Coração Aprendiz- Capitulo1.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 1013 palavras
Data: 02/04/2017 19:18:00

Era o ultimo fim de semana das minhas tão merecidas férias de Julho. Decidi dar então, umas voltas de bicicleta. Suado sentei embaixo de uma sombra na beira da estrada, deixando a bicicleta cair. Como eu sabia que perto dali tinha um rio eu decidi também ir lá me refrescar. Andei um pouco e logo que cheguei vi que tinha alguém tomando banho, resolvi espiar. Era o filho do delegado da cidade o tal de Natanael. Fiquei ali admirando seu corpão, todo torneado pelo futebol que ele jogava sempre. E aquilo me excitou. E aquele cabelo lindo, na altura do ombro, lhe dava um ar selvagem e seu rosto com traços fortes e olhos negros, registrava a sua masculinidade acentuada. Fiquei quieto só observando, e ele olhou para um lado e para o outro e se deitou sobre as pedras e começou a socar seu pênis lentamente e também apertava o seu mamilo com a outra mão. Via que ele estava bastante excitado.

A excitação também tomou conta de mim e eu abaixei meu calção e comecei a me dedar olhando aquele Deus Grego se masturbar gostoso ali em cima daquelas pedras. Me dava vontade de abocanhar aquele pênis lindo e depois sentar naquele caralho. Senti que ele ia gozar, mas ainda, pensei que ele ia desmaiar e ele saltou um berro anunciando o gozo:

---Ai, Caralho, vou gozar, vou gozar, caralho.

Ele gozou gostoso e levantou a cabeça, olhando em minha direção, e eu subi o calção, montei na bicicleta e sai dali correndo.

Já em casa, com o coração quase que saindo pela boca, me dei conta que tinha deixado lá o meu celular novinho e agora fodeu???

Não parei de pensar no Natanael, no seu belo corpo e no seu pau então tive ir correndo pro meu banheiro bater uma punheta também. Bati e fui dormir cedo, pois no dia seguinte começaria as aulas. E meu Celular???

No Dia Seguinte...

O relógio despertou e eu tive que pular da cama as seis e meia. E como eu aqui em casa também sou dono de casa, lavei as louças que estavam sujas desde ontem, fiz o café da manhã e parti para o meu primeiro dia de aula.

De cabeça baixa entrei na sala de aula, a professora ainda não tinha chegado, então aproveitei para rever os amigos que estão de novo na mesma sala que eu e dei um abração de urso nas minhas amigas Tatá e Lú. e de repente a Lú solta essa:

---Amigo, esta vendo aquele gatinho ali???

Virei pra ver quem era o gatinho e o meu coração quase que parou, ao ver o Natanael, quase que na minha frente e na mesma sala que eu,perguntei:

---Ah, como assim??? Ele aqui??? Fazendo o que aqui???

E ela respondeu:

---Rum, soube que ele tomou bomba lá na escola que papai pagou passou, e de castigo teve que vir pra cá.

A professora chegou e fomos cada um para o seu lugar. Sentei e não pude tirar o olho daquele Deus Grego punheteiro. No intervalo ele com um sorriso bem cafajeste naquele rosto lindo veio em minha direção, tentei disfarçar o nervosismo, mas tremendo deixei o meu caderno cair. Abaixei pra pegar, quando outra mão tocou também o caderno, olhei era ele e pensei:

---Puta que pariu 10 vezes, fodeu e agora???

E ele se apresentou:

---Olá, me chamo Natanael!!!

E eu com um sorriso meio amarelo correspondi:

---Prazer, Artur.

---Posso sentar aqui atrás de você???

---Não, não...

---Não, porque não Artur???

---Quer dizer, pode sim, não tem ninguém sentado ai não.

---Vale Man!!!

Tocou no meu ombro e o meu coração disparou novamente. Na hora do recreio, eu sempre com as meninas e ele sozinho em um canto, levantou e veio em nossa direção sorrindo.

---Oi Artur.

---Olá Natanael, essas são Tatá e Lú.

---Prazer Meninas!!!

Tatá e Lú: Prazer!!!

---Bem, Man posso te pedir um favorzão???

---Claro, manda Natanael!!!

---Você pode ir lá em casa, hoje a tardinha, e que eu sou novato aqui nessa escola, então eu queria que você me desse umas dicas.

---É... e... mas hoje não vai dar cara!!!

---Poxa!!! Estava contando com você, pra eu me enturmar com a galera.

---Então tá, beleza, eu vou lá então, as quatro tá bom???

---Já e Man.

O sinal tocou e voltamos os quatros conversando para a sala de aula. As quatro em ponto estava na porta da sua casa, que ficava próxima a delegacia. Chamei e ele veio me atender sem camisa e só com uma bermuda branca bem curtinha de futebol, me deu um abraço tão gostoso, que senti todos os músculos do seu corpão e entramos. Me apresentou a sua mãe e fomos para o seu quarto, sentei na cama e logo fui vendo o meu celular, gelei e ele disse:

---Esta ai seu brinquedinho, pode pegar.

---Nossa valeu, já tinha até perdido as esperança de achar ele.

---Rum, achei na estrada ontem próxima do Rio.

---Obrigado.

---Por nada, gostei dos seus nudez tá?

Ouvindo isso, fiquei todo sem graça. Não acredito ele tinha visto meus nudez. Conversamos de tudo, da escola, até chegar no assunto sexo. Sorri e ali deita naquele quarto já parecíamos até velhos amigos. E ele veio pra cima de mim, olhou bem dentro dos meus olhos e disse:

---Man era você, que estava me expiando ontem no Rio, não era???

Eu fiquei sem palavras para responder ele, não consegui com aquele gato em cima de mim e o pior que eu já estava ficando de pau duro. E eu sentindo aquele hálito quente e cheiroso da sua boca carnuda próxima da minha, gritei:

---Sai de cima de mim Natanael!!! Não era eu não, passei pela estrada e só.

Empurrei ele e sai correndo em direção a porta do quarto e quase que trombei em sua mão que estava levando pra nós um lanche. Fui embora. Ele sabia que era eu, e agora??? Será que ele estava querendo me testar??? O que eu devo fazer??? Ir na escola amanhã?? Não sei o que devo fazer.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONTOS DE ESCOLA É CLICHÊ, MAS ESSE PARECE SER INTERESSANTE. CONTINUE GOSTEI. QUERO SABER AS INTENÇÕES DE NATANAEL. É SAFADO OU É SÉRIO? É GAY, HÉTERO?

0 0