Masturbando com Luana

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 4083 palavras
Data: 12/04/2017 15:03:33

Me chamo Amanda, eu tenho 18 anos, sou morena, tenho cabelos pretos, olhos verdes, baixinha, bunduda e tenho seios médios bem pontudos. Estou escrevendo para dizer a todos sobre a mais maravilhosa experiência sexual que eu já tive.

Minha melhor amiga se chama Luana, ela tambem tem 18 anos de idade e ao contrário de mim é toda branquinha, loirinha de olhos azuis, é alta e tem seios, lindissima.

Na ultima sexta-feira, a noite foi uma daquelas noites quentes, era umas 23:30 e nossa campainha tocou. Minha mãe abriu e encontrou Luana lá chorando. Não vou falar dos detalhes... pra resumir ela pediu para passar a noite lá em casa. Isso significava que ela tinha que ligar para sua mãe... e assim por diante. Você sabe como os pais são.

Resolvida essa parte eu levei Luana para o meu quarto. Eu tinha que descobrir o que aconteceu! Luana estava vestindo uma calça jeans super apertada e uma blusa de seda(sem sutiem) que fazia seus seios apontarem no tecido.

Luana já não chorava mais e quando lhe perguntei sobre o que havia acontecido, ela começou animadamente:

"Amanda!" "Eu estava com o André no banco de trás do carro dele pra transar. Eu estava deitada em cima dele, moendo minha buceta em sua coxa."

"Eu podia sentir seu pau duro contra mim. Ele era tão duro, grosso, a gente estava se engolindo de tão selvagem que estava nosso beijo, ele gemia tanto que eu podia jurar que ele ia gozar nas calças comigo moendo minha buceta contra sua perna."

Ela continuou: "Mas o burro não tinha nenhum preservativo. Eu disse que não podia foder sem preservativo."

"Quando eu disse isso, o desgraçado ficou louco, ele queria me comer assim mesmo. Eu tive que socá-lo no rosto".

Ela ergueu a mão direita e me mostrou os nós dos dedos machucados e inchados.

"Então, o estúpido me chamou de vagabunda e me atirou para fora de seu carro. E eu andei até aqui." "Se eu não estivesse em cima dele, eu não tinha conseguido impedir ele ia me estuprar eu acho."

Perguntei: "Nossa Luana, e você está bem?"

- "Sim agora estou bem, eu acho que quebrei o nariz do desgraçado. Mas por incrivel que pareça eu estou muito tesão.. kkk"

Então, com uma risada, ela disse: "Eu estava pronta para puxar o pau dele para fora e chupar, mas o bastardo nem me deu uma chance. Eu quase gozei no meu jeans enquanto eu estava em cima dele!"

"Antes de começar a brigar, eu pensei que eu ia gozar. Eu estava perto! Eu quase tive um orgasmo enquanto eu estava em cima dele!" Ela exclamou: "Meus quadris não paravam de se mover. Eu esfregava a buceta como uma louca na perna dele. Mais um segundo e eu teria gozado em minha calça."

Eu ouvia isso tudo espantada, eu estava começando a entender o seu problema. Minha amiga Luana foi deixada na seca, estava prontinha pra foder e gozar e o cara foi bruto com ela. E ela não tinha idéia de como lidar com isso. Bem, não havia muito que eu pudesse fazer sobre isso tambem.

Tenho certeza de que, se ela não compartilhasse seu quarto com seu irmãzinho mais novo, ela teria ido pra casa e estaria deitada em sua cama cuidando do seu problema com os dedos rsss.

Pensei em descer as escadas e ir pra sala ver TV e lhe dar um pouco de privacidade, mas minha mãe estava na sala com algumas amigas e elas não precisam de mim em volta, enquanto elas fazem suas fofocas.

Eu disse: "Amiga, tire sua calça e deite na cama." "Vamos assistir a um filme chato na TV. Isso deve acalmá-la...rsss Se isso não funcionar, um banho frio resolve não é?"

- "Eu preciso de muito mais do que um banho frio Amanda. Eu estava perto de gozar! Eu estava bem ali ... na na beira de explodir!" Ela repetiu pela décima vez.

Quando Luana desabotou a sua calça e abriu o ziper colocando suas mão nos quadris para baixar a calça, eu prestei atenção e pude ver o quão perto de gozar ela deve ter ido.

A virilha da calça jeans estava encharcada! Parecia que ela tinha urinado na calça e o seu sutiã estava em um bolso. Quando ela percebeu o que eu estava olhando, ela parou e disse com um olhar envergonhado:

"Eu preciso de uma calcinha seca... E "NÃO"... eu não fiz xixi na calça."

Eu não queria envergonhá-la, dizendo algo estúpido. Eu disse, "tira tudo. Amanhã eu lavo"

Entreguei-lhe uma calcinha de algodão que peguei em minha gaveta e disse: "Use essa, vai ficar confortavel, são as que eu uso para dormir e hoje está quente não vai precisar de mais nada"

Eu estava de pé e quando Luana começou a despir-se eu podia sentir o cheiro almiscarado de seu sexo. Seu cheiro fez minha cabeça a girar. Seu aroma era... embriagante.

Ela tirou a blusa em primeiro lugar. Vi que seus mamilos eretos. Seus grandes peitos pareciam inchados. Em seguida, Luana virou as costas para mim. Eu vi no meu espelho que ela estava beliscando os mamilos.

Ela me viu olhando para ela no espelho e disse: "Sinto muito, mas eu estou com muito tesão olha só meus peitos."

Meu coração acelerou, eu nunca tinha pensado nisso. Eu nunca tive aquele tesão. Só sentir aquele cheiro de sexo, de ver ela semi-nua e de imaginar a forma como ela se sentia.

Luana então voltou a colocar as mãos aos quadris e empurrou seu jeans para o chão. A virilha de sua calcinha e jeans estava encharcado, tambem o interior de suas coxas. Os pentelhos da sua buceta num tom louro dourado, brilharam molhados quanto ela deslizou sua calcinha para os tornozelos e o cheiro de sexo tomou conta do meu quarto todo me deixando num estado de embriaguez.

Tirei meu roupão e deitei na cama só de calcinha, e olhei para o meu peito pequeno(se comparado aos dela) e senti meus mamilos duros, eretos.

Eu resisti ao impulso de belisca-los, olhei para Luana, ela ficou lá ... seus pêlos pubianos brilhavam, pude ver que sua xaninha de lábios inchados. Seus lábios rosados aparecendo em meio aos pentelhos, parecia ter um clitóris grande, não dava pra ver, só imaginar, mas con certeza seu clitóris estava ereto com o desejo insatisfeito.

Ela parecia não se decidir sobre o que ela queria fazer. Finalmente, ela colocou a calcinha seca e deitou ao meu lado na cama, as duas apenas de calcinha. Luana estava deitada de costas com um travesseiro sob a cabeça. Ela estava respirando com dificuldade, como se tivesse acabado de subir correndo as escadas.

Eu estava deitada ao lado dela, eu queria falar, mas eu não tinha certeza do que dizer. Acho que foi porque Luana após ter dito tudo aquilo, não estava dizendo uma palavra.

Mais uma vez, eu podia sentir sua feminilidade. O cheiro do sexo dela permanecia no ar, forte como fica o meu as vezes depois de eu ter me masturbado. Dei uma forte respirada em seu perfume e senti algo mexendo dentro de mim.

Em seguida, Luana começou a chorar, não foi um choro alto. Ela estava chorando em silêncio ... para si mesma as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Ela enxugou as lágrimas e continuou dizendo: "Aquele desgraçado. Aquele desgraçado."

Eu só sentia pena dela. Juntei ela em meus braços e puxei para perto. Isso a fez chorar ainda mais difícil.

"Eu te amo Luana." Eu sussurrei em seu ouvido. "Eu te amo amiga". quando eu disse isso, senti meus próprios olhos se encherem de lágrimas, um sentimento bom.

Luana colocou os braços em volta de mim e me segurou firme. Percebi que os nossos mamilos quase se tocando. Eu podia sentir seu peito macio se amassando contra os meus, seus mamilos duros contra meu peito menor, eu sabia que ela podia sentir meus biquinhos tambem.

Fechei meus olhos, eu estava começando a suar, minha vagina se contraiu, eu estava me tornando sexualmente excitada e isso realmente me preocupou. Parecia que parte da energia sexual de Luana foi começando a fluir através de mim.

Luana deitou a cabeça no meu ombro. Seus mamilos duros espetando meu peito. Ela estava metade em cima de mim, senti sua coxa colada em minha coxa.

Eu absolutamente não queria que ela percebesse minha excitação, estava com medo que a virilha da minha calcinha ficasse molhada, e assim eu continuei minhas pernas fechadas.

"Amanda", ela disse em uma voz suplicante: "Eu realmente preciso gozar essa noite, eu não suporto ficar assim."

Quando ela disse isso, sua boca estava contra a minha orelha. Seu hálito quente causou um efeito erótico através de mim. Senti-me quente, meu clitóris começou a gritar para ser tocado. Eu realmente pude sentir meus lábios da buceta inchar com a excitação com o seu hálito quente tocando minha orelha.

"Eu só preciso de você para me segurar." Ela estava dizendo, "Eu só preciso de você para ser minha amiga esta noite ... por favor Amanda ... por favor."

Abri os olhos e disse: "Nós temos sido melhores amigas desde a infância e você sabe que eu não sou um lésbica. O que você quer que eu faça?"

Mesmo dizendo essas palavras, eu sabia que ela estava me ligando. Eu me perguntei se isso era algum tipo de, desejo homossexual latente, que eu não sabia que eu tinha ou se era apenas um tesão pelas circunstâncias.

"Eu não sou qualquer uma!" Luana sussurrou no meu ouvido. "Eu só preciso de você para me segurar em seus braços. Eu não estou pedindo para você fazer amor comigo ... apenas me segurar, me dar carinho ... por favor."

Fechei os olhos e passei meus braços em volta da minha melhor amiga. Luana estava me implorando. Em todos os anos que eu conheço, eu nunca ouvi ela implorar por nada. Mas ela estava me implorando agora. Senti meu coração bater acelerado. Não havia nenhum motivo para mim virar as costas para ela agora.

Ela queria ... não... ela precisava desesperadamente aliviar as tensões sexuais que estavam deixando ela louca.

O mínimo que eu podia fazer era abraçá-la e tentar confortá-la.

"Luana", comecei devagar, "Eu vou te abraçar eu te amo com todo o meu coração."

Luana colocou os braços em volta de mim e me apertou com força, rolou pra cima de mim e pude sentir seus peitos se amassando nos meus, todo seu peso sobre mim, seu corpo estava quente e suado.

Senti sua buceta quente na minha coxa, as calcinhas que dei a ela, agora molhadas com a luxúria que fluiu de sua vagina. Eu podia sentir sua umidade na minha perna. E eu sabia que Luana sabia que eu senti sua umidade.

Ela começou a moer-se lentamente contra mim, não rápido ou forte, apenas lentamente. Sua boca agora estava em minha orelha, seu hálito quente estava me deixando louca, excitada cada vez mais.

Eu tive vontade de me esfregar nela de volta, mas eu não queria encorajá-la. Eu estava tentando segurar.

Foi instintivo, eu comecei a mover minhas mãos suavemente para cima e para baixo nas suas costas. Quando eu fiz isso, ela mudou-se completamente em cima de mim.

Minhas pernas se separaram e eu senti sua coxa descansando contra o meu sexo. Eu me perguntei se ela podia sentir o quanto eu tinha me excitado e mais uma vez, senti um arrepio, um choque erótico através de mim.

Usando seus braços, ela levantou-se, se afastou apenas o suficiente para que ela pudesse olhar nos meus olhos.

"Promete que não vai contar a ninguém sobre esta noite." Ela disse olhando em meus olhos.

Eu disse: "Eu sou sua melhor amiga, não vou contar pra ninguem, eu te amo Luana." Dizendo isso, eu levei os dedos pelo seu cabelo loiro macio e puxei-a para baixo num longo abraço.

Agora, o movimento suave de seus quadris estava se tornando mais perceptível. Ela estava moendo seu clitóris contra meu quadril. Eu podia sentir sua umidade encharcando a calcinha e molhando na minha coxa.

Meu próprio clitóris foi pressionado contra sua coxa e o desejo de mover meus quadris se tornou insuportável. Eu arqueei meus quadris para cima. E senti uma onda profunda de prazer em meu corpo

que me fez gemer baixinho. Eu sabia que ela ouviu meu gemido, ela podia sentir meus quadris se movendo debaixo dela minha bucetinha se esfregando nela.

Enquanto eu lutava para me controlar, eu senti sua língua tocar minha orelha. Ela lentamente traçou o contorno da minha orelha com a língua, terminando no lobo do meu ouvido, onde ela chupou e deu uma mordidinha. Então ela suavemente começou a traçar o interior da minha orelha com sua lingua quente e molhada.

Depois chupou de novo a minha orelha, uma onda de prazer sexual tomou conta de mim, gemi novamente(dessa vez mais alto) com ela chupando minha orelha. Meus quadris balançando para frente e para trás contra sua coxa, eu não conseguia voltar atras, nao tinha mais como parar.

Sua língua deixou meu ouvido e começou a viajar pelo meu pescoço, lambendo dando beijinhos, e sua boca alcançou o topo dos meus ombros. Virei a cabeça e ela começou a beijar traçando um caminho até o outro lado do meu pescoço, até alcançar minha outra orelha, onde ela fez o mesmo trabalho com a língua.

Eu nunca na minha vida senti nada tão maravilhoso, ela foi me deixando louca com seus beijos suaves e suas lambidas no meu pescoço e orelhas.

Minhas pernas se abriram mais, Luana passou a moer sua xaninha mais forte e rápido. Ela abriu as pernas deslizando minha coxa entre as dela e eu levantei minha perna para que sua xaninha encaixasse contra a minha pélvis óssea.

Se ela queria gozar se masturbando contra mim, então eu estava tornando mais fácil para ela.

Por um segundo eu raciocinei e o medo se apoderou de mim, por um segundo eu percebi que, se alguém nos visse assim, eles iriam pensar que somos um casal de lésbicas...?

Peguei o rosto de Luana entre minhas mãos, olhei em seus profundos olhos azuis e sussurrei; "Luana, vamos pensar sobre o que está acontecendo. Voce realmente quer isso?"

- "Quer o quê!? Eu não sei o que eu quero. Eu estou ficando louca".

- "Eu sinto que vou explodir a qualquer segundo. Eu preciso de você para me ajudar... antes de enlouquecer! "

Eu usei meus polegares para enxugar uma lágrima que rolou dos olhos dela. Então, eu sussurrei: "Eu quero que você faça o que você precisa fazer!! Hoje à noite eu vou fazer o que você quiser que eu faça. Só não chore."

Dito isso, eu me entreguei a ela.

Luana olhou nos meus olhos por um longo minuto. Então ela disse: "Eu preciso fazer isso."

Seu beijo foi o mais suave beijo, o mais quente e mais apaixonado que eu já experimentei. Sua língua macia separou meus lábios. Eu permiti que ela me beijasse. Abri minha boca e aceitei ela. Ela gemeu na minha boca quando ela percebeu que eu era sua.

Seus quadris se moviam mais rápido e o nosso beijo ficou ainda mais apaixonado. Ela estava montando-me com força. Minha cama de madeira guinchou em protesto. Luana começou a bater seu sexo contra mim. Eu sabia que ela estava prestes a gozar, ela só precisa de um pouco de ajuda.

Então eu comecei a empurrá-la para cima, ela levantou-se para cima com os braços e olhou para mim. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu belisquei seu mamilo

direito, seu mamilo estava durinho, roxo de excitação, senti muito tesao em belisca-lo entre os dedos.

O suor pingando do rosto de Luana. Ela estava respirando muito pesado. Ergui minha cabeça e passei a chupar seu mamilo e morder e lamber o seio dela.

Então troquei praseu outro mamilo, e quando eu fiz isso, ela começou a gemer alto, gemer de prazer.

Entre o barulho do chiado de minha cama de madeira e ela gemendo, eu tinha certeza de que minha mãe e suas amigas nos ouviriam e viriam correndo para o meu quarto.

Eu puxei a orelha de Luana para a minha boca e sussurrei: "não geme tão alto. Nós vamos ser pegas." Então eu comecei a beijar seu pescoço e orelhas.

Enquanto eu beijava seu pescoço, Luana começou dizendo: "Oh Meu Deus ... Oh Meu Deus ... O que é isso ...O que é isso ... to gozando ... to gozando ... OOOOHHHH !! "

Ela explodiu num orgasmo. Seus quadris se esfregavam de um modo selvagem contra mim. Eu senti luxúria quente derramar através da calcinha em mim enquanto Luana cavalgava as ondas do orgasmo.

Seu orgasmo provocou um incêndio na minha alma. Eu sabia que eu tinha que gozar tambem. Eu estava moendo-me contra ela tão forte quanto eu podia.

Minha respiração estava ofegante, minha barriga em convulsões... Eu eu estava quase lá... quando ela de repente rolou de cima de mim.

Olhei para Luana e vi que ela estava tirando a calcinha. Em seguida, ela rapidamente puxou minha calcinha também. Eu nem sequer pensei em parar ela.

Então ela deitou-se em cima de mim de novo. Imediatamente senti ela esfregar sua buceta peluda na minha coxa.

Com doi dedos no clitoris ela começou a se masturbar contra minha coxa como uma louca, a buceta encaixada deslizava pra frente e pras tras na minha coxa lambuzada por seus liquidos.

Luana parecia estar sobre um sabonete de tão lisa estava minha coxa, ela estava grunhindo, de olhos fechados jogava sua cabeça para tras, o suor escorria dela.

Esfregava nervosamente seu grelo e cavalgava ajoelhada em minha. Assim em menos de dois minutos, ela explodiu em orgasmo novamente.

Senti seu óleo quente esguichando pra fora dela e escorrendo em minha coxa. Ela gemeu tão alto, que eu pensei que todo mundo na casa iria ouvi-la.

Então ela desabou sobre mim e começou a se acalmar. Pobre Luana finalmente teve algum alívio da pressão sexual que quase a levou à loucura.

- "Isso foi incrível Amanda. Eu nunca tive dois orgasmos em seguida e tão rapido assim. Deeeeus como foi bom!"

Eu estava deitada debaixo dela. Ela colocou seu dedo indicador e começou passar pelo suor sobre meu corpo, passou a descer pelo meu corpo desde meus seios,

passando pela barriga, traçando um caminho com o suor que escorria do seu corpo e chegou em minha coxa onde estava cheio do óleo quente que esguichou para fora da sua buceta

passava seus dedos como que desenhando em meu corpo, minha buceta piscava em contrações involuntárias.

Em seguida, Luana passou a mão pelo rosto e limpou o suor de seu rosto lindo. Então ela olhou para minha buceta, minhas pernas estavam abertas e lhe davam uma visão completa de minha buceta depilada

Eu sabia que os lábios da minha buceta estavam inchados. Eu sabia que ela podia ver como meu grelo é grande e estava durinho.

Esta foi a primeira vez que eu permiti alguém(a não ser o meu médico) olhar para o meu sexo aberto como Luana estiva olhando para ele agora.

Então ela pegou seus dedos e gentilmente tocou meu pubis inchado, meus quadris levantara, automaticamente para sentir seus dedos.

Eu gemi quando começou a esfregar lentamente minha buceta.

- "Você está realmente com tesão Amanda. Eu te excito?"

- "Sim." gemi

Seus dedos encontraram meu grelo duro. "Amanda!" Ela exclamou: "Eu não sabia que você tinha um grelo tão grande. É quase tão grande quanto o bico do meu seio."

Meus quadris começaram a rolar com o Movimento dos dedos. Ela estava esfregando os dedos suavemente para cima e para baixo contra o meu sexo.

Então ela segurou meu grelo inchado entre o polegar e o indicador e começou a rolar entre os dedos.

Correntes elétricas começaram a passar através de mim, foi incrível. Eu comecei resistindo contra ela. Eu senti meu orgasmo chegando a um ponto de explodir.

Luana se inclinou sobre mim e beijou minha boca. Mais uma vez, sua língua brincava com a minha, seus dedos nunca pararam o movimento em minha buceta.

Minha boca se abriu larga para deixá-la entrar. Minhas pernas também abertas enquanto seus dedos faziam coisas mágicas no meu clitóris.

Então ela começou a beijar no caminho até os meus mamilos. Ao mesmo tempo, seus dedos aliviaram a pressao na minha buceta. "Não Para!!!" implorei pra ela

Ela então chupou violentamente meus mamilos, e começou a foder-me com dois dedos, ela usou seu dedo indicador e dedo médio para foder minha bueta e ela usou

o polegar para rolar ao redor do meu clitóris. Eu podia ouvir o barulho que fazia, quando ela mergulhou seus dedos pra dentro e para fora da minha buceta me fodendo com força.

Isso foi mais do que eu podia suportar. Eu agarrei o braço dela, joguei minha cabeça pra trás meu corpo se esticou todo e entrou em convulsões explodindo num orgasmo!

Seu polegar nunca parou de se mover contra o meu clitóris. Então ela fez a coisa mais incrível. Ela se inclinou sobre minha buceta e sugou meu clitóris em sua boca.

Eu fui selvagem! Agarrei sua cabeça com ambas as mãos e segurei a cabeça dela contra minha buceta.

Ela pareceu sentir que eu queria algo mais forte e cravou suas unhas em minha bunda puchando meu corpo e minha buceta ainda mais de encontro a sua boca.

Não sei precisar o tempo, mas foram instantes e eu explodi em outro orgasmo intenso.

Pude sentir meus liquidos vazando pra fora da buceta e escorrendo entre minhas nádegas.

Senti sua língua buscando meu suco dentro de mim, seu dedo no meu clitóris e me perdi nas sensações incríveis.

Eu pensei que a masturbação era bom. De nenhuma maneira se compara ao que Luana e sua língua estava fazendo para mim agora!

Em seguida, Luana começou me foder com seu dedo novamente, e ela chupou meu clitóris.

Eu podia sentir os dedos mergulhando profundamente em minha vagina, sentia como ela dançava sua língua no meu clitóris.

Eu estava ficando louca! Eu não tinha me recobrado ainda, eu não conseguia respirar! Comecei a moer meu sexo em sua boca.

Então eu explodiu em um terceiro orgasmo !!

Eu tremia toda, eu podia me ouvir gemendo e gemendo alto, urrando, mas eu não conseguia parar. de olhos fechados eu joguei minha cabeça de um lado para o outro tentando me controlar.

Mas eu estava perdida em um êxtase tão grande. Então senti algo escorrendo no meu rosto, eu abri meus olhos, vi que Luana estava em cima de mim em uma posição 69.

Sua vagina estava sobre meu rosto toda aberta e encharcada de tesão... e pingava em mim, no meu rosto.

Eu puxei sua buceta para baixo, para mim e suguei seu clitóris. Ela sentou sobre meu rosto e começou a transar com meu rosto enquanto eu enfiava minha lingua dentro dela e tentava chupar seu clitóris. Senti seus óleos quentes escorrendo pelo lado do meu rosto. Então eu coloquei um dedo em sua vagina bem quente como eu continuou a chupar seu clitóris.

Ela não estava mais tocando no meu sexo, ela apenas colocou os braços ao redor da minhas coxas e se concentrou no que a minha língua estava fazendo em sua buceta inchada.

Ela estava transando com minha cara ... difícil. Eu chupava seu clitóris inchado e com meu dedo médio fodia sua buceta e procurava seu ponto G.

Você poderia dizer que ela estava à beira de um orgasmo. Ela estava gemendo muito alto moendo sua buceta na minha boca.

Então ela veio. Senti os músculos da sua Vagina se contrairem em torno de meus dedos pouco antes de uma torrente de óleo quente esguichar de dentro de sua vagina.

Deixei ela despejar seu óleo sobre mim enquanto eu chicoteava seu clitóris com minha língua. Suguei o que pude, como era gostoso o sabor do gozo de Luana, lambi meus lábios e muito se perdeu escorrendo pela minha face.

Em seguida, ele tinha acabado. Luana virou-se e deitou-se ao meu lado. A cabeça no meu ombro. Nós duas cobertas de suor e respirando como um par de cavalos de corrida.

Meu pequeno quarto cheirava fortemente de sexo e suor. Levamos algum tempo para recuperar o fôlego, finalmente, eu me levantei e olhei bem fundo nos olhos de Luana e disse:

"Se ser lésbica significa que eu posso fazer amor com você de novo ... então eu sou uma lésbica."

"Eu também." Ela disse. Então, ela me puxou para baixo em um longo beijo apaixonado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Morfeus Negro

Uauvque conto espetacular, estou teso, me imaginando no meio dessas duas ninfa me acabando em um menage!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Muito bem estruturado, com as sequências crescendo a cada parágrafo. Um sexo quente e ao mesmo tempo terno. Nota dez!

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - GF
Girlfriend’s