Quero ser corno de uma namorada deliciosa

Um conto erótico de Apimentadosc
Categoria: Heterossexual
Contém 336 palavras
Data: 13/04/2017 18:53:15

Boa noite, sou um leitor assíduo deste site, e esta é a primeira vez que escrevo. Mas não será uma história, então me desculpem. Na verdade é uma confissão, uma espécie de pedido ao universo. Espero que ele conspire em favor dos meus desejos. Sou um homem com 36 anos, solteiro, com nível superior, moreno claro, 1,84m, 90kg. Me considero um homem atraente e sei a capacidade que possuo de despertar o interesse do sexo oposto.

Já tive alguns relacionamentos longos, mas nunca vivi nada como o que imagino e gostaria de viver. Tenho certeza que será muito interessante ter um relacionamento bem apimentado.

Nunca fui um homem machista, sempre entendi que as mulheres devem ser incentivadas, estimuladas e não o contrário. Nada mais gratificante que ter ao lado uma mulher plena, realizada. Acredito, incluive, que no atual estágio de desenvolvimento de nossa sociedade é importante que a mulher possa viver intensamente sua sexualidade, principalmente, se estiver num relacionamento. Quando namorava, sempre buscava despertar a imaginação da companheira. E foram inúmeras as vezes que percebi o tesão intenso e a vontade latente da companheira em ser uma putinha de corno. Infelizmente isto nunca chegou de fato a acontecer...

Já faz bastante tempo que tenho fantasias e imagino o quanto deve ser gostoso um relacionamento com uma hotwife. Será que existe alguma mulher que pense como eu? Que tenha as mesmas fantasias? E que realmente busque algo sério? Acredito que é possível viver um relacionamento sério, ter família e poder realizar fantasias com a mulher amada.

Por esta razão, o objetivo deste manifesto é buscar contato com mulheres da região sul do Brasil que tenham o desejo de namorarem e casarem com um homem devotado e com grande inclinação à cornice. Espero conhecer uma mulher especial, que tenha os mesmos objetivos que eu e que queira viver um relacionamento com muito companheirismo e cumplicidade. Preferencialmente do 24 aos 38 anos...

Posso enviar fotos por e-mail. Ah, esqueci de comentar...me defino como um homem romântico apimentado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apimentadosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos conselhos Mike. Irei ler a história sugerida.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguns conselhos:

Procure uma mulher DESEJÁVEL. Bela, magra, etc. e QUE GOSTE DE SEXO.

Não basta você gostar dela, os outros tem que gostar, e ela tem que gostar de dar. Posso te dizer: sou bi, curto homens talvez mais que mulheres, mas não existe coisa mais gostosa pra mim do que ver um homem comer tua mulher e depois você limpá-la com sua boca. N A D A ! Nada é melhor que isso. Sugiro ler um texto aqui chamado CALCiNHA MOLHADA , pra mim o MELHOR texto do site. Boa sorte na tua busca.

Ah... só mais um conselho: As vezes uma mulher no começo teme se abrir por dizer coisas que vão "pensar que ela é muito fácil", sem saber que é exatamente isso que buscamos. Faça perguntas do tipo: você já esteve com quantos homens (a minha respondeu, na época, que não se lebrava algo entre 65 e 75 (aos 29 anos) bom sinal, rs. Faça ela logo no começo fazer um strip por computador pra você. Pergunte se ela já fez menage, etc. Se for muito pudica ou npouco experiente... sai fora! Abc.

0 0