Meu irmão tímido

Um conto erótico de Sayuu
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 02/04/2017 13:55:51

Era um dia normal, como todos os outros. Eu cheguei da escola pela manhã, fiz meu almoço e organizei a casa. Enfim, fui tomar meu banho, tomei meu banho e percebi que tinha esquecido minha toalha, então gritei meu irmão para que ele a trouxesse. Eu e meu irmão sempre tivemos aquela "inocência" de irmãos, nunca tivemos desejos um pelo o outro e muito menos sentimentos sem ser de irmãos. Enfim, ele vinha com a toalha mas, em vez dele deixar a toalha na porta, ele abriu ela (deve ter pensado que eu estava com o box fechado) e então entrou. Quando me viu nua, ele ficou todo sem graça, todo vermelho, não sabia como reagir, então ele jogou a toalha em cima do balcão da pia, fechou a porta e saiu correndo.

Acho que meu irmão não me via nua desde nossa infância, ele era 2 anos mais velho que eu e com o passar do tempo como fui crescendo, meu corpo começou a evoluir e formar o corpo de uma mocinha bem "encorpada".

Enfim, fui ao meu quarto, coloquei uma roupa e fiquei mexendo no computador. Vi meu irmão online, eu estava com muita vergonha de falar com ele depois daquela cena, não sei se eu estava envergonhada por ele ter me visto nua ou por ter sentido tesão da expressão dele por ter me visto daquela forma... eu sou doente. Sabia que de uma forma ou de outra iríamos se trombar pela casa.

Não queria ficar naquele clima chato com ele, então decidi fazer uma pipoca e chama-lo pra assistir um filme... não imaginava que nesse ato inocente, iria rolar no que rolou.

Fiz a pipoca e o chamei, pedi pra ele procurar um filme para assistirmos juntos porque eu estava no maior tédio. Ele procurou o filme e então me sentei ao lado dele.

Eu estava com uma blusa um pouco decotada e um short curto, percebi que no decorrer do tempo que estávamos vendo o filme, ele não parava de olhar para meus peitos, até que do nada ele pega uma almofada e coloca no seu colo, eu tinha certeza que ele colocou aquilo ali para que eu não percebe-se que estava excitado.

Então eu disse para ele:

-Eu ja percebi, não precisa esconder.

-Estou assim desde aquela hora no banheiro - Ele diz sorrindo.

-Não tem problema... vem, deixa eu te ajudar com isso.

O QUE EU FIZ? Acho que não estava pensando direito e, ele não tentou me parar...

Abri o zíper de sua calça e vi que seu pau estava muito duro, todo melado. Cuspi no seu pau e comecei a bater uma pra ele, era excitante olhar suas expressões e seus gemidos baixos e ofegantes. Então, decidi apelar mais, tirei minha blusa e meu sutiã, ele pega nos meus peitos e começa a chupar eles, me ajoelho no chão e começo a lamber a cabecinha do seu pau enquanto masturbava ele. Coloquei seu pau todo na minha boca e começei a chupar tudo, ia la debaixo até em cima, lambia ele todo e cada vez mais aumentava a velocidade, ele estava ficando doido, se contorcendo, dizendo que eu era a melhor, pedia pra mim não parar, quase não conseguia respirar e aquilo me excitava cada vez mais.

Ele diz que não queria gozar ainda, pede pra mim levantar, me agarra e me beija com tudo, me coloca no sofá, e tirou meu short na maior velocidade do mundo enquanto me beijava. Ele se ajoelhou enquanto eu estava sentada no sofá, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha que estava toda molhadinha, ele lambia com muita vontade, chupada meu grelinho, enfiava a língua, eu estava ficando louca, babando, me contorcendo... porra, aquilo estava muito bom, estava quase tendo um orgasmo!Ele para e me pergunta se teria algum problema em colocar o pau na minha bucetinha... eu disse que não! Que podia por sim, eu estava muito excitada e se chegamos até ali por que não ir a diante? Então ele passou cuspe no seu pau e tentou colocar, minha bucetinha era bem rosinha, apertada, e por mais que eu estava toda melada foi meio difícil na hora de colocar. Ele acabou conseguindo por, o pau dele estava bem quente, eu sentia pulsar dentro de mim, e então... ele começou a meter, metia bem forte, era tão gostoso! Nossos gemidos ofegantes, eu pedindo por mais, ele enfiava tudo depois tirava e colocava novamente com força, até que ele pediu para gozar na minha boca e eu deixei. Colocamos nossas roupas, deitamos no sofá abraçados, e depois ficamos assistindo o filme que ja estava no final. Depois disso nossas vidas não foram mais as mesmas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sayuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

safadinha tesudinha,hum! queria ta te fudendo no lugar dele.me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jefferson7008

oii adorei o conto!se quiser conversar jefferson_black12@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível