I

Um conto erótico de carmen 60tona
Categoria: Heterossexual
Contém 1504 palavras
Data: 20/04/2017 15:06:10

Os dias estão andando muito rápido e os anos estão seguindo na mesma velocidade, já fazem anos que estou vivendo minha vidinha que resume ser de casa para a minha igreja e minhas orações e dela para casa, já que sou viúva e vivo de pensão não tenho muito o que fazer além de cuidar dos afazeres de casa e algumas vezes na semana visitar meu irmão que mora relativamente perto.

Eu tenho tido surpresas que não imaginava na minha idade acontecer, já que sou uma senhora quase idosa, temente a deus, uma senhora seria para a sociedade, o fato é que tenho experimentado algumas aventuras com um sobrinho que sempre traz surpresas para a sua titia.

Surpresas gostosas devo dizer pois uma mulher madura na minha idade já mais pensaria que teria um homem jovem e cheio de juventude desejando as carnes da sua titia, e isso tem mudado minha perspectiva em olhar para aquele rapaz e sua fome assim vamos dizer.

Estamos eu e ele tendo um caso sexual, sei que já sou idosa e não tem espaço para outro tipo de sentimento , por que nossas diferenças são muitas, além da idade e das nossas diferenças de estatura, o que é excitante de sentir o contraste. Ele é bem magrinho e eu sou bem mais forte tenho muita carnes, peitos enormes e fartos visto sutiem tamanho 54, minha bunda tem por volta de 150 cm de tamanho é um senhor rabo gordo e branco enfim sou uma senhora com formas de senhora da minha faixa de idade. Quando estamos na cama ele se perde em mim e confesso que isso mexe demais com minha cabeça eu fico louca de tesão de ver ele me devorando inteira, acho que isso é errado por ele ser meu sobrinho, mas tem muito tesão ali represado e por que não eu como tia tenho o papel de educar e conduzir pelo caminho como uma boa titia.

O dia continua e vamos para a minha rotina, eu tenho algumas amigas na igreja que sempre encontro nas orações e numa desses encontros aonde conversamos coisas banais do universos das senhoras, assuntos sobre casa, comida, umas fofocas e numas dessas conversas com uma amiga que tenho mais afinidade que é a Isabel, ela é viúva também e tem o mesmo porte que eu . Isabel é uma senhora corpulenta cheia de quadris enormes, tem aqueles culotes que são característicos nossos, peitos fartos maiores que os meus enfim senhora mulher madura de 64 anos.

- Oi Isabel como esta a vidinha menina?

- Raimunda querida, esta tudo na paz de Deus! Depois quero conversar com tu, quando terminar a missa!

- Tudo bem, vamos sim fofocar quando terminar eu te procuro ai conversamos!

-Tá bom então mulher, depois conversamos.

Até aquele momento não era nada que sempre falávamos, a missa terminou e depois de falarmos com todos fui até ela e começamos a conversa no caminho para casa, já que moramos no mesmo bairro convidei ela para um cafezinho em casa.

-Então me conta o que foi menina, é alguma coisa de doença? Isabel você sabe que na nossa idade é sempre uma doença né! Mas vai ai falando que vou passando um cafezinho pra gente.

-Então amiga, eu estou com umas duvidas que queria ver se o que estou pensando é ruim.

- Vixe maria Isabel, que é isso, conta que eu já estou preocupada.

-Então amiga a coisa foi assim, mas não é nada de doença não.

- Graças a Deus, então me conta agora estou curiosa.

- Esses dias eu estive na casa da Marilda e fui pegar a santa lá pra novena , e ai quando toquei a campainha do portão, ai foi o filho dela atendeu até ai tudo bem, entrei e até ai que aconteceu amiga!

- O que aconteceu Isabel?

- Amiga vou te falar mas fica entre a gente, tenho vergonha de contar isso, vou contar por que não sei mais o que fazer e eu precisava desabafar isso.

- Meu deus o que foi amiga?? Pode confiar viu Isabel, sabes que sou discreta, eu estou ficando preocupada, o que foi que aconteceu amiga?

- Então Raimunda quando eu perguntei pela mãe dele, ele respondeu que estava lá na cozinha e ai fomos andando pelo corredor e ai que ele me agarrou e me encostou na parede e passou a mão em mim! Meu deus do céu!

-Como é que é? Ele agarrou você amiga? Que safado! E o que fez você Isabel?

- Eu tentei me sair disse que ia gritar, e ele não saia de trás de mim, eu estava presa na parede e ele me empurrando contra, tentei sair mas ele continuava a ficar esfregando o corpo dele em mim, meu deus do céu, eu queria gritar mas ai fiquei com medo da mãe ele pensar, sei que depois de um tempinho eu relaxei, sei lá não consegui pensar e nem reagir. Comecei a gostar daquilo e cada vez mais eu ficava entregue, foi por poucos instantes mas pareceu uma eternidade, senti ele esfregando o pinto dele duro na minha bunda, deus do céu eu fiquei toda arrepiada, tonta, a respiração estava me deixando louca de ouvir ele perto de mim me pegando em tudo.

- Amiga que é isso?? Nossa senhora que safadeza, e depois???

- Depois amiga ele me falava umas safadezas no ouvido e continuou a esfregar mais forte senti ele bem duro em mim, eu estava ali já sem sentir mais nada só me senti uma vadia gostando daquilo, isso que esta me consumindo sabe amiga, eu na idade que estou me dando a esses pensamentos. Poxa eu já sou uma mulher idosa , já tenho netos sou uma mulher temente a Deus o que vão pensar de mim??

- Amiga e a mãe dele não viu nada?

- Estava na cozinha isso foi no corredor da entrada da casa logo depois do portão, não dá pra ninguém ver nada não.

- Nossa! Isabel menina, e você sentiu o que?

- Sei lá Raimunda eu sai de la correndo dei uma desculpa lá a Marilda e fui pra casa, sai com o coração na boca.

-Isabel, amiga você saiu como coração na boca e a xana quente...rsrsrrsr!!!

- Amiga fala uma coisas dessas não!

- Vais me falar que não ficou??

-Para Raimunda isso é serio!

-Amiga esses rapazes não aguentam ver a gente sabia??!!

- Como assim Raimunda?

- Amiga deixa te falar umas coisas, nós já somos mulheres que já vivemos tudo nessa vida então não sinta vergonha de sentir que gostou daquele rapaz ter tirado uma casquinha de você, até por que na idade da gente quem é que iria olhar pra nós? Hoje em dia esses rapazes gostam de mulher como nós, maduras e ainda mais se tiver muita carne como a gente tem nessa idade que estamos. Aposto que das vezes que você foi lá ele sempre te olhava, e a gente sentem essas coisas, não é verdade?

- Raimunda mas não é natural, ele tem que querer as mulheres da idade dele! Verdade que sempre senti ele me olhando mas eu não dava importância, será que ele achou que eu estava gostando?

- Capaz que sim e ainda mais se você por educação sorriu, eles são tarados na gente amiga! Gostam de bundão assim como os da gente, que são enormes né...kkkkkk. Aproveita Boba deixa ele vim atrás de você, se ele fez isso foi para mostrar que esta querendo te comer todinha...kkkk. Deixa de ser boba, aproveita que ali tem muito lenha pra queimar! Agora me fale se não foi gostoso de sentir a xana quente de novo, depois desses anos todos sem sentir um pinto duro!

- Você viu Raimunda é fogo na roupa!

- Diga se não ficou de xana molhada! Fale se não foi gostoso dele ter apertado suas carnes ali pertinho de ser pega pela mãe dele. Deve ter sido uma loucura meu deus eu ate fiquei arrepiada de ouvir.

- Meu deus do céu amiga, confesso que foi gostoso sim, mas depois senti uma culpa sei lá, minha cabeça girando ali e ele metendo as mão dentro das minhas roupas, pegando nas minhas partes intimas, deus do céu foi uma loucura, eu nem reagi . Cheguei em casa toda bagunçada parecia uma louca, minhas roupas meio torta, a calcinha fora do lugar.

- E depois? E agora? Você já sabe minha opinião amiga!

- Ainda não sei Raimunda, mas acho que essa vontade que esta me deixando louca de curiosidade esta me matando, e conversar aqui um pouco já me deixou com o pensamento mais claro . Vou seguir seu conselho amiga, e tem razão mesmo por que eu devo ficar com esses pudores bobos e eu tenho que saber ou esse fogo vais me consumir.

- É tesão mesmo viu sua boba, vai lá amiga! Liga pra ele diz que quer conversar e faz um lancinho deixa tudo pronto, aproveita que mora sozinha e diz que precisa de ajuda pra ajeitar alguma coisa na sua casa e garanto que ele já vai chegar lá de pinto duro todinho querendo você.

- Ai amiga será?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carmen 60tona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Eu tbm gosto de mulher como voce. Espero que goste dos meus contos tbm e comente. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, as mulheres nessa faixa de idade sabem o que querem e fodem gostoso, também estou nesta faixa etária.e sei o que elas gostam, se alguém quiser tc dorivaldo-pereira2015@bol.com. brtc

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Carmem. ...as maduras são as melhores...rabao e peitao. ..queremos mais o que? ??

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carmen, obrigado por nos presentear com deliciosos contos. amei os dois.nada como uma tia assim gostosona para mexer com nossos pensamentos.olha os meus, tive o privilegio de ter minha tia aos meus braços.sua nota é dez.Se puder manter contato meu email é rogerbahia22@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É a experiência que você​ tem e que todo homem precisa encontrar um dia. Mande fotos: human001@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível