relatando minha primeira chupada

Um conto erótico de nick_o4
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 15/04/2017 02:19:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola esse e meu primeiro conto. Me chamo nicolas ( nome fictício)mas tudo que vou relatar e real aconteceu recentemente.

Eu tenho um primo bem mais velho aqui chamarei ele de marcos .todas as vezes que nos encontravamos ele me perguntava se eu estava namorando quantas eram as gatas que eu estava pegando

Na época eu ainda não tinha me assumido gay.eu inventava pra ele que pegava uma garota aqui e outra ali. Mas nunca gostei de meninas sempre tive atrações por homens fortes altos e machoes e meu primo e tudo isso. Conversa vai conversa vem sempre falávamos de meninas e ele me dava dicas de como conquista las e eu assentia mas creio que nao o convencia da minha heterossexualidade.

Ate que um dia ele me questionou se eu era gay . claro que de imediato neguei . mas marcos insistiu e refez a pergunta dessa vez levando minha mao ate sua bermuda. Estavamos sozinhos na casa da minha tia . eu tirei a mao e ele me provocava alisando o volume e refazendo a pergunta ate que ele tirou o pau pra fora e eu fiquei numa mistura de excitado e com medo ele me convidava a chupar mas eu nao tinha coragem . e quando decidi cair de boca ouvi um barulho na porta era minha tia chegando. Desde então ficamos um tempo sem se ver mas eu me masturbava pensando no cacete do marcos e jurando pra mim mesmo que eu não ia deixar passar da proxima vez . isso levou uns seis meses ate velo novamente . quando fui na casa da minha tia de novo e que ela mora em outra cidade.

Nesse dia ela me recebeu e disse pra que eu ficasse fazendo companhia pro marcos que ela iria ao mercado e demoraria era a oportunidade que a meses eu esperava . sozinhos eu e marcos começamos a conversar ate que chegamos em assuntos mais picantes ele sempre falando das minas que havia comido enfim ate que ele virou pra mim e perguntou se eu já havia me decidido sem me dar tempo a responder pegou na minha mao e levou ate sua pica que a essa altura já estava pra fora e pulsante . eu nao podia perder tempo me ajoelhei e fui lambendo primeiro a cabecinha depois com a lingua percorrendo todo o menbro ai ele disse chupa minhas bolas vadia chupa que eu gosto fui obedecendo aquele macho dai cai de boca de vez naquele pau enquanto eu chupava ele me chamava de vadia e dizia e disso que você gosta ne eu sempre soube . eu não parava de chupar aquela pica descendo o membro com a língua da cabeça aos testículos era uma sensação muito boa com um misto de medo que minha tia chegasse. Chupei como nunca aquela pica ate que ele anunciou que ia gozar eu tirei a boca e ele derramou o leite no chão. Essa foi minha primeira chupada. Desde então chupei outras picas mas a do meu primo e inesquecível pena que agora ele mudou pra Bahia. Se antes eu ansiava pra ter a oportunidade de chupalo agora anseio pelo dia que vou poder realizar meu sonho de dar para aquele safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nick_o4, sua chupada me deu muito tesão. Boa sua estreia e creio que novos boquetes virão, né? Dez, com muito tesão. Eu lhe faço o convite para visitar os meus contos, vai me dar muito prazer. fernandodocto16gmail.com

0 0