Two Boys And One Desire - Apresentação.

Um conto erótico de -- ♡ Nathan ♡ --
Categoria: Homossexual
Contém 473 palavras
Data: 02/04/2017 16:24:59
Última revisão: 02/04/2017 22:13:08

Queridos leitores,só tenho a dizer que este é o meu primeiro conto porém que já li alguns aqui e me perguntei : Por que não escrever também? Afinal,pode parecer divertido!. Este capítulo só será de apresentação dos personagens que darei destaque. Espero que não esteja ruim e boa leitura.

Um jovem de 19anos chamado Matheus (Ou Math - pronunciado como "Meth" -) vai descobrir algo que nunca sentiu antes : O amor.

Math tem a pele branca,cabelo liso e preto,seus olhos são azuis como a cor do céu,sua estatura é mediana (Cerca de 1,70m) e magro. Math é um garoto gentil porém as vezes pode ser bem brincalhão e um pouco mente poluída (Culpa de duas amigas dele de ter deixado-o assim)

Este grande amor tem o nome de Benjamim. É um tipo de garoto metido,arrogante e ignorante e que nada e ninguém é melhor do que ele. Ele sentirá raiva do Math inicialmente,mas (O amor e a raiva ás vezes sempre seguem de mãos dadas) depois vai sentir o amor que ele não sentiu por nenhum homem e principalmente mulher. Ele tem a pele um pouco bronzeada,cabelo liso e castanho clarinho (seu corte de cabelo é Undercut,assim como o do Math),olhos verdes com manchas marrons,sua estatura é alta (Cerca de 1,79m),tem um corpo definido e sua idade é 20.

Lisa é amiga mais próxima do Math e diva,rainha,dona de tudo. Ela é uma garota bastante lerda (E mente poluída) e as vezes o Math pergunta se ela consegue ser normal. Ela é morena,cabelo liso e longo cor preto,seus olhos são castanhos escuros,sua estatura é alta (Cerca de 1,76m) e magra,ela possui a mesma idade do Math e é mais velha.

Emilly,assim como a Lisa,é uma amiga próxima e bastante lerda,ela e os dois formam um trio bastante engraçado e na escola que estudaram eram bastante conhecidos pelo motivo de serem bastante sociáveis e palhaços (Em um sentido bom,quando digo "palhaços" estou referindo que eles três não eram da bagunça mas faziam algumas brincadeiras). Emilly tem a pele clara,cabelo um pouco cacheado e preto,seus olhos são bastante escuros,sua estatura é baixa (Cerca de 1,68m) e um pouco "cheinha",porém,nada exageradamente exagerado,também possui a mesma idade do Math porém é mais nova.

E agora lá vem a nossa personagem que poderá ser a mais odiada,apresento-lhes Beatriz,ela é uma garota mimada,quer tudo e mandar em todos. Ela será a "rival do amor" do Math e vai fazer de tudo para humilhá-lo. Possui a pele clara,cabelo liso,longo e loiro,seus olhos são castanhos claros,sua estatura é mediana (Cerca de 1,73m),e magra,sua idade é 21 anosEspero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive -- ♡Nathan♡ -- a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da apresentação espero que não abandone o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que você goste Ricky,obrigado e vou tentar fazer de tudo para que eu não abandone ^^.

0 0
Este comentário não está disponível