CORNO E PUTA - 2

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 19/04/2017 10:21:13

Pra quem não leu o Corno e Puta (recomendo) aqui vai o último parágrafo, só para estimular, rsrsrs:

"Então, ele falou com todo o jeitinho:

- Serginho, agora só falta uma coisa e você sabe qual é...

E passou o dedo da outra mão nos meus lábios, fazendo um carinho sacana.

-Eu tô louco pra fazer com vc o que faço com a Ana, aquela putinha gostosa. E sei que você vai gostar. Não precisa dizer nada, mas se você quiser, apenas sugue o meu dedo pra dentro dessa boquinha linda que eu vou saber te descabaçar e te enraiar bem gostoso e fazer você gozar como o mais feliz dos cornos.

Nossa, eu simplesmente chupei aquele dedo dele como se fosse uma chupeta com mel."

Continuação:

Bom, com este meu sinal de aprovação e na posição de submissão que eu estava (deitado de bruços com 2 travesseiros debaixo da barriga, as pernas abertas e o Jorge por cima), não foi difícil pra ele ir entrando dentro de mim.

Comecei a sentir centimetro por centimetro aquele pau abrindo espaço no meu cuzinho e deslizando safadamente para dentro. Primeiro, numa forçadinha, passou a cabeça. E senti meu cu agasalhar a parte do "pescoço" do pau dele. Na verdade, não foi muito difícil porque, como falei, eu já fazia inversão com minha namorada e meu rabinho já estava relativamente acostumado a ter algo penetrando. Mas agora era diferente, pois era uma pica de verdade, pela primeira vez. Senti a diferença: é mais quente, pulsante e também mais macia (embora seja bem dura).

Mas acho que o fato de saber que era um pau de verdade, cheio de veias, com tesão, endurecido que estava me invadindo me deu o maior tesão. Claro que isso somado ao fato do Jorge me segurar com força e enfiar sua língua no meu ouvido dizendo sacanagens.

Senti que ele também estava delirando com o fato. Afinal, se ele já comia gata e eu era o corno, agora ele estava comendo o proprio corno!

Quando me dei conta senti as bolas dele encostarem nas minhas. Bolas peludas em bolas peludas. Levei a mão para trás e pude sentir que ele tinha entrado todo. Ele esperou um pouquinho e começou a se mexer, num vai e vem alucinante. Como eu estava bem lubrificado e a camisinha dele também era bem lubrificada o movimento correu bem. Então, não pensei em mais nada e fiquei ali apenas sentindo aquele pau negão me fudendo, ele falando sacanagens, me pedindo pra gemer, mordiscando meu pescoço, apalpando minha bunda e cravando aquele nervo duro dentro de mim.

Aos poucos, foi aumentando o ritmo, bem como a respiração e começou a socar pra valer. Meu tesão so aumentava e meu pau estava estourando de tão duro, de tanto tesão. E falou:

- Nossa, toda vez que você me chupava junto com a Ana eu ficava imaginando também seu cu no lugar da sua boca. Você sabe que sua gata é bem puta e que adora dar o cu gostoso, mas você não fica nada atras. Seu cuzinho é simplesmente delicioso de tesão. To achando que é até mais gostoso que o cu da Ana e que vc tá com mais tesão em dar ele pra mim do que ela. Sente como eu tø tesudo te enrabando gostoso e enfiando cada centímetro dessa pica na sua bundinha linda e virgem de pau de verdade. Fala pra mim, é a primeira vez mesmo que ta levando rola de verdade?

- Simmmm, nunca dei antes pra um pau de verdade, só fazia inversao com a Ana...

- E ta gostando? O que ta sentindo?

- Tesão... muito tesão

- É bom dar o cu assim, não é?

- Ai....ai..

- Então pede pra te fuder, vai...

- Vai, mete,mete, mete. Me fode gostosoooo, enfia essa pica em mim, me enraba, me descabaça, arregaça meu cuzinho com essa pica preta gostosa.. vai...

- Eu sou teu macho fudedor, sou?

- É.

- Então diz.

- Meu macho fudedor do caralho, mete

- Se eu sou teu macho, você é o que, meu putinho?

- Sou seu putinho.

- Mas prefiro te chamar de putinha, porque só uma putinha de verdade geme na vara desse jeito. Minha putinha linda...

E eu:

-Putinha, putinha, putinha.

- E sua namorada é o que?

- Putinha também.

- Não, ela é a putona! Você é que é a putinha. E eu to te enrabando gostoso, metendo minha pica no seu cu, fazendo vc delirar de tesão e querer mais.

Com isso, não teve jeito, comecei a gozar com o pau dele no cu. Doeu um pouco pois o cu deu aquela piscada e o volume do pau dentro apertou.

Com essa apertada, ele começou a urrar feito um urso e senti inchar dentro de mim. Ele gozou. Na camisinha, mas dentro de mim. E eu gozei em cima dos travesseiros, lambuzando toda a minha barriga.

Então, ele saiu devagarinho de dentro de mim, me virou na cama, tirou a camisinha com o pau ainda duro e enfiou na minha boca sem nem falar nada. Eu sabia o que ele queria e feito uma putinha obediente lambi tudo até deixar o pau limpinho. Ele ainda pegou a minha porra que estava espalhada na barriga, passou o dedo e enfiou no me cu a minha própria porra e disse assim:

-Pra você ir se acostumando com porra no cu. Quem sabe um dia eu não gozo lá de verdade?

E me deu um beijo delicioso.

Caímos para o lado e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Todo Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível