Quiz ser corno? Agora é! 4

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 17/04/2017 15:36:18

Depois que o meu marido se revelou um corno e viadinho, minha vida de putinha decolou.

Como disse em meu último relato, liguei para Fabrício e marcamos um encontro.

Heitor escolheu minha lingerie e o vestido para a grande noite. Não poderia ser mais curto e transparente. O sapato, era o de maior salto da minha coleção. No dia, ganhei umas horas no salão de beleza onde fiz depilação, cabelo e unhas. Meu marido pediu para que eu ficasse bem lisinha na xaninha. Confesso que fiquei húmida o dia todo, esperando chegar o momento para cair nas garras do Fabrício. O mais difícil foi inventar uma desculpa para o Marcão. Disse que meu esposo havia voltado de viagem sem avisar e portanto, não poderia sair com ele naquela noite. Como vocês que leram os contos anteriores, já sabem, Marcão pensa que eu traio o meu marido sem ele saber. O que ele nem desconfia, é que além do meu marido aprovar, ainda chupa a minha bucetinha cheia de porra......rs.

Quando o meu ex namorado chegou para me pegar, fui ao seu encontro como uma garota de programa. Ele ficou impressionado com o que viu, uma mulher linda e vestida para matar. O meu marido ficou de longe me vendo entrar no carro, tendo a certeza que voltaria toda esfolada.

Fomos jantar e a todo momento ele me tocava. Nossas conversas eram sobre o passado e de como transávamos. Fabrício tinha um cacete enorme e cabeçudo. Lembro dele me machucando deliciosamente com a sua ferramenta. Ele me perguntou se Heitor sabia que eu estava ali, bem perto de um macho que ia me foder aquela noite?

Não pude mentir e respondi que sim! Meu marido aprovava aquele encontro e estava me aguardando em casa. Fabrício ficou maluco e me arrastou do restaurante para o motel. Lá fui abusada de todo o jeito. Ele me comeu quatro vezes, como uma vadia. No final, ele mandou eu levar as quatro camisinhas usadas e cheias de esperma, como um presente para Heitor. Achei aquilo muito excitante e dei um nó na boca delas e botei na bolsa. Em troca, ele levou minha minúscula calcinha como troféu, me devolvendo para o meu marido daquele jeito....rs.

Quando cheguei em casa, as 5 horas da manhã, Heitor me aguardava na sala. Ele não havia dormido, me esperando ansiosamente. Não disse uma palavra. Peguei-o pelas mãos e fomos para o quarto. Lá, mostrei que estava sem calcinha e com a xoxotinha toda vermelha, de tanto levar rola de macho. O meu maridinho tarado tirou toda sua roupa e pude ver seu pintinho duro, de tesão de corno. Quando mostrei pra ele as camisas, extra G, que foram usadas em mim, ele arregalou os olhos e começou a se tocar. Na hora perguntou o que eu ia fazer com elas?

Tive a ideia de deita-lo na cama e alojei os preservativos em seu rosto. Tirei uma foto em meu celular e mandei para o Fabrício. Sua resposta foi imediata. Pediu para eu depositar a porra das quatro camisinhas em minha bucetinha, e mandar meu marido me chupar. Obedeci e despejei toda a gala em cima e na portinha da minha pequena gulosa, e pus o corno pra trabalhar....rs. Heitor perecia um animal faminto. Limpou tudo em poucos segundos e ainda continuou com sua língua, me acariciando. Parecia que buscava mais porra, dentro do meu canal vaginal. Acabou me fazendo gozar na sua língua de corno manso. Tirei varias fotos e fui alimentando o celular do Fabrício. Ele disse que ia mostrar para seus amigos, como se trata uma mulher casada e adestra um corno, ao mesmo tempo. Por fim, mandei meu marido abrir bem a boca, peguei as quatro camisinhas e as coloquei lá dentro. Tirei a última foto, mostrando o corno de boca cheia e fazendo um sinal de positivo com os dois polegares. Era um recado ao macho, que ele havia adorado o presente. Vai entender esse meu marido....rs.

Depois conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários