Dei para um estranho na academia

Um conto erótico de EsposinhaExibida
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 17/04/2017 14:28:51

Bom já que perdi a vergonha vou contar mais um caso que ocorreu comigo mês passado. Devido ao meu trabalho viajo bastante para cidades vizinhas e fico em hotéis de classe média. Outro dia era sexta fui a trabalho para florianopolis e levei meu esposo já que atenderia um cliente no sábado de manhã pensei que pudéssemos aproveitar lá. Passamos um dia bem agradável na praia e quando começou a escurecer ele já disse que queria descansar bem para surfar no dia seguinte. Eu como sempre estava muito fogosa e carente. Discuti um pouco com ele pois disse que queria sair para aproveitar a noite na cidade vizinha,sem me dar atenção ele logo começou a cochilar enquanto eu brigava! Tomei um banho coloquei um micro shorts bem soltinho a parte de cima do biquíni bem pequena( acabei de colocar silicone) fui até a academia do hotel malhar um pouco. Cheguei lá tinha 1 moça e um homem malhando. Corri um pouco na esteira quando acabei o funcionário veio nos dizer que logo fecharia a academia. Encerrava as 22:00,a moça então aproveitou pegou suad coisas e saiu. Neste momento notei o homem me olhando já com jeito malicioso. Me pediu se também estava sem sono,eu disse que sim! Começamos a conversaram o atendente veio e nos disse que poderíamos ficar malhando porém quando acabássemos deveríamos desligar as chaves dê energias na lateral da academia. Pois eles já iam se recolher.

Aproveitamos e continuamos o papo. Eu comecei a fazer agachamento(faço muito) pq tenho bunda grande e se não cuidar fica mole. Ele veio por traz de mim agarrou ninha cintura e me disse agacha mais. Na hora senti seu pau já ficando duro e comecei suspirar me fazendo de incomodada. Ele então começou a falar no ouvido que sabia algo para relaxar e me pediu se eu tava afim. Respondi com malícia que era casada e meu marido estava no quarto. Ele me disse,azar o dele.

Enquanto falava já passava a língua no meu pescoço e descia até meus seios já bastante durinhos. Apagou a luz de dentro da academia e trancou a porta nos guiávamos pela luz do celular dele. A essa hora meu shortinho que era bastante soltinho me fez passar uma vergonha ficou bem lambuzado na região da bucetinha e dava pra sentir minhas coxas meladas.

Ele então me colocou sobre um aparelho onde fiquei deitada e com as pernas bem abertas,só me lembro dele dizendo sua buceta tá encharcada putinha,não faz cu doce quero te comer toda. Foi falando e já tirando meu shortinho( não tenho hábito de usar calcinha) então já estava sem.

Lambeu ninha bucetinha toda,sugava meu grelinho e me fazia tremer.O cara era muito decidido e me deixava com

Muito tesao! Levantou e colocou o pau na minha boca mantendo as pernas friccionadas chupando minha bucetinha loucamente ficamos numa espécie de 69,como ele ficava mais alto eu me esticava para chupar seu pau quando não alcançava ou cansava o pescoço chupava e lambia aquelas bolas deliciosas. Ficamos por um tempo nesta posição. Confesso que gozei muito gostoso quando em uma das sugadas no grelo ele deu uma mordidinha de leve mais deliciosas. Gozei na boca daquele desconhecido gostoso. Ele levantou me pegou pela cintura e começou a a meter na minha bucetinha bem forte,ele me falava umas besteiras que me davam muito tesao! Me chamava de cadelinha,putinha,gostosa,cavala.... e outros que não lembro!

Ficou me fodendo igual um tarado e de repente me disse assim vou ficar com o pau parado é quero que vc foda ele! Não deu outra adoro foder o pau com minha buceta. Eu rebolava e mexia pra traz e pra frente empinava bem e descia. Sou muito boa em foder com meu cuzinho mais como ele não pediu fiquei dando bucetadas naquele pau até que ele me disse que iria gozar,aproveitei meus seios e fiz uma deliciosa espanhola enquanto mamava seu pau recebendo todo leitinho. Levantamos fomos pro chuveiro e subi para o quarto. Meu marido ainda dormia. No dia seguinte fomos até a piscina dar um mergulho antes de deixar o hotel e lá estava o estranho que me comeu todinha. Passei por ele de biquíni Branco e socadinho no rabo pra ele ver o que perdeu por não ter nem pedido meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive AnaCasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana, que delicia! Me deixou louco pra fazer tudo que ele não fez rs Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito 10 seu conto q pena q ele não gosta de um cuzinho não perdoaria o seu bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos Ana deliciaaaa, qdo vier a SP ficaria honrado em ajudar no que for preciso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom que vc gostou! Estou à disposição para malharmos juntos.

0 0
Este comentário não está disponível