Chupetinha no Hobbybox

Um conto erótico de Marx
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 14/04/2017 23:07:12

Cheguei em Curitiba para a Páscoa. Ao chegar, vejo Brena sorrindo com a nossa chegada.

Ela estava vestida para me deixar louco. Uma roupa colada, deixando a vista aquele xoxota carnuda por cima da calça.

Desceu pra nos receber e me deu um belo Abraço. Eu já tava com o pau duro, apenas encostei retribuindo aquele caloroso carinho e hospedagem.

Subimos com as malas e depois descemos sozinhos para pegar o restante, na saida ds casa ela pegou a chave do Hobbybox e disse:

- mãe fica ai que vou mostrar a bike pra ver se o Marx conserta, de tem jeito ou se jogo fora.

Eu já sabia das intenções daquela menina safadinha,só não sabia o qye rolaria em pouco tempo.

Na verdade ela queria apenas dar as boas vindas calorisamente e rolou uma chupetinha. Ela agachou, segurou meu pau e deu aquela lambida, a filha da Puta lambeu de baixo pra cima, passou a língua em todo meu mastro milímetro oor milímetro fitando meus olhos.

Aquilo era magnífico,receber todo esse tratamento VIP,então, comecei a punhetar e ela caiu de boca no meu saco aumentando o prazer até por causa do tempo, até que eu didse que ia gozar, ela colocou a ponta da cabeça na boca e com a outra mão bolinando minhas bolas e ficou aguardando meus jatos de leite.

Esporrei naquela boquinha carnuda e lábios rosados, ela abocanhou meu pau, não deixando esvorrer uma gota. Depois que terminei e ela não sentiu mais meu pau pulsando,mas, ainda duro.

Levantou e abriu s bica mostrando meu gozo dentro, brincou com a língua e engoliu, passou a língua rodeando todo os lábios.

Dei um abraço nela, dei uma chupadinha nos seios, enfiei o dedo na buceta e senti a xoxota molhadinha, meu pau duro ainda, a virei de costas, puxei a calcinha pro lado enfiei, invadindo aquela gruta úmida, ela começou a rebolar. Segurei suas ancas e me apoiando agilizei o vai e vem, deoois meti o dedo bulinando seu clitóris até ela dar sinais que estava sentindo prazer, então,ela de sinais que estava gozando, começou a gemer, tapei sua boca e senti melar todo o meu pau com seu melzinho. Ela respirava forte e estávamos totalmente suados, tirei meu pau, dei uma lambida pra sentir o gosto do gozo dela.

Tirei minha cueca pra me limpar e ela pediu pra se limpar também.

Subimos e ela levou minha cueca, disse que antes de lavar ia sentir nosso cheiro.

Isso me deixou louco.

O negócio ficou perigoso, porém, ta gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Marx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leila Fiel, mais uma vez obrigado pela visita, a de duas pernas já dei o jeito rsrsrsrsrs, com certeza verei seu conto! O que li foi de muito tesão! :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível