Sábado de aleluia! Lá se foram suas preguinhas!

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 1748 palavras
Data: 19/04/2017 16:17:33

Olá, algum tempo já sem escrever nada, pois dei um tempo na putaria, e foi agora, nesse feriado de páscoa, que aconteceu algo que nunca imaginei, torei meu cumpadre na piscina! Um desses amigos super machões, mega héteros e preconceituosos, mas depois de umas biritas não aguentou ver meu rabinho branquinho e rosa empinado! Vou contar como foi.

Seguimos para um sítio de um amigo nosso em comum, no interior de SP, éramos 6 casais, e alguns com seus filhos, um ambiente onde nada de sacanagem iria acontecer, foi o que eu pensava!

Bom, nessa turma não tem ninguém que seja religioso, devoto, então nos reunimos na quinta-feira da semana santa nesse sítio, e a bebedeira começou sem tempo pra acabar, seguiu na sexta com muita birita mas foi no sábado que tudo rolou. Estávamos eu, minha esposa e mais dois casais na piscina, todos bem alterados, nada gritante, bebaço, mas naquele ponto de euforia divertida, então começamos, eu e os outros dois, a comparar a bunda de nossas esposas e vou dizer a vocês, todas tinham um belo traseiro, porém, no caso de nós 3, nenhuma libera o rabinho, a minha já até tentou, mas não gostou, infelizmente! Mas o que aconteceu é que elas viram a gente comentando, e entraram na farra, começaram a empinar a bundinha na beira da piscina e começamos a tecer elogios e nessa brincadeira, elas se empolgaram bem, até que minha esposa disse:

- Olha, a gente pode tentar o quanto quiser, mas redondinha e durinha igual ao do meu marido nenhuma mulher tem! kkkkkkk

Vixe, já era, foi uma zueira só! Meus amigos e a mulherada caiu na minha pele, e as esposas dos amigos concordaram e começaram a pedir preu fazer pose também, então, na zueira, me empinei na beira da piscina, e pra minha surpresa e de todos, minha esposa abaixou minha sunga e disse: - Olha que espetáculo, lisinha e branquinha!

Ah, foi uma gritaria danada, todo mundo assobiando e me chamando de gostoso, e por aí foi a zoeira, até que a esposa desse amigo em questão, que vou chamar aqui de Brê, disse:

- DV46, cuidado tá, que até agora o Brê tava tranquilo, mas ficou empolgado, vamos assim dizer, com você!

O Brê rebateu na hora: - Que isso, tu tá louca! E ficou vermelhaço!

Foi uma zueira maior ainda, e eu disse logo:

- Ah é, então sai da piscina aí pra gente ver!

kkkkkk ele não conseguiu sair! O cara é um monstrão, e ficou mais sem graça ainda! A situação ficou tão sem graça que todos mudamos de assunto juntos!

Tempo vai passando, já de madrugada, mulherada foi subindo pros quartos, o outro casal subiu, ficando só eu e Brê na piscina! O que surge de assunto, as bundas das esposas! Claro, assunto que o Brê puxou e eu muito voado, nem me toquei que já vinha com segundas intenções!

Brê: - E aí DV46, qual das 3 tem a bunda mais gostosa?

EU: - Eu acho a sua esposa! (aqui vou chamar de Marcela)

Brê: - Eu também viu, sem menosprezar as demais, mas a Marcela tem uma bunda que puta merda!

EU: - E você, mete muito naquele rabo, mete?

Brê: - Nada, vou te falar, nem pra experimentar ela deixa!

EU: - Porra, aí é sujeira eim! Uma bunda perfeita daquelas tinha que liberar!

Brê: - E vou te falar viu, eu sou apaixonado por um cuzinho! Se for daqueles de loirinhas então, fico louco!

EU: - É, mas ficou empolgado com bunda sem ser de loirinha também né?!

Brê: - Cara, mulherada falando de bunda e sua mulher poe a sua de fora, naquela posição que você tava, deu pra ver tudo né! E que porra é essa que você depila a bunda!

EU (disfarçando): Depilo seu cú viado! Tu tá maluco!

Brê: - Cara, tenho certeza que você depila, meu olho clínico foi lá dentro do seu rego quando sua mulher puxou sua sunga, e você deu uma travada, de susto que meu olho mirou certinho!

EU: - Sem chance! Cú cabeludo igual um urso!

Brê: - Cara, aposto o que você quiser que seu cú é lisinho! Mostra aí de novo!

Eu: - Sai fora cara, ta querendo ver bunda de homem é?!

Brê: - kkkkkk Arregou é porque raspa! Nó galera vai zuar demais!

EU: - Sai fora cara, raspo porra nenhuma!

Brê: - Então aposta, o que quiser, aposto meu cú que o seu é raspado!

EU: - E eu lá quero seu cú!

Brê: - Tá bom, vou falar então porque to bebaço! Mostra aí que fiquei num tesão da porra na sua bunda, mostra que vou subir la no quarto e meter na marcela de 4 pensando na sua bunda!

EU: - Tu tá muito bêbado mesmo! Sai fora! Nisso meu cuzinho piscava mais que vagalume, e meu pau tava duro feito pedra, se babando de tesão!

Brê: - Sério cara, juro que morre com a gente, nunca te pedi nada, e você é meu cumpadre, deixa eu fazer isso vai?!

EU: - Tu tá falando sério mesmo!

Brê: - Te imploro!

Virei, coloquei os cotovelos na borda da piscina, levantei levemente o corpo e enverguei as costas o máximo que pude, olhei pra traz e com cara de inocente perguntei: - assim? Olha rápido carai, antes que alguém chega!

Brê: - Abaixa a sunga porra, deixa eu ver seu cuzinho depilado!

Logo imaginei que se ele tirasse minha sunga ia passar a mão na minha bunda, e isso me deu aquele tesão!

EU: - Então tira minha sunga aqui, que senão eu saio da posição!

Brê não se fez de rogado e tirou minha sunga com as duas mãos, pra num perder nem um pedacinho, empinei a bundinha pra ele e falei: - Se quiser passa a mão, mas faz rápido antes que de merda!

Sem pestanejar Brê apertou minha bunda com força, e em seguida arreganhou ela com vontade, olhou meu rabinho e suspirando disse: - Caralho cara, seu rabinho é mais rosa que o da Marcela que é loira!

Pra num dar bandeira que meu cú piscava, e que aquilo era só um favor entre bêbados, já me virei e subi a sunga dizendo: - Chega antes que você empolga e queria fazer mais que isso!

Ele me olhou e disse: Deixa eu ver mais, num vou lá pra cima não, vou bater uma aqui na piscina mesmo olhando seu rabo!

EU: - Cara num dá, isso vai dar merda, faz o seguinte, eu fico de costas aqui e você bate um punheta alisando meu rabo, pode ser?

Brê: - Claaaaro cara! To com muito tesão!

Me virei e Brê começou a passar o dedo no meu cú, tentando meter o dedo lá dentro, todo afobado!

EU: - Cara, sem enfiar, pode passar a mão ou o pau, mas sem enfiar! Tava doido já pra sentir ele passando aquele monstrão em mim!

Brê me encoxou, botou o pau enorme pra fora, abaixou minha sunga e começou a bater uma punheta frenética na portinha do meu rabinho! Aquele cabeção enorme ficava forçando minhas preguinhas, doido pra me arregaçar, mas aquela jeba nunca ia entrar sem um lubrificante, e dentro d'água ainda, sem chance, então empinei e deixei ele tentando! Toda hora que ele forçava mais, eu apertava a bunda e dava um empurrãozinho, me fazendo de virgem com medo! rsrsrsrsrsrs

Brê: - Cara, deixa eu te enrabar vai! Eu te pago se você quiser!

EU: - kkkkkkkk Cê tá louco, vamos assim, deixa eu bater uma pra você!

Botei a mão pra traz e comecei a bater uma pra ele, esfregando aquela vara no meu cú que piscava de tesão! Era muito tesão aquele cabeção enorme roçando meu rabinho que piscava tentando mordiscar um pedaço daquele pau!

EU: - Cara, se quiser um boquete, senta aqui na beira que eu mamo você!

Brê foi logo sentando na beira e falando: - Mama no boizão aqui mama! Mama que vou gozar feito cavalo!

Nossa meu tesão foi a 1000 imaginando quanto de porra eu ia engolir daquela vara! Mamei feito bezerro e Brê se contorcia feito louco até me lançar uma quantidade de porra absurda na boca, me fazendo babar todo, tirou a pistola da minha boca e esfregou na minha cara toda! Puxei ele pra dentro da piscina e falei: -VIRA, VIRA!!!

Brê: - O que? Pra que?

EU: - Agora minha vez! Se não é desleal! Troca, troca de amigo!

Brê: - Não cara, num rola!

EU: - Porra cara, mamei e deixei você gozar na minha boca! Olha o tamaninho do meu pau, vai, nem vai doer!

Brê virou e vi aquele bundão enorme dele, nunca tinha reparado o quão bundudo ele era!

EU: - Cara, tem que empinar muito, senão meu pau nem chega no seu rabinho!

Brê empinou, olhou pra traz e disse: Devagar cara, por favor! A cara dele até tremia! Coitado, com medo de uma pistolinha igual a minha! Dava pra sentir na voz que ele era mesmo cabaço!

Abri bem a bunda dele com uma mão e enfiei a cabecinha bem devagarzinho naquele cabacinho, kkkkkk ele gemeu como nunca imaginei ver, um cara durão como ele, com um pau de jumento, gemendo no meu pauzinho cor de rosa! Enfiei tudo sem dó e meti gostoso num dos cuzinhos mais apertados que já comi! Gozei sem dó, tudo lá dentro, gozei muito, e senti o cuzinho dele tremendo! Tenho certeza que ele gostou!

Subimos pros quartos como se nada tivesse ocorrido, ele morrendo de vergonha, nunca vi uma cara de sem graça tão grande, e eu, ainda saboreando aquele cabacinho e o gosto de porra na minha boca!

Brê foi embora no dia seguinte antes de todo mundo e ninguém entendeu nada! Na segunda-feira recebi um zap dele dizendo assim!

Brê: "Temos de combinar um encontro em algum lugar, você tirou meu cabaço mas não tirei o seu, ta me devendo!"

EU: "Nada disso, foi prega contra boquete! Vai deixar eu gozar na sua boca vai?"

Brê: "To fora"

EU: "Então é isso, fica a mamada pela enrabada, mas se quiser repetir, to dentro, seu cuzinho é mais apertado que o da minha esposa" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brê: "Filho da puta, não quero saber como, mas vai ter troco, aí você vai ver porque chamo meu pau de monstrão"

Ainda não nos encontramos, mas meu cú pisca só de pensar em mamar no monstrão de novo! Que pau sensacional e que porra deliciosa, e aquele cabacinho apertado, deve ser mais apertado que o meu, e olha que sou bem pequenininho! Delícia, com certeza vou fazer aquele machão de novo, aaaahhh meu cumpadre prepara as prega que la vai pica!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para entrar em contato! dvideos46@yahoo.com.br OBS: Mandem fotos do pau e da bundinha de vocês, adoro!

0 0