Esposa bêbada e puta na balada

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 15/04/2017 15:58:49

Bom dia! Na quinta feira fomos a uma balada em nossa cidade e minha gata bebeu demais e vejam o que aconteceu: ela colocou um short solto e curto, uma calcinha fio dental fininha e uma blusa colada, e salto alto, e fomos para a festa, chegando lá fomos para a área VIP, um espaço separado um pouco elevado e ficamos bebendo e dançando, era música sertaneja, simone e simaria, Naiara Azevedo, essas e outras cantoras e cantores sertanejos, foi o que tocou a noite toda.

Pedimos um balde de cerveja e ficamos bebendo e dançando, depois de algum tempo apareceram umas amigas dela e ela conversou com elas e depois foi no banheiro, quando ela voltou, me deu um beijo e senti o gosto de cigarro.

Seguimos dançando e bebendo, depois de algum tempo descemos e ficamos na pista e aquelas amigas dela ficaram na volta e derrepente as três deram um beijo triplo, fiquei com muito tesão, e segui dançando por ali e as garotas xavecando minha esposa. A noite prometia, então de propósito fui pegar mais bebida e quando voltei ela não estava, deu uns 15 minutos e ela apareceu, disse que tinha ido no banheiro com as amigas e deu um sorriso. Seguimos dançando e convidei as amigas dela para fazermos uma festinha, mas elas me queimaram, só queriam minha mulher, beleza, não esquentei, ficamos ali e decidimos ir embora, no entanto fui no banheiro, quando voltei ela estava dançando com outro cara, fiquei de cara mas com pau duro, então fomos embora, chegando em casa, ela não quis transar, tava muito mal, pediu pra dormir, quando fui tirar a roupa dela percebi que estava sem calcinha, provavelmente ficou no banheiro com as amigas lésbicas que chuparam ela, não resisti e comecei a chupar a bucetinha peludinha dela e depois coloquei o dedo na buceta dela e bati algumas fotos, que compartilho com quem mandar email, de preferência com fotos de suas esposas e namoradas.

Somos do sul e estamos querendo fazer amigos, casais e solteiros que curtam e possam nos receber no fim do ano, ou que morem no RS para festas e diversão ou mesmo amizade, somos um casal jovem na casa dos trinta anos, ambos de nível superior.

fontenele-larissa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lariloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola amigos,gostaria de manter um contato com voces para ter a visão de sua esposa.

sou do abc sp.

munino@vivointernetdiscada.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Fernando.barros.s@globo.com sou fã de vcs desde o conto que seu amigo pegou sua esposa e tenho aquela foto que mandou dela até hj é estou curioso pra ver essa nova, entra em contato vai e-mail sou do rio e vamos conversar sobre o fim de ano

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto, gostei. Adoro trocar experiencias com iniciantes. Por ser fotógrafo adoraria ver as fotos: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0