A Salva vidas (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Pérsio (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 13/04/2017 19:24:57
Última revisão: 13/04/2017 19:36:32

Minha prima Bernadete mora na Florida, nos Estados Unidos há 5 anos, mas nos correspondemos sempre por whatsapp e por email. Ela adora os vídeo contos da Secret Island e sempre disse que um dia iria contribuir com alguma narrativa ou ideia de conto.

.

Ela sempre foi vidrada em duas coisas: trabalhar como salva vidas numa praia da Florida ou do Caribe pra ficar de papo pro ar na areia e no sol, e a outra coisa, é em negros, principalmente os pauzudos, mas disse que até aquela data os negros que tinha experimentado não eram tão pauzudos como os que aparecem em filmes pornôs.

.

Numa tarde do mês de março passado, a praia já estava meio vazia quando ela notou um negro abraçado a uma boia circular de criança se debatendo enquanto a corrente próxima a um dique de pedras o levava cada vez mais para alto mar. O cara parecia mesmo estar com problemas sérios para se manter flutuando, então ela pegou a boia profissional e saiu correndo pro mar.

Nadou rapidamente até o afogante que ao vê-la tentou subir sobre ela para respirar e quase a afoga, então ela teve que se desvencilhar e abraçá-lo por trás para dominá-lo e poder rebocar o infeliz para a praia, que já chegou desmaiado pela quantidade de água que tinha embarcado.

.

Como não havia mais ninguém na área para ajudá-la ela iniciou os procedimentos de ressucitação e nisso notou o enorme cacete negro do rapaz pulando para fora do calção. Era descomunal em comparação aos outros que já tinha visto. Mediu com a mão o comprimento do membro, que mesmo flácido, necessitava de 3 mãos para medi-lo.

Quando o rapaz deu sinal de vida, ela não aguentou e abocanhou aquela cobra negra. O negro se surpreendeu com o tratamento vip e disse que gostaria de agradecer da maneira que ela achasse mais conveniente. Ela então o levou para o apartamento dela que fica na beira da praia, e ordenou que ele tirasse a roupa enquanto ela tirava o maiô dela, e

então disse:

.

- Se quer me agradecer por ter salvo tua vida, então me enfia com jeitinho este cacete lindo na minha xoxota. Vou ficar de quatro.

.

O cara quase que nem acreditou, mas promessa é promessa então ele colocou a cabeça da pistola na racha da minha prima, não sem antes dar uma boa cusparada que era para ir lubrificando o local do crime, e então penetrou-a até ela pedir pinico, pois a cabeça da serpente lhe havia chegado até ao colo do útero. Mudaram de posição várias vêzes

mas nunca que a piroca conseguia entrar totalmente. Bernadete revirava os olhos de tanto tesão com a xota totalmente dilatada.

.

Gozou 3 vezes antes que o negro ejaculasse fartamente no útero dela, e depois tomaram um bom banho juntos. Ela se despediu dele já com saudade, pois no dia seguinte ele voaria de volta para sua ilha caribenha.

Prometeram que nas próximas férias dela, ela o encontraria na ilha dele, para que ele tentasse lhe inaugurar o furo traseiro, que até aquela data ainda estava intocado...

.

Abraço do

Pérsio (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo (bem sugestivo) deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o vídeo para mim que eu vou adorar me masturbar assistindo ele. Até logo.

0 0