A Tia da Van, marido fez ela se excitar por mim!

Um conto erótico de Marx
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 15/04/2017 14:12:49

Meu filho vai pra escola na Van escolar, a tia como ele costuma a chamar é uma morena dos olhos verdes, cabelos com luzes, uma mulher bonita, sorridente, até minha esposa já comentou dizendo que mulher bonita essa tia da Van, nos dias mais quentes ela coloca uma bermuda de lycra e uma blusa que demonstra todo o seu corpo, uma cintura fina, umas pernas torneadas, uma bunda deliciosa, todos os dias vou deixar meu filho pra ficar admirando aquela mulher, quando ele sobe e faço questão de entregar a bolsa dele, ela pega e abaixa pra deixar a mochila no piso da Van, então fica exposta aquela bunda deliciosa, o marido dela (o motorista), me olha e cumprimenta com um legal, aceno de volta dando ok, mas, olhando pra bunda dela que visão magnífica. Ela tem um sorriso bonito também.

Certa vez, o marido adoeceu e como tenho contato pelo whatsapp, ela perguntou se eu poderia ajuda-la, não tinha quem dirigisse a Van. Então, deixamos todas as crianças no final com a Van parada ela agradeceu, e disse que não saberia como recompensar me abraçou e me beijou no rosto, neste momento abracei e dei um selo na boca dela! Ela retribuiu rapidinho também, mas, disse que ali não.

Imediatamente dirigi a um local com menos movimento e no caminho fomos conversando e contei que ela era bonita demais, e ela pediu desculpas pelo acontecido do beijo, que agiu por impulso e falou que tinha muitos conhecidos na última escola (pais, professores e etc.), logicamente não colocaria a vida pessoa dela em risco. Este dia estava quente e ela estava vestida daquele jeito, então, parei a Van em um terreno com poucos movimentos na estrada e próximo a um barranco, fechei as portas e todas as cortinas das janelas, liguei o Ar Condicionado e deitei-me no banco atrás do motorista onde são duas cadeira e os braços são flexíveis dos bancos e disse vem aqui me retribuir agora, ela deitou sobre mim e me beijou loucamente, fitou meus olhos e disse, louco.

Meu pau estava duro demais, então continuei beijo dela, peguei sua mão e desci até meu pau, que estava quase furando as nossas roupas, ela disse:

- Noooosssa, que pauzão, vou chupar demais esse caralho.

Tirou pra fora da bermuda e senti aqueles lindos lábios beijando meu pau, aquela língua lambendo milímetro a milímetro, com o olhar fitado em meus olhos, como se fosse uma onça preparada para atacar, depois avançando e engolindo a glande, ela batia punheta lentamente e chupava e ela mesmo batia meu pau na cara.

Levantei tirei a camisa dela e meti a boca naqueles seios, com os bicos endurecidos doido pra ser chupado, ela sentou no banco e ficou bem aberta pra eu cair de boca naquela xota deliciosa e toda molhada de tesão, ela tinha uma asa delta na buceta, percebi como era safadinha.

- Cai de boca pai (assim ela chamava quando eu deixava algum recado sobre meu filho no whastapp, ex.: ok pai, tudo bem pai) chupa essa buceta que tava doida de tesão por você.

Imaginei naquele momento, com quantos pais aquela tia tinha saído. Mamei aquela bucetinha e ela se contorcendo toda, e comecei a bulinar o clitóris dela, quando ela urrou dizendo:

- isso, que tesão, tava na seca, come desse jeito que tá uma delícia (eu tinha tirado o dedo e logo em seguida ela pegou minha mão pôs de volta onde eu estava mexendo e logo percebi o local que ela sentia prazer). Chupa, chupa paizinho delicioso (enfiei mais fundo, com a cara naquela buceta), isso desse jeito.

Como ela estava bem aberta e aquele botãozinho piscando, passei a língua e senti ela relaxar e sussurrar mais ainda, com uma mão no clitóris a língua na buceta, comecei a passar a ponta do dedo no cuzinho dela, molhei em sua buceta e o dedo já lubrificado, apenas enfiei a pontinha e então ela mesmo se empurrou entrando livremente o meu dedo naquele cu que eu também desejava comer, ela já gritava anunciando que ia gozar e senti o mel escorrer e chupei mais forte, logo em seguida levantei coloquei a camisinha e enfiei meu pau naquela xota ainda aberta, ela cansada e bem relaxada, comecei a bombar, segurei firme as pernas dela subi no banco enfiei bem fundo, e comecei a dizer:

- Aguenta minha rola bucetuda, você é maravilhosa tiazinha, que buceta gostosa, com quantos pais essa buceta experimentou?

- Você é o primeiro pai que me fode, meu marido que disse que ficava puto que você falava com ele e olhava pra minha bunda, comecei a observar e você foi me enchendo de tesão, ficava tão excitada que eu transava com o Ivan pensando em você, você me deixou muito excitada, agora fode bem gostoso (enfiei o dedo junto com meu pau na buceta), caralhooooooo me arromba, come essa buceta que tá batendo palma pra ter você todinho dentro de mim.

Comecei a socar fundo e a enfiar o dedo na buceta junto com meu pau até que passei o dedo de novo no clitóris e novamente ela meus dedos pra tocá-la naquele lugar, segurando meu pescoço sussurrou que ia gozar e me beijou de lingua, eu também tava explodindo, esperei ela gozar lambuzado todo o pau e acelerei as estocadas metendo forte, porém, com carinho, depois gozei nela deliciosamente.

Outras vezes saímos e gozei na boca e já gozei no cuzinho dela também, aguardem os próximos contos com a tiazinha da Van, corpinho escultural que todo papai ficaria feliz em comer essa deliciosa mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Marx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Liligia, não tenha inveja, quem sabe estamos perto srsrsrs, entre em contato: sparrow_mar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Leila, obrigado pela visita, visitei seus contos e pontuei, que delícia de conto! Me deixou com tesão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível