A primeira transa com Larissa

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 16/04/2017 10:20:02

Olá pessoal, vou dar continuidade aos deliciosos momentos que tenho passado com Larissa. Depois da nossa primeira aventura ficamos mais sedentos um pelo outro, nossas conversas no whatsapp eram mais picantes e cada vez mais eu a desejava. Numa dessas conversas Lari disse que queria gozar sentando na minha pica (meu pênis tem tamanho mediano 17 cm, a cabeça rosinha e quando estou bem excitado a cabeça cresce o que deixa muita mulher com vontade de chupar) e já fazíamos sexo pelo whatsapp o que rendia belas gozadas, mas faltava algo.

Marcamos de nos encontrarmos num domingo à noite perto da casa dela. Já saio de casa com uma bermuda mais folgadinha e sem cueca pra facilitar. Quando a vejo chegar meu pau endurece na hora. Lari usava um vestidinho cobrindo apenas um pouco abaixo do seu bumbum, deixando suas belas coxas à mostra (Lari tem pelinhos dourados nas coxas o que me excita mais ainda).

Ao entrar no carro propus irmos a um motel mas Lari não queria deixar seu filho sozinho por muito tempo, então teríamos que ser rápidos. Fui para um local mais distante no estacionamento e começamos a nos beijar e acariciar seu corpo a safada soltava gemidinhos e sem demora procuro sua buceta que para minha surpresa e delírio estava sem calcinha.

Eu: Cachorra, veio sem calcinha pra receber pica não é?! - Falo isso metendo o dedinho na sua buceta. Larissa gemendo fazendo aquela carinha de puta que me deixa louco.

Lari: Siiimmm, quero pica amor. Estou louca por sua pica.

Tiro meu dedo da sua buceta e passo na sua boca. Larissa chupa deliciosamente, lembro que não podemos demorar e a chamo para sentar no meu colo. Lari mais do que depressa senta na minha pica e sinto meu pau invadindo sua buceta quente, molhadinha. Ela me olha novamente com aquela carinha de puta e sente a cabeça do meu pau crescer dá uma gemidinha e um sorrisinho safado. Aperto a cintura dela e pego na sua bunda.

Lari: Aiiiiii... aiiii... Que pica gostosa. Que delícia amor, me fode!

Eu: Ohhh delícia!

Lambuzo meu dedinho e coloco na entradinha do cuzinho. Lari com aquela carinha que vocês já sabem, sorri. Percebo que é um sim e meto o dedinho no seu cuzinho. Solta um gemidinho e me aperta encostando a boca na minha e mexendo cada vez mais.

Eu: Minha puta recebendo pica na buceta e dedinho no cuzinho

Lari: É? Sou sua puta?! Adoro!

Eu: Toda minha! Cachorra! Você fode muito!

Lari: Aiiiii... Você que me deixa assim, louca de tesão. Aiiiii... Aiii... Vou gozar... Ahhhh!

Tempo suficiente de Lari mexer mais um pouco e me apertar soltando um gemido forte, alto. Sua buceta aperta mais ainda meu pau e sinto o melzinho escorrendo quente, lambuzando meu pau todo. O combinado era eu não gozar dentro e tento me controlar ao máximo, não estragar o momento dela que me beija e se recompõe no banco. Meu pau todo lambuzado duro, cabeçudo. Lari pega nele e começa a chupa (primeira chupada dela no meu pau) vou à loucura e sem demora gozo na boquinha da minha gata. Pelos jatos ela engole um pouco e deixa outra parte cair pelo meu pau.

Essa mulher me enlouquece!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rique_SSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto exitante mesmo vc pode viver tudo isso marcela basta vc querer gata e so a gente combinar que dou todo esse prazer pra vc linda mande um email pra mim que a gente combina alguma coisa bjs.

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível