Meu primo e eu fudemos no balão

Um conto erótico de AninhaPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 14/04/2017 19:08:42

Olá pessoal, sou eu a Aninha novamente. Recomendo que leiam meus primeiros contos para entenderem esse e verem que mantenho uma relação com Leo, meu primo. Não vou me apresentar muito, pois já fiz isso. mas sou baixinha, ruiva com mechas loiras, peitos medios para grande e bunda empinadinha e grande tb rsrsrsr

Como relatei anteriormente, namoro com meu primo Leo, e como assumimos nosso namoro, gostamos de levar a vida de casal, vamos para festas, saimos para jantar e tudo mais.

Gostamos muito de balonismo, e estava ocorrendo um festival na cidade, decidimos achar um dia disponível e irmos. Porém antes de irmos em uma de nossas transas, surgiu a fantasia de transarmos em um balão, transar durante o voo, vendo a cidade, as pessoas, os prédios, vendo tudo lá de cima... Mas tinha um porém, não era apenas chegar, irmos ao balão e treparmos lá em cima, por mais que fossemos apenas eu e Leo, iria o piloto do balão junto... E como iriamos convencer ele de que queriamos transar dentro do balão?

Pensamos, pensamos e resolvemos que de algum jeito iriamos transar no balão. Fomos até o local onde ocorria o festival de balonismo, conversamos com as pessoas que lá estavam, e pedimos um balão para que fosse 2 pessoas mais o piloto, esperamos e quando estava disponível, conhecemos o piloto, acertamos os valores e fomos em direção ao balão, fomos conversando e a conversa estava em um clima bem agradável.

Estávamos no balão, e aos poucos ele foi subindo, quando já estávamos distante do solo, começamos a nos beijar e Leo colocou a mão dentro de meu short, entre o short e a calcinha enquanto me beijava, e foi me deixando molhadinha rsrsr. O piloto estava ficando incomodo, quando paramos e dizemos a ele nossa fantasia de trepar dentro de um balão. A revelação causou espanto nele, mas falamos que se ele não se incomodasse pagaríamos uma quantia a ele, e mostramos o dinheiro, ele rapidamente pegou e disse que a quantia era boa, mas queria algo a mais... Esse algo a mais era participar, falamos que não, pois ele tinha que pilotar o balão, ele concordou mas disse que se masturbaria enquanto pilotava e nos via fudendo.

Com o trato feito começamos a nos beijar novamente, um beijo quente entre eu e Leo, quente pela sensação de estar dando certo, pela loucura, estávamos cheios de tesão. Me ajoelhei e abaixei o calção e a cueca de Leo e comecei um boquete nele junto a uma garganta profunda... Logo me levante baixei meu short, fiquei de costas para Leo e observando a cidade, abri minhas pernas, e ele veio por trás metendo em minha bucetinha úmida, estava maravilhoso, Leo bombava enquanto eu via a cidade, aquela foda vendo os prédios, o movimento na cidade, estar trepando ao ar livre estava fantástico, eu estava literalmente no céu! Ao ver que Leo estava prestes a gozar, coloquei ele do lado do piloto que se masturbava como podia e comecei a punhetar os dois, estava punhetando os dois e passava a lingua na cabeça do pau de cada um, que logo gozaram em minha boca, deixando ela cheia de leite bem gostoso.. Eu como uma legítima mulher e vadia, engoli o leite gostoso dos dois, estava totalmente satisfeita, e eu e Leo felizes por realizarmos nossa fantasia.

Fomos logo após isso nos recompondo e começamos a voltar ao solo, ao pousar o balão, nos despedimos e respondemos um questionário sobre o passeio a competência do piloto, onde lógico demos nota 10. Ganhamos o número do piloto e agradecemos pelo passeio e a forma que fomos tratados.

Após isso nem eu nem meu primo, Leo, acreditávamos no que tínhamos acabado de fazer, mas tinha sido gostoso demais, e adoramos a experiência.

Bom pessoal esse foi mais um conto aqui e espero que tenham gostado, comentem e deem suas notas. Bjo a todos.

Meu e-mail: aninhaputinha6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AninhaPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o Conto/História. Gostaria de receber um contato seu: folicunha@gmail.com

Acrescento também que os 2 contos anteriores também são excelentes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAU! Que delicia de conto Aninha, uma aventura deliciosa. Realmente você e seu primo são fantásticos... Estou adorando nossa troca de e-mails... Bjões!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia cada conto seu vc me deixa louco de tesao e doido pra te fuder bem gostoso

0 0

Listas em que este conto está presente