Pezinhos da irmã

Um conto erótico de Aficcionado por pés
Categoria: Heterossexual
Contém 384 palavras
Data: 19/04/2017 02:28:25

Olá.

Tenho muitas histórias com os pés da minha irmã, que é 2 anos mais nova do que eu. É estranho, mas dá pra dizer que temos uma relação no que tange aos pezinhos dela, pois desde sempre eu os colocava em meu rosto, na minha boa, e ela sempre levou na boa, apesar de nunca termos falado nada. É como se fosse um segredo até de nós mesmos. Vou contar uma história verídica.

Certa vez minha irmã veio me visitar na cidade em que fazia faculdade. Ficou uns 4 dias, praticamente cuidando de mim, pq, como estava pra me formar, bebia todos os dias. Meu quarto era individual com cama de casal, não cabendo um colchão no chão. Ela dormiu comigo todos os dias. Certa noite pedi para abraça-la e ficar de conchinha, e ela deixou.

Encostei meu corpo no dela e, ao abraçar, pus a mão em seus seios. Ela ficou quieta deixando. Mas creio eu que devo ter começado a fazer movimentos de sexto, pois meu pinto muito ereto encostava diretamente entre suas nádegas deliciosas. Aliás, ela é linda, baixinha e com a cor bronzeada, e tem uma bunda enorme de gostosa. Seus pés são pequenos, calça 35, e são muito macios e cheirosos.

Ao sentir que eu passava dos limites, ela pediu para eu vir ao contrário, com a cabeça do lado de seus pés, o que eu obedeci prontamente. No mesmo instante eu coloco seu pezinho encostado em minha boca, e encosto a lingua levemente. Passei a dar mordidas e ela simplesmente deixou, até dormirmos.

Sempre que estamos sozinhos eu tenho contato com aquelas solinhas macias e gostosas. Ela deixa. Muitas vezes brincamos de lutinha e ela acaba sentada no meu colo, sentindo minha pica dura. Ela inclusive colocou seu pé na minha virilha certa vez, e o deixou ali dizendo: só vc não percebeu onde meu pé está.

Quando eramos mais jovens, ela veio e disse: já sei porque vc gosta tanto do meu pé. Então sentou no meu colo (eu estava deitado) e colocou os pés na minha cara. Eles estavam com chulé, ou seja, ela achou que eu gostava de sentir seu chulé. Aproveitei ao máximo aquela situação.

Essas histórias são apenas algumas pelas quais passamos. Espero nunca perder esse livre acesso a seus pezinhos lindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kevin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rodrigomouraa123@gmail.com , me conta mais histórias de vc com os pés de sua irmã lá no e-mail, também tenho com minha irmã

0 0
Foto de perfil genérica

Ela já colocou os pés em seu colo ? E ficou em cima do de seu pau?

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente