Virei amante de Sabrina.

Um conto erótico de André Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 19/04/2017 13:45:13
Assuntos: amizade colorida

Eu tenho falado dá minha relação com Sabrina, anos se passaram desde a nossa última transa, muita água passou de baixo dá ponte, algumas mágoas... Sabrina se casou mudou de cidade, estava vivendo sua vida, não nos falamos mais a cerca de dois anos. Nesses dois anos confesso que pensei muitas vezes nela, criei um Facebook fake para poder ver fotos dela, já que meu Facebook estava bloqueado, quantas vezes me masturbei olhando a foto de perfil dela, toda vez que via aquela foto, passava um filme em minha cabeça, pra ser mais exato um filme pornô... Lembrava de tudo com uma riqueza de detalhes incríveis. Batia e goza em minha barriga imaginando se algum dia teria aquela buceta novamente na boca ou com meu pau dentro, mas sem esperança alguma!!!

Certo dia estava casa, por volta de uma 22h quando recebo uma mensagem no Facebook, pra minha surpresa é uma mensagem de Sabrina, era uma mensagem pedindo desculpa por tudo que havia acontecido é que sentia saudades de ser minha amiga, eu também pedi desculpas pois sei que havia vacilado, Sabrina disse que não guardava mágoa e que seguiriam os dali pra frente. Um turbilhão de sensações e desejos aflorou naquela noite. Mais uma vez me peguei me masturbando antes de ir dormir, lembrando de Sabrina gemendo e rebolando no meu pau.

Os dias foram passando e cada vez mais eu Sabrina voltavamos para aquela velha intimidade, mas eu não estava inteiro, não sabia qual seria a reação dela se eu revelasse o meu desejo por ela ainda era forte, preferir deixar como estava afinal já havia muito tempo que estava sem ela em minha vida e gostava de sua amizade. Voltamos a falar de sexo e como sou safado eu não perdia a oportunidade de provocar e me exibir rss... Sabrina é uma mulher foda sabe como provocar e atiçar um homem, os anos haviam passado mas ela não perdeu em nada aquela sensualidade que havia despertado meu interesse desde o começo, mesmo falando besteira todo dia com Sabrina, achava que era apenas uma brincadeira de Sabrina.

Nossa conversas sempre foram muito intensas, Sabrina abriu o jogo e disse que sentia falta de das nossas transas e de como eu fazia ela gozar...Revelou também que nunca havia gozado na penetração até me conhecer e que sentia falta daquilo, seu marido era muito bom, mas fazia falta um negro safado e pirocudo em sua cama e que por ela teríamos um replay... Aquilo injetou no meu sangue uma quantidade de adrenalina e desejo, queria viver aquele proibido é gostoso que havia surgido desse papo...As brincadeiras via whatsapp voltaram, nudes, vídeos e muita putaria rolava no nosso dia a dia.

Alguns meses se passaram e Sabrina disse que voltaria a minha cidade para visitar seus pais e que gostaria de me ver...Meu sorriso foi de orelha a orelha, sabíamos que ia acontecer, sabíamos que íamos foder muito, ela e eu voltaríamos a ter as mesmas sensação que um dia tivemos. O dia chegou Sabrina está na minha cidade, comentei de um show que teria que era um cantor que Sabrina ama, falei que poderíamos nos ver no show, me preparei a tarde toda, fui comprar cueca nova, aparei os pelos corporais...E já deixei avisado em casa que não voltaria aquela noite...No show a ansiedade era grande, mas não nos encontramos, celular dela descarrego e tinha muita gente naquele show que ficou impossível de nos encontrar...

No dia seguinte os nossos papos voltaram estávamos com o tesão a flor dá pele, marcamos de nos encontrar no dia seguinte, não podíamos esperar mais tempo.

Cheguei e vi Sabrina me esperando, nos cumprimentamos meio tímidos, a distância era uma coisa totalmente diferente de se ver pessoalmente, nos dirigimos ao motel.

- uma diária por favor

Queria usar todo aquele dia pra matar minha saudade de dar e receber prazer daquela mulher.

No elevador já começamos a nos pegar, minha mão passeava por aquele corpo gostoso, entramos no quarto tirei minha roupa e já tirei a roupa de Sabrina, ela sabia me enfeitiçar, sempre usava aquelas lingerie minúsculas, aquilo me enlouquecia,. Eu olhava e sorria, não estava acreditando que tinha aquela mulher nas minhas mãos novamente e agora com uma sensação nova, a sensação de que tudo aquilo era proibido, pois ela era casada, não perdi tempo e arranquei sua calcinha, precisava sentir seu gosto na minha boca e sentir novamente o cheiro maravilhoso da sua buceta... Cair de boca, me lambuzava em sua buceta, uma mistura de baba de buceta e saliva, o gosto de gozo me deixa embreagado de prazer, Sabrina me dizia o tempo todo:

- Isso safado, me faz gozar, quero lambuzar sua boca seu cachorro.

- tudo que quero é te fazer gozar minha puta.

Tirei minha boca dá buceta dela e a safada não perdeu tempo e caiu de boca chupando meu pau, mas uma vez ela se deliciava nele, enfiando meu pau todo em sua boca, apertando minhas bolas como se quisesse coloca-las dentro dá boca, os lábios se concentravam no meu pau e de um jeito fantástico ela fazia o que só ela havia. Feito em mim, passava a língua naquele espaço entre minhas bolas e meu cuzinho, esse lugar é muito sensível, deixa qualquer um doido.

- vem André põe a camisinha que quero sentir ele me rasga novamente.

Sabrina era casada, não podíamos correr esse risco de eu gozar dentro dela, via na cara dela preocupação por isso.

Coloquei a camisinha e sem perde tempo enfiei meu pau na sua buceta. Enfiava com força, eu estava por cima dela, meu pau conhecia bem aquela buceta, entrava gostoso com tanta intimidade sem pedir licença.

- Aí André tira essa camisinha, quero ele puro, quero sentir sem nada.

Eu queria a mesma coisa, queria sentir também pele na pele.

Sabrina sentou no meu cacete e rebolava como uma louca, gemia alto enquanto e apertava, mordia e chupava seus seios...Eu gemia de prazer

Sabrina gritava:

-Vai fode essa putinha, fode essa buceta!!! Eu vou gozar!!!! Ahhhhh

Que saudades eu estava desse pau, Saudades desse cabeça tocando no meu útero!!

Sabrina voltou a chupar meu pau, duro e com a cabeça vermelha, eu disse que queria bater um pra ela, se virou pra mim e começou a rebolar pra mim, como uma strepper e me olhava com cara de safada, gozei olhando aquele rabo, olhando aquela tatuagem sexy, Sabrina veio e limpou meu pau com sua boca.

Conversamos um pouco, colocando o papo em dia e dá falta que sentíamos um do outro.

A convidei para ir a hidromassagem, enquanto esperava a hidro encher brincava com meus dedos na bucetinha dela, enfiava meus dedos, tirava e chupava, meu dedo brincava na portinha do seu cú, sem entrar, só sentindo suas preguinhas.

Fomos para hidromassagem, os pés de Sabrina o tempo todo alisando meu pau. Fui pra cima beijando sua boca e com a outra mão posicionei meu pau na sua buceta e comecei a enfiar, sentindo sua buceta , chupando seus seios e ouvido ela gemer no meu ouvido. Mudamos de posição ela sentando no meu pau.

- seu cachorro safado.

- que Saudades eu estava de foder você!! Saudades que estava dá minha safada!!

Logo gozamos, o prazer que essa mulher me dá é inacreditável.

Continuamos a nossas vidas Sabrina casada, eu solteiro e ainda nos desejando muito. Muito mais safados em uma nova fase descobrindo os nossos desejos, aquilo que o marido dela não realiza com ela, por não querer, por ter preconceito ou não se sentir a vontade, eu o seu amante realizo! Combinamos que nossa vida será assim sendo amantes...Como ela diz como. Amantes combinamos mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários