De uma noite comum a um estranho fodendo me buceta no banco de traz

Um conto erótico de Casadinhaexibida
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 17/04/2017 08:55:30

Sei que vai parecer clichê,mais este é o meu primeiro conto,se meu marido ler ele já iria sacar que era eu e poderia se separar.Sempre leio os contos aqui e fico imaginando o quanto deve ter sido gostoso tal situação.Sou casada a 2 anos e minha vida sexual é bastante comum. Sou morena,bunda grande e durinha,cintura fina e recem coloquei silicone nos seios e ando me sentindo muito gostosa. Vamos ao inusitado conto então,era quinta feira véspera de feriado tomei um banho fiz uma depilação daquelas que fica tudo lisinho.Como nossa vida sexual já há alguns meses tem sido muito chata a vontade de transar com outras pessoas é um desejo constante em minha vida! Meu marido é do tipo tímido e bastante preguiçoso na cama.Saímos de casa para irmos em um barzinho estilo pub na cidade vizinha. Propositalmente eu vesti um vestido azul rodado e curto e bastante decotado com uma calcinha minúscula ,saltos bem alto,ele era de tecido mole e os seios ficavam bem aparentes. Como não uso mais sutiã qualquer coisinha já ficava com os bicos duros e apontadinhos.

Ao chegarmos no barzinho começamos a beber e logo meu marido foi ficando com sono. Eu estava me sentindo muito gostosa aquele dia então estava sem freios.Gosto de ficar provocando homens ao nosso redor.isso me excita na hora do sexo com meu marido.Neste dia ao ir banheiro notei uns rapaz bem próximo a porta ficaram de olhos em mim. Então não parei mais de ir ao banheiro,cada vez que passava fazia questão de esfregar minha bundinha no pau de um deles.Passava fazia uma cara de santinha mais esfregava a bunda e deixava que viam meus seios durinhos por cima do vestido.Uma hora quando estava saindo do banheiro um deles me agarrou pela cintura e disse no meu ouvido: Eu sei o que vc tá querendo safadinha.

Fiquei com medo e envergonhada voltei para a mesa,mais aquilo me atiçou,então disse ao meu marido que estava com problemas na lente de contato por isso ficava indo ao banheiro. Então fui mais uma vez. Dessa vez fui decidida a provocar mais ainda aqueles 3 desconhecidos.Quando me aproximei eles pararam a conversa e abriram o caminho pra eu passar,eu fui passando devagar e eles foram me enconchando como se fossem me atacar então eu parei no meio da roda e disse: É uma pena eu estar acompanhada.Quando disse isso senti uma mão na minha bundinha é outra na xoxotinha.O rapaz mais tímido disse: Não se preocupa gostosa. E foram me arrastando para atrás de uma escada que fica no bar.Ai começaram a pegar nos meus seios,um deles afastou minha minúscula calcinha e começou a passar o dedo na bucetinha,estava muito gostosa nossa brincadeira até que um deles que estava alisando minha bundinha lambeu o dedo e socou no meu cuzinho sem dó.Eu fiquei assustada mais estava em êxtase,beijava um rapazinho ele descia e beijava meus seios.os 3 ao mesmo tempo me pegando.

Eu já tinha fantasiado transar com 2 rapazes mais aquilo ali estava muito bom eu comecei a desejar que me comessem todos juntos bem gostoso. Ficamos uns 15 min na brincadeira então eu voltei pra mesa toda vermelha e com a bucetinha encharcada de tesao.Disse ao meu marido que havia encontrado 2 colegas de trabalho antigo e que ele pediram carona para voltar para nossa cidade.Meu marido disse claro,então fomos de mãos dadas até perto do banheiro e eu disse:

Meu marido aceitou dar carona para vocês!Eles sem entenderem nada disseram:Opa! Vamos. Quando chegamos no carro um deles disse q não ia embora agora então ficou pra traz,na verdade é pq estava de carro e não podia deixar ali..Meu marido sugeriu que eu fosse atrás com um colega e o outro fosse na frente para guia lo! Nem tinha arrancado o carro ainda eu já estava com mão no pau do desconhecido que não perdeu tempo e foi fodendo minha bucetinha com os dedos,socava o dedo até onde conseguia e de vez em quando esfregava o grelinho com a mão toda.Eu tava feito uma cadela no cio de tanto tesao.Ate que o cara do banco da frente disse ao colega pra trocar de lugar pois estava com sono e poderia errar as saídas da BR.O amigo dele não gostou muito esperou um pouco saiu do carro e mudaram de lugar,quando o outro sentou do meu lado já ergueu meu vestido procurando a minha bucetinha já escorrendo de tanto melada.Ele tirou o pau e eu agarrei.Ele era mais cuidadoso botou a mão por traz das minhas costas e me levantou com o dedo no meu cuzinho.Assim ninguém veria.Socou,socou o dedo bem fundo no meu cuzinho então eu comecei a tremer e ele com a outra mão não resistiu botou na minha xotinha e esfregou fortemente o grelinho eu gozei estarrecidamente na mão dele.Enquanto isso no banco da frente os dois falavam e ouviam um alto som do ACDC. O cara de traz disse ao meu marido para parar na próxima rua que estava bem perto da casa deles,mais na verdade é pq tinha visto um ponto de taxi.Nos despedimos e trocamos cartões já que não "trabalhamos" mais juntos.

Fomos pra casa fui direto pro banho com a desculpa da fumaça de cigarro no cabelo,voltei e meu marido já estava dormindo.

De vez em quando saio com meu colega de trabalho ainda para algumas loucuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana Marquês a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais seu conto. Tenho um parecido com o seu. Olha no meu perfil ai bjj

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ana, voce ja trabalhou comigo também rsrsrs!!!! Me chame no skype rodrigobb1983@hotmail.com ou me mande email

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc me deixou doido pra te comer me addd rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível