Sempre vai ser minha vida(PARTE 1)

Um conto erótico de Renan
Categoria: Homossexual
Contém 484 palavras
Data: 19/04/2017 21:24:01
Última revisão: 19/04/2017 21:39:07

Oie,meu nome é Renan,essa história é verdadeiro e os nomes também, bom tenho 1,70 de altura, tenho 21 anos e sou magro com barriga tanquinho e olhos verdes e cabelos loiro acastanhados.

Bom sou um garoto muito bonito e conquistador e moravá no litoral de SP,cidade chamada Peruibe,onde era bastante conhecido por lah como era muito famoso no face ,todos que passavam por mim mesmo conheciam,praticava bastante esporte como surfar e jogar bola com meus amigos,até que no final do ano no natal vinha familiares de toda a parte pra passar na casa de minha avó o natal e ano novo que foi muito bom com muitas risadas e zueira,até que certo dia depois do final de ano estava de boa em casa sem fazer nada,bom minha casa fica a beira mar e é pequena mais tem piscina, então estava na Internet mexendo em meu Facebook e como era famosinho tinha bastante boys bonitos no meu face até que estava nos conhecidos de solicitação de amizade, quando vi um menino muito lindo que mexeu com meu psicológico na hora que logo mandei uma solicitação e não demorou nem um pouco e ele jah aceitou,aí eu fiquei com medo de chamar pra conversar então o chamei e fiquei com medo de ele me deixa no vako quando ele me respondeu,logo começamos a um falar da vida pro outro.

Aí todo dia conversando com ele e ele era solteiro e começei a gostar dele e ele de mim e nessa 1 semana não podia fazer nada que ele jah ficava com ciúmes, então eu percebi que realmente ele gostou de mim e que poderia dar certo entre a gente.

Ficamos exatamente 1 mês conversando e se conhecendo e logo pedi ele em namoro ele pediu um tempo para pensar e 2 dias depois ele aceitou a namorar comigo e eu quase não sai e não estava trabalhando no momento por a cidade ser muito fraca em questão de emprego.

Bem ficava bem que dizer o dia todo falando com ele e conhecendo ele melhor. Bom vou falar um pouco como ele é:ele é moreno pelo sol,tem olhos castanhos 1,75 de altura e tem 19 anos agora,claro que trocamos uma fotos ousadas e ele tem uma bunda gostosa e bem redonda e cabelos castanhos e um sorriso com covinhas que eu amo.

E logo marcamos te se ver mais só que a gente mora muito longe são 140km de distância ele mora em SP e eu no litoral,então eu falei com meu tio que mora sozinho em São Paulo se podia ir e ficar uns dias com ele,que minha intenção era conhecer o Gabriel nome do meu namorado...

Bom prometo continuar meu conto na parte 2 e espero que vocês tenham gostado,então é isso até a próxima gente...

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários